Pix travado

Estou com exatamente o mesmo problema já relatado inúmeras vezes aqui. Aplicativo não faz pix, transferência, nem outras funcionalidades. Fiz todo o processo que me instruiram no chat e nada.

Essa situação já dura uma semana, durante a qual passei por diversos constrangimentos. Só para citar um exemplo: fiquei um longo tempo tentando pagar o motorista do uber, que achou que que eu não queria pagar a corrida.

Muitos aqui também passaram por constrangimentos. Já me cansei dessa situação.

Deveríamos todos processar o nubank por danos morais.

Queiram ler as seguintes matérias:

Olá, boa tarde, Aniele!

Entendemos o seu sentimento.

Realizamos uma atualização e pedimos que saia do aplicativo e entre novamente com cpf e senha, se mesmo assim não funcionar, pedimos que desinstale e instale novamente o aplicativo, na tentativa de ter acesso as funções do aplicativo.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.

Atenciosamente,
Carla A.

1 curtida

Pessoal, ainda não tive tempo de testar. Acabei de chegar da rua. Infelizmente, tive que efetuar um saque da conta NU, para pagar pelo menos um credor.

1 curtida

Sem sucesso😳Não deu certo pra mim.

1 curtida

O problema persiste

1 curtida

meu app hoje começou a aparecer essa mensagem, ao tentar entrar “Não foi possível carregar as informações, verifique sua conexão e tente novamente” verifique a conexão, usei os dados móveis, forcei a aparada do app, reiniciei e desliguei o aparelho, e permanece com essa mensagem!! #comunidade #contadonubank

1 curtida

O meu também está assim

1 curtida

bem vindo a comunidade @Mateus_Silva00 e @Gustavo_Lopes

por um acaso o aparelho de vocês esta com a Versão do Android: 5.1.1 e Versão do app: 8.94.62-minApi21 ?

Se sim, o nubank esta corrigindo um defeito que acontece nessa versão do app para celulares com o android 5.

se não for o caso, seria interresante dar mais detalhes do problema,

como:
Quando começou:
Qual a versão do APP
Qual a versão do Sistema Operacional
Existe uma atualização do APP a ser feita ?

1 curtida

Samsung Galaxy a03
Android 12

Até ontem o meu app estava normal, agora mesmo ficou assim, a versão atual do app está na 8.94.72-minApi28. estou como na versão Beta do app entrei pela Play Store.

Olá :wave: @Mateus_Silva00 seja muito bem vindo a Nucommunity!

Entendo e peço desculpas por todos os transtornos causados, porém o Nubank já encontra-se ciente desse problema e trabalha em uma solução o mais rápido possível, assim que tiver o retorno você poderá acompanhar o andamento através do seguinte tópico: :point_down:

Em breve o Nubank vai corrigir essa falha para os aparelhos que rodam a versão do Android 5.1 ou inferior.

Você também pode tentar sair da versão beta do aplicativo e testar novamente.

3 curtidas

A minha tabem esta assim comecou hj quando fui abrir o app e tenho dinheiro na conta preciso realizar pagamento espero que resolvam logo esse problema

Lembrando que o meu aparelho e android 12

Preciso muito de ajuda @RafaelH

1 curtida

NuAguardo :heart:

1 curtida

Olá boa tarde @Tainara_Pinheiro

Como posso te ajudar?

A propósito seja muito bem vinda a Nucommunity! :wave::purple_heart:

1 curtida

Meu app esta nao foi possível carregar as informaçoes

2 curtidas

Comecou hj e o meu aparelho e android 12 lembrando que tenho um dinheiro na conta para realizar pagamento e preciso muito dele

2 curtidas

Compreendi!

Por gentileza poderia me passar algumas informações?

Sinto muito que você esteja passando por esse problema!

  • Esse erro ocorre com outras funções dentro do aplicativo?

  • você já tentou limpar os dados e o cachê do aplicativo?

  • qual e o sistema operacional do seu celular? Android ou iOS?

  • você já verificou se há atualizações pendentes para o aplicativo do Nubank?

  • esse erro começou a ocorrer desde quando?

  • qual é a sua versão do Android ou IOS?

pode ser um erro de conexão também, tente alternar entre a sua conexão wi-fi para os dados móveis ou vice versa e verifique novamente o comportamento do aplicativo.

1 curtida

Meu celular e android 12 sim ja desistalei o app instalei de novo isso so ocorre quando eu tento entrar no app

1 curtida