Pix travado

bem vinda a comunidade @Aniele_Alves

só pra confirmar celular antigo com android 5.1.1 certo ?
em breve deve sair uma atualização do app para resolver o problema

2 curtidas

@Everton_J_da_Silva duplamente,muito obrigada.Pelo acolhimento e por me responder. E sim, a versão está correta. Fico mais tranquila, com sua resposta. Achei que não poderia continuar usando o App do NU💜

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, irei aguardar.

1 curtida

O meu app está do msm jeito do amigo ai em cima, oq pode ser feito para melhorar esse bug? estou precisando para pagar minha contas. Vcs falaram que estava resolvendo isso mais não falaram quando estaria pronto.

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade, @Daniel_Rodrigues15.

A versão do seu dispositivo é o Android 5.1.1? Alguns usuários nessa versão relataram um problema bem parecido com algumas funções em outro tópico, se for o caso, o Nubank já está ciente do bug e trabalha em uma correção o quanto antes. Você pode acompanhar as informações no tópico abaixo. :point_down:

3 curtidas

Então @Wagner_Gomes , parece que sim, está ocorrendo essas falhas , na maioria, em modelos mais antigos. Emboraaaa, no chat, o analista me explicou, que não tem haver com o modelo do dispositivo. E sim, um erro no App. Nem sei mais, o que é.Só quero( queremos) uma solução pra ontem.

2 curtidas

Enviado o video pelo email, OttoS !

1 curtida

Olá, boa noite! Tudo bem?

Então, segui suas recomendações, não realizei a reinstalação do app, a priori eu efetivei a reinicialização do dispositivo, mas de nada adiantou!, Acabo de verificar a Loja de Aplicativos, e ainda não existe nenhuma atualização disponível para o meu dispositivo. A versão mais recente corresponde a seguinte descrição: 8.94.62-minApi21, a data da ultima atualização é: 13/01/2023.

Caso necessário, estou disposto a me reunir com quem for preciso, para que haja a correção deste problema o quanto antes! Acho que falo por todos quando digo que isto precisa ser solucionado o mais breve possível! Afinal, este “Bug” está nos limitando e impossibilitando o acesso a serviços essenciais do app!

Aguardo seu retorno! Bom boas noticias se possível! Tenha uma ótima noite. :+1:

3 curtidas

Oi, Gente !!
tudo bem por aí ?
Alguma novidade ?
Por aqui, continua na mesma😣

1 curtida

Infelizmente Aniele, a mesma situação persiste :pensive:

2 curtidas

Eu de novo kk
Acebei de ligar para a ouvidoria.Me informaram, que já estão fazendo p reparo. E está voltando ao normal, de forma gradual. E é para eu tentar usar o pix após as 15:00 hs.Talvez, a tela não fique escura. É uma luz no fim do túnel .

3 curtidas

Pelo menos, aparentemente eles estão tentando resolver. Muito obrigado por esse feedback :smile:

1 curtida

@Tiaguito , muito chato, essa situação. Tô desesperada, ontem, acabei bloqueando meu App da Caixa😢

Qualquer novi, volto aqui .

Poxa, realmente muita gente se prejudicou com isso (eu inclusive).

Certo Aniele, qualquer coisa eu sinalizo por aqui também, boa tarde.

2 curtidas

Por enquanto nada aqui também. Vamos aguardar após as 15:00 e ir tentando pra ver se realmente vão dar jeito. Tá difícil ! Obrigado Aniele pela informação !

4 curtidas

Boa tarde
O aplicativo de alguem normalizou ?

2 curtidas

O @OttoS tinha vindo aqui para conversar com o pessoal que estava com problema, acredito que ele pegou prints dos erros.

Se puder atualizar o caso aqui @OttoS

7 curtidas

Boa tarde, o meu aplicativo segue com o mesmo problema.

2 curtidas

Nada até agora.

2 curtidas