Pix travado

Também estou com o mesmo problema.

1 curtida

Nada , por aqui tbm.

1 curtida

Nada por aqui também

1 curtida

É, parece que vamos pra 9 dias sem que resolvam o problema. Impressionante isso aí.

3 curtidas

Boa noite. @Everton_J_da_Silva Acredito que a nubank esteja em um dilema. Resolver as inconsistências (incompatibilidade) para atender os usuários de celulares afetados e criar outro problema com os novos recursos aderidos pelos usuários dos celulares não afetados. Não sei como os desenvolvedores da nubank trabalham, mas para resolver logo o caso, que tanto transtornos tem causado, sugiro (de forma não técnica, para entendimento) disponibilizarem a antepenúltima (começou na versão anterior a ultima disponibilizada) versão no google play com a indicação para bug Andoid 5 (2 apps separados no googleplay). Instalariamos a versão e o problema está resolvido. Acredito que a nubank tenha cada upgrade separadamente.

5 curtidas

9 dias e até agora não temos uma posição do Nubank acerca disso, um escárnio.

Parece que a solução passa não pela troca da versão do aplicativo mas sim por uma troca de banco…

2 curtidas

Sigo com o mesmo problema. Diversas funções travadas e nenhuma atualização disponível na loja. Já atualizei meu dispositivo e apaguei o cache.

5 curtidas

Tambem estou com o mesmo problema a quase uma semana . O time deveria ter uma resposta mais rapida esta causando muitos trantornos aos usuarios

4 curtidas

Infelizmente ficamos sem suporte! Fomos excluídos,por essas atualizacoes,

2 curtidas

Olá, boa tarde! Tudo bem?

De fato @Mario_Ferreira2, essa situação já se estendeu por muito tempo, passaram-se mais de uma semana, e o problema ainda persiste! Diversos usuários já relataram estar com as mesmas dificuldades! Fica difícil continuar no banco, sendo que ainda não houve um prazo oficial para o restabelecimento das funções! Infelizmente só nos resta aguarda um pronunciamento dos moderados da comunidade! Esperamos que essa situação não persista por muita mais tempo, afinal todos nos precisamos disto, se não, não estaríamos aqui!

@OttoS, há alguma novidade? Aguardo seu retorno! Tenham uma ótima tarde!

3 curtidas

Infelizmente não! Não tenho como usar o aplicativo, nem tenho condições ,de adquirir um novo celular, ultima geração como falei, fomos excluídos

3 curtidas

Uma boa tarde! Vamos ficar no aguardo abraços

1 curtida

Ontem durante a tarde o Nubank entrou em contato comigo por meio de mensagem pelo whatsapp, mas foi referente a reclamação que fiz no site “reclame aqui”, do mesmo problema . Foi exatamente como em todas mensagens que recebi. Dizem que estão cientes e trabalhando para resolver a situação. O problema de tudo isso é o seguinte: Eu leio que estão cientes desde o primeiro dia que reclamei, nenhuma mensagem com uma data para voltar ao normal, nenhuma nota em nenhuma das redes sociais ou site do banco…nada. Apenas a mesma mensagem escrita de maneira diferente e que só leva a gente a ficar mais preocupado ainda de quando e se eles vão mesmo resolver alguma coisa.

3 curtidas

Olá @Rapphaelmr, boa tarde! Tudo bem!

Nesse quesito estou completamente de acordo com você! O tempo está passando e até agora nada foi feito! Não houve retorno de nenhum dos moderadores da comunidade, e quando há, e sempre a mesma resposta “Estamos ciente, e providenciando a resolução”, acho que todos nos gostaríamos de um prazo, afinal, se já estão cientes, por que tanta demora? Eu tive que logar em outro dispositivo para poder retirar o meu dinheiro da conta! Se esta situação se prolongar ainda mais, será bem complicado!

