Pix travado

Galera, tem uma nova atualização na loja . Boa sorte pra todos nós .

Nem com sorte, resolve…:persevere:Pra mim, continuam as mesmas falhas.

2 curtidas

Aqui ainda não chegou nenhuma atualização. Sou usuário Android.

1 curtida

Também sou @Tiaguito
A atualização anterior pra mim, foi dia 13/01. Hoje apareceu essa 19/01.

1 curtida

Estranho, ainda estou com a atualização do dia 13/2023. Nenhuma outra disponível até o momento. Como você sinalizou que esta do dia 19/01 de nada adiantou, então nem estou esperançoso :confused:

3 curtidas

Pra mim também ainda não aparareceu essa ataulização. Entraram em contato comigo pelo whatsapp informando que resolveram o problema e que era pra eu confirmar. Informei que o problema continua e até passei o link desse ´topico para a pessoa dar uma olhada.

3 curtidas

Oi @Rapphaelmr, bom dia! Tudo bem?

De fato, acabo de verificar em meu dispositivo e o problema ainda persiste! Os notifique o quanto antes, que até o presente momento, não houve mudança alguma, em nenhum das funcionalidades!

2 curtidas

Bom dia @JoseHeliton, bom vai estar quando nosso problema com o banco tiver sido resolvido. Já notifiquei e espero realmente que a pessoa dê uma olhada no tópico ou repasse para alguém lá, pois acho que ela não faz parte do time técnico. Estou sentindo falta também do pessoal que apareceu aqui para ajudar e infelizmente não deram mais retorno.

3 curtidas

Pessoal, os Numentors que apareceram aqui se prontificando a ajudar no início já reforçaram este problema junto aos Nubankers. Sentimos muito pelo que alguns de vocês estão experimentando, mas é o limite do que conseguimos fazer. Não temos detalhes sobre do que se trata o problema e muito menos sobre a solução; agora está com o Nubank para resolver, e torcemos com vocês por uma solução rápida. :muscle:

5 curtidas

Agradeço pelo feedback, Fernando !

4 curtidas

Apareceu aqui pra mim também. Problema continua :neutral_face:

1 curtida

Genteeeeeeeeee…
Meu Pix voltouuuu

Voltaram todas as funções​:raised_hands::pray:
Que alívio !
Obrigada a todos, pela força , apoio etc… Obrigada Nubank💜

5 curtidas

@Rapphaelmr
@Mario_Ferreira2
@Tiaguito
Etc
e o de vocês?? Acredito , que tbm deu bom !

4 curtidas

Voltouuuuuuuuuuuuuuu !!! Pode xingar aqui? Já tava ficando doido kkkkkkkk. Obrigado pessoal pela ajuda, já estava partindo pro concorrente. Espero que tenha voltado pra todos que aparecem aqui agoniados igual a gente tava.

5 curtidas

Agradeço a quem iniciou o post, e a todos os envolvidos que vieram expor a situação aqui. Se poucos tivessem relatado o problema talvez não não iria dar aquele agito na galera do Nubank.

Depois de uma semana praticamente, resolveram. Mas enfim, que bom que tudo normalizou. Agradeço também ao suporte técnico e a equipe Nubank como um todo.

Valeu galera.

5 curtidas

voltouuuuu . Graças a deus
Obrigado nubank

5 curtidas

Verdade ! Pessoal que juntou todas informações, entrou em contato com o Nubank.
Muito obrigado mesmo pela ajuda !

6 curtidas

boaa noticia galera.
\o/

foi com o update que saiu hoje certo ?

6 curtidas

Com certeza o update ajudou pra resolverem. Acredito eu que eles devem ter colocado o update e feito algo em cima dele, pois levou algumas horas para as funções voltarem.

6 curtidas

Bom dia a todos. As funções do meu app voltaram a funcionar, ontem à tarde, do nada… Eu não atualizei o meu ainda, são 10:40 dia 27/01/2023, continuo com a versão anterior, logo o problema não era no app (essa atualização disponibilizada é cortina de fumaça para justificar o injustificável, é uma farsa, uma mentira), isto é, a nubank já sabia onde era o problema (financeiro) após analisarem o processo lógico dos problemas descritos pelos usuários afetados, por isso não lançaram um downgrade (teria resolvido o problema já no dia seguinte), quero acreditar que que não tenha sido pelos motivos que desconfio, mas tudo bem, vou me restringir ao problema resolvido. Vida que segue. Abç a todos.

O sistema da comunidade está bloqueando minhas postagens.

ATENÇÃO, EM TEMPO: A função configurar conta continua apresentando a mensagem de erro. Verifiquem se está normal no de vocês, com a nova “atualização” @Rapphaelmr

Deixando meus agradecimentos! Finalmente voltou,tudo como antes, agradeço a todos os envolvidos, nòis clientes pelo empenho em passar informações, e toda a equipe do nubank, pela atenção, que nos foi dada,. Abraços fiquem com DEUS.

2 curtidas