Pix travado

Comecou hoje pelo menos eu tentei abrir o app hj

1 curtida

Obrigado pelo retorno!

Você tentou alternar a conexão entre os dados móveis e o wi-fi?

Sim tentei tbm e nada

1 curtida

Boas vindas à nossa comunidade,
@Tainara_Pinheiro @Mateus_Silva00 e @Gustavo_Lopes!

Complementando o post do @RafaelH, parece que o Nubank está passando por uma instabilidade, porque chegou um fluxo bem alto de pessoas com esse mesmo problema no Facebook.

Vamos aguardar um pouco para ver se é resolvido. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Esse comportamento só está ocorrendo com o app do Nubank? Ou existe algum outro aplicativo que apresenta esse problema de carregamento das informações?

So com a nubank

1 curtida

Pois e né

1 curtida

Ok.

Grato por todas as informações!

Como o @ranielreis te informou parece que o Nubank está passando por uma pequena instabilidade para correção de alguns problemas.

Sugiro que continue aguardando por gentileza, mas também deixo abaixo as formas de contato com o Nubank caso ainda exista alguma dúvida:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Por enquanto também estou utilizando a versão 12 do Android e por aqui está funcionando normalmente, esse problema está apenas ocorrendo em algumas contas.

1 curtida

Samsung A32
Sistema Android 12 3.1.
Sem Atualização do APP
Versão 8.94.62-minApi28

1 curtida

Olá Kelly,

Aqui temos todo o interesse em ajudar com esta questão.

Antes de tudo, vá na loja de aplicativos do seu aparelho e verifique se há alguma atualização disponível para o app do Nubank. Após isso, você realizará a limpeza de cache e dados/armazenamento do seu aplicativo. Vale ressaltar que após a conclusão dessa etapa você precisará acessar o app novamente usando CPF e senha de 8 dígitos, além de precisar autorizar o aparelho novamente.

Etapa 1 - limpeza de cache e armazenamento:

  1. Vá ao menu de Configurações;
  2. Selecione Aplicativos;
  3. Clique em cima de Nubank;
  4. Vá em Armazenamento;
  5. Pressione o botão Limpar dados ou Limpar armazenamento e em seguida o botão Apagar cache.

Etapa 2 - login no app:

  1. Abra o Nubank;
  2. Toque em entrar na minha conta e, em seguida, digite seu CPF e aperte continuar;
  3. Digite sua senha de 8 dígitos. Caso não lembre qual é, aperte em esqueci minha senha e siga as orientações de redefinição de senha;
  4. Por fim, siga as instruções de autorização do app para primeiro acesso. Você receberá um código de segurança via e-mail.

Etapa 3 - autorização do dispositivo:

  1. Após conseguir acessar sua conta, na tela inicial clique no avatar no canto esquerdo superior que fica na tela inicial do app;
  2. Vá em Meus Dados;
  3. Então, clique em Autorizar aparelho;
  4. Agora basta centralizar o rosto no círculo indicado. Paisagens ou detalhes do fundo não devem aparecer nesse círculo;
  5. Clique em Pronto para que a imagem seja capturada.

Vale lembrar: O ambiente deve ser bem iluminado, e seu rosto deve se manter parado. A dica é manter o celular estável durante alguns segundos para a captura da imagem.

Depois, é só esperar notificação sobre o resultado do processo através do seu e-mail de cadastro. Ok

3 curtidas

Outro problema ao desitalar o aplicativo, e instalar novamente e a dificuldade de habilitar o aparelho, por foto, (inúmeras tentativas) ,e não resolveu o problema

2 curtidas

Eu já tive que fazer esse processo umas 8 vezes. Nem testei agora desinstalar o app novamente pra depois acabar ficando com mais raiva ainda ao ver que continua com o mesmo problema. Nubank não solta uma nota admitindo o erro, se faz de desentendido, como se não existisse nenhum problema no app. Tem pessoas que todo seu dinheiro está na conta, estão passando por dificuldades, por constrangimento. Um absurdo o descaso do nubank com seus clientes.

1 curtida

@Aline_Ferreira5 @Rapphaelmr @Debora_Santos15 @Mario_Ferreira2 @Iara_Alves_De_Olivei @JoseHeliton @Denyz @Aniele_Alves @Harry3 @Victor_Guedes1 @Gustavo_Lopes @Rapphaelmr

Olá, boa tarde!

Não recomendamos que reinstalem o app. Apenas atualizem para a última versão no google play / app store e reiniciem o celular (para resetar configs de memória e internet).

Algum de vocês tem disponibilidade de horário agorinha pra nos falarmos via google meets e entendermos na prática o que ocorre, por favor? :slight_smile:

Podem me mandar dm ou acionar e nos falamos.

12 curtidas

Boa tarde Otttos. No momento estou trabalhando ( home office), encerro as 18hs. A ultima atualização que consta pra mim é a do dia 13 de janeiro, depois não teve mais nenhuma. Obrigado pela atenção !

3 curtidas

Boa tarde amigo! No momento não posso fazer o recomendado, o aplicativo se encontra atualizado, em breve retorno, na esperança de ver esse problema resolvido

2 curtidas

Ok @Mario_Ferreira2 @Rapphaelmr

Sem problema, foi um pedido súbito, hehe.

Alguns de vocês podem ter recebido um e-mail do nubank há pouco. Podem conferir suas caixas de e-mail e seguimos por lá.

Nosso e-mail é o meajuda@nubank.com.br

5 curtidas

Eu recebi o seu email. Só uma duvida, eu gravo a tela do celular ou envio prints das funções com erro ? Obrigado !

1 curtida

Gravar a tela inteira. Queremos entender as áreas afetadas.

não envia a senha, rsrs.

5 curtidas

Pior que só tenho meu celular aqui. Não sei como posso gravar a tela, só consigo tirar print.

1 curtida

Alguns androids tem gravação nativa do sistema:

Gravar a tela do smartphone

  1. Deslize duas vezes de cima para baixo na tela.
  2. Toque em Gravação de tela .
  • Pode ser necessário deslizar para a direita para encontrar a opção.
  • Se ela não for exibida, toque em Editar Editar e arraste a Gravação de tela para as Configurações rápidas.
  1. Escolha o que você quer gravar e toque em Iniciar. A gravação começará após a contagem regressiva.
  2. Para interromper a gravação, deslize de cima para baixo na tela e toque na notificação do Gravador de tela .

Também é possível baixar um app gratuito para isso.

5 curtidas