Tenham uma ótima tarde! Espero que haja resolução o quanto antes, para que o serviços sejam restabelecidos!

4 curtidas

“Engraçado” que hoje apareceu no app a função “modo rua”. Eles atualizam o aparelho para uma função que já está no meu aparelho, pois com esses problemas nem na minha casa e nem na rua eu posso fazer uma transfêrencia ou um pix de qualquer forma. Até estranhei ter aparecido essa função, até desinstalei o aplicativo ( pela nona vez) pra ver se instalando de novo voltava ao normal. Mas só perdi meu tempo mesmo ( tirando foto, autorizando aparelho) pra no fim continuar com os mesmo problemas. Eles estão de brincadeira, só pode.

2 curtidas

Boa tarde a todos. Eu disse antes na comunidade que não era culpa da nubank, pois com a evolução tecnológica, como uma fintech que é, ela é forçada constantemente a se inovar, por um mercado competitivo, onde a tecnologia é o diferencia. Então, na tentativa de oferecer aos seus usuários uma experiência inovadora com que há de melhor e mais moderno em liguagens (programação) e funções no app, estas situações de incompatibilidade podem ocorrer com frequência (nem todos conseguem acompanhar a evolução rapidamente). Sabendo disto, é preciso testar (ensaios) antes de implantar. Agora, saibam que não ter culpa não significa não ter responsabilidade com o que aconteceu. Infelizmente a situação já está ficando insustentável. Têm pessoas com dinheiro “preso” e a nubank não apresenta nenhum prazo ou solução diretamente aos seus correntistas afetados (cheguei a sugerir uma solução). Prega tanto a política da transparência e nesta situação só comprova que esta tal transparência não passa de mero marketing corporativo, algo artificial. Portanto, devido a demora, a falta de comunicação ou solução por parte da nubank, sugiro a todos que estão com problemas no app que procurem entrar em contato com os jornais de maior audiencia/circulação do seu Estado/cidade (ou outro de sua preferência) para relatar o fato, acredito que se interessarão pela matéria. Pode ser nas redes sociais do banco, dos dirigentes do banco, etc. Se a nubank não deu nenhum esclarecimento ou solução ainda, o fará após ficar famosa de forma negativa (causará um impacto financeiro negativo). Não é por maldade, pode ser a única linguagem que grandes corporações entendam, além de ser uma forma de mostrar para o banco que o caso é grave e necessita de atenção e urgência. Além de servir para futuros litígios, caso chegue a este ponto (espero que não). [O mais curioso de tudo é que o problema começou justamente com a quebra das Lojas Americanas, qual a ligação?]

2 curtidas

Você fez excelentes colocações em seu texto. Há algumas coisas bem suspeitas em toda essa situação desagradável e há agora algumas evidências que só comprovam o “marketismo” descarado por parte da empresa.

Chega a ser um tanto quanto triste toda esse cenário, por que sinto que há uma confiança por parte dos clientes para com a empresa. E agora mais do que nunca onde se pede um posicionamento e uma resposta da mesma, recebe-se em troca desserviço e falta de compromisso com seus clientes.

De todos esses anos usando os serviços Nubank, eu realmente espera mais da empresa.

2 curtidas

Eu não sei mais… Parece que o Nubank pediu para que seus atendentes só repetirem a mesma frase. Quase agora entrei no chat do aplicativo e coloquei lá que eles estão cientes do problema, e que eu apenas gostaria de uma resposta sem ser automática ou genérica, com um prazo, uma data… A atendente me passou para outra atendente que apenas disse " estamos trabalhando para que o problema seja resolvido". Fico imaginando se isso acontecesse em outro país, se o tratamento seria igual. Já teria dado uma mercadoria gigante pro banco. Orgão regulador , processos…Talvez isso não acontecesse porque dependendo do país o buraco seria bem mais embaixo …e em dois dias estaria tudo resolvido.

2 curtidas

1 curtida

Cansei real…

1 curtida