Pix travado

Obrigado, no caso vou baixar o app, aqui no meu celular não dá mesmo pra gravar. Logo mais estou enviando pelo email ! Obrigado novamente !

1 curtida

O APP nubank está com problemas em celulares androids de versões mais antigas? desde hoje cedo apresenta a mensagem de erro “Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde ou entre com contato conosco”.
Testei em 2 celulares androids mais antigos e o mesmo problema ocorre.

Alguém mais com este problema?

4 curtidas

bem vindo a comunidade @Wagner_Gomes

Não sei informar o meu celular é antigo mas nem tanto,
os dois celulares que você testou estão na mesma rede wifi ?

ja tentou no 4G ?

7 curtidas

Boa tarde @Everton_J_da_Silva. Já tentei sim, e o erro permanece.

1 curtida

No meu app tá tudo funcionando bem, inclusive meu aparelho é de um lançamento lá em 2021.

Você chegou a checar se o app está atualizado nos aparelhos? Caso tendo a possibilidade de testar o acesso usando dados móveis também é uma boa. Mas se o inconveniente persistir, você pode ligar no 0800 608 6236 e tentar ajuda com algum Xpeer sobre esta ocorrência.

6 curtidas

Poxa, por aqui funcionando normal.

Já tentou apagar o cachê em configurações do app ou ver se tem alguma atualização disponivel??

Se nada funcionar, pode ser instabilidade na rede mesmo. Infelizmente volta e meia tenho esse mesmo probl no concorrente.

3 curtidas

@Wagner_Gomes eu estou enfrentando o mesmo problema que você, meu celular é um samsung galaxy j3, desde ontem quando clico no saldo da conta aparece a mensagem de Ocorreu um erro tente novamente mais tarde
Eu cheguei a entrar em contato com o chat, nenhum procedimento que eles passaram resolveu, hoje cedo liguei para o nubank e me falaram que o nubank está com uma oscilação e que a equipe especializada já esta ciente do problema.

5 curtidas

as versões do android são compatíveis com oq pede pro app poder rodar?

3 curtidas

O meu começou a da problemas tbm fuz vários teste e nada
Mandei mensagem pra nubank pra ver

1 curtida

É necessário android 9
E o j3 aparentemente parou no android 7

1 curtida

ué mas no play store diz sim que meu dispositivo é compativel com o app

2 curtidas

conseguiram resolver isso, eu estou com o mesmo problema e nada resolve, ja entrei em contado e nem o banco sabe como resolver

Também estou com o mesmo problema. Meu celular é antigo, mas se eu pude baixar a atualização mais recente, o nubank que se vire para dar suporte. Desde o dia 17 sem poder fazer nenhuma movimentação. Parou do nada e em cada opção dá um erro diferente: Se entro na área pix a tela fica preta, se clico em minha conta aparece " erro e tentar novamente mais tarde", se coloco em transferencia a tela fica branca e depois volta para a tela inicial, enfim, só funciona se eu quiser pagar a fatura ou colocar dinheiro na caixinha deles. Estou em contato desde o dia 17 e não resolvem, já fiz todos os procedimentos possiveis e não dão jeito. Resolvam o problema, Nubank !

Isso de oscilação não tem nada a ver com o problema que está acontecendo em celulares mais antigos. Nem os “bugs” são os mesmos. Essa oscilação apareceu ontem e é diferente dos problemas que aconteceram desde o dia 17 para quem tem celulares mais antigos. Ficar nessa de “aguardar e oscilação temporaria” não vai ajudar ninguém que teve o problema "que é diferente e de um dia anterior a essa oscilação de agora)

Aqui mostra pra mim que o meu aparelho é compativel, mesmo sendo antigo. Tanto que consegui fazer a atualização de boa, senão apareceria antes de baixar que o aparelho não é compativel.

Era pra estar funcionando normalmente, mas não está desde o dia 17.

Vocês ainda estão com esse problema para acessar?
Já estou cansado de entrar em contato com eles e sempre a mesma resposta que estão trabalhando para resolver isso e que não tem prazo para resolver.

1 curtida

Q estranho, ta aparecendo pra mim na playstore q precisa ser do android 9 adiante

2 curtidas

@lorenatelles porque você utiliza uma versão mais nova. a dele provavelmente é a versão

Versão nubank 8.94.61-minApi21

Para quem ta com problema ao acessar a conta ou PIX com a versão

Versão nubank 8.94.61-minApi21
No Android 5.1.1

o Nubank já está ciente da situação e já esta trabalhando para corrigir isso.
Sei que é chato passar por isso, mas a solução deve sair em breve.

Aparentemente é uma problema com a ultima atualização do APP para dispositivos que utlizam o android antigo

tem mais informações nesse topico

4 curtidas

Olá, pessoal
Estou enfrentando o mesmo transtorno. Desde o dia 17/01/23. Depois da última atualização, perdi quase todas as funções do App.Inclusive o Pix😢

2 curtidas