PJ MEI no NuBank 😄

Massa.
Precisamos de crédito e limites altos.
Para montar o capital de giro.

2 curtidas

o que faz falta para o meu negócio seria a geração de boletos com meu cnpj e identificação do cliente, preferencialmente um sistema que pudesse programar ou automatizar novos boletos (trabalho com mensalidades de cursos) com uma forma fácil de controlar
-Acho ótimo a ausência de taxas do nubank, como mei, meu faturamento é pequeno e é inviável pagar um banco grande (me ofereceram conta com tarifa mensal a R$ 80,00, um absurdo)
-Transferências gratuitas (faço a maior parte dos meus pagamentos através de transferências)
-Cartão de crédito e débito para separar os gastos da PF e PJ. (acabo pagando algumas despesas no meu cartão de crédito pessoal para agilizar)

Sou cliente nova do nubank e acredito que teremos uma parceria longa pelo pouco que tenho visto :smile:

6 curtidas

Olá ! Sinto necessidade de teds ilimitadas para enviar dinheiro para pagamento de fornecedores. Também necessidade do banco ter uma parceria com empresas de meio de pagamentos para indicar quais permitem integração on line para usar no site do meu negócio. PayPal, PagSeguro etc são boas e seguras, mas no parcelado judiam bastante consumindo muito da margem do MEI. Cielo tem relatos de bastante problema de fraude, infelizmente passam todo o problema para o tomador (minha empresa). Enfim, sinto a necessidade e acho que o banco poderia ter um papel negocial nisso.

4 curtidas

@anon34741155 Gostaria muito de uma oportunidade de teste. Estou à procura de um banco digital e não gostaria de já abrir uma conta no Inter, talvez aproveitar e crescer junto com vcs. Contudo não posso esperar muito, estou migrando minhas coisinhas de CPF pra PJ e dessa forma precisa estar 0k com o fisco e tudo mais, em virtude dos de - para das operadoras de cartão / empresas de pagamento x RFB. Quero fazer tudo certinho !!! Muito obrigado :blush:

4 curtidas

Creio que tudo isso irá se ajustando, o PJ começou recente e veio de princípio para pequenas empresas a tendência é crescer cada vez mais, as ideias aqui estão sendo estudadas para e muitas até mesmo creio eu que já sendo testadas, vamos aguardar as novidades :wink:

2 curtidas

Legal @Thiago_Damasceno espero ter uma oportunidade para participar deste piloto.

Um abraço :smile:

1 curtida

Olá senhorxs!

O que eu realmente preciso é receber, pagar e programar as transferências (salvando e organizando todos os contatos).

Agora, ter um credito para capital de giro, seria incrível.

Obrigado.

2 curtidas

Então entendo que realmente a uma grande necessidade em termos uma conta especifica para o MEI e acredito que isso poderia nos ajudar ainda mais a solucionar nossos problemas do dia a dia em relação a pagamentos e outros mais,
quero aqui parabenizar a equipe do NUBank e aproveitar para solicitar que viabilizem também liberação deste tipo de conta para empreendedores com restrição pois somos vitimas de muitos mau pagadores e que por algum motivo acabamos tendo dificuldades em abrir uma conta PJ em bancos tradicionais

2 curtidas

Poderia ter uma maquinha de cartão vinculada a conta NU PJ como possibilidade.

3 curtidas

Seria algo ótimo para condomínios também, a emissão de boletos sem taxa e poder saber que o boleto foi pago pelo apto 301 por exemplo.

2 curtidas

Semana passada cadastrei meu MEI (quando fiquei sabendo do link de teste), ontem recebi um e-mail para criar via app (o mesmo do Nubank) e em 3 cliques já estava com ela funcional, quer dizer, quando tentei ontem deu um “erro, tente novamente”, hoje consegui.

Só o fato de simplificar tudo num mesmo app (Nubank, Nuconta PF e PJ) já é uma mão na roda pelos tramites de valores entre cada uma ser transparente e direto.

O negócio é o saque, o cartão na função débito que não é “convencional” pela taxa cobrada, aí força a gente trabalhar com transferência para outro banco.

Um outro ponto é a emissão de boletos, quantos (sem limite?) se pode, por enquanto zero? Porque sendo assim seria necessário usar um outro sistema de recebimento, apenas exemplo o PagSeguro, para receber via cartão de crédito ou boleto e então transferência para a Nuconta.

Testando melhor vi que existe a opção de “Depósito” gerando um boleto no app, mas senti falta da opção para escolher o vencimento.
Como é que vou gerar um boleto para meu cliente pagar no próximo dia útil? Preciso enviar com 10 dias de antecedência no mínimo.

Há algum limite na quantidade de boletos emitidos por mês? Vi que tem limite de valor por boleto.

Outra coisa é a impossibilidade de definir um nome que não seja a Razão Social, poderia ser o Nome Fantasia.

2 curtidas

Olá
Sou pessoa física e hj no chat fui chamado atenção por gerar boleto para terceiros…mas poxa não tenho Mei/ CNPJ e preciso trabalhar (vendas)…
Vcs Poderiam criar / facilitar conta para empreendedores / autônomos mesmo sem CNPJ !!!

Atualmente tenho conta PJ no Banco amarelinho aquele, sabe? E cobram taxa de manutenção de conta a cada 6 meses, além da taxa mensal de 52,00 para benefício zero! Só tenho a conta porque uso um sistema de emissão de boleto (iugu via conta azul) que obriga a ter uma conta PJ. Meu dinheiro fica na conta, não rende nada e ainda sugam uma parte do valor em taxas. Preciso de uma solução com menos taxas e se possível que desse para emitir boletos também. Isso eliminaria ter que assinar um sistema e manter a conta naquele banco. Valeu! Torcendo por novidades!!

Sou cliente PF do Nubank a alguns anos já… e me atende muito bem!
Também sou PJ (MEI) e uma conta PJ me ajudaria muito. Interessante haver as seguintes funções:

1 - Emissão de Boletos para clientes.
2 - Cartão de Crédito/Débito PJ.
3 - Sistema inteligente que valide os clientes que pagaram os boletos.
4 - Maquininha de cartão seria um diferencial.
5 - Saque em caixas 24h.
6 - TED/DOC para outros bancos.

E claro tudo de uma maneira simples, eficiente e com um baixo custo que o Nubank já sabe fazer.

2 curtidas

Vc como cliente Nubank, já possui a conta PJ de teste ou ainda esta na lista de espera?

1 curtida

Estou na lista de espera… me inscrevi ontem!

1 curtida

3 meses esperando!!!Tenho conta PJ banco Inter…ora qual nada me agrada…Aqui NUBANK só PF…Mas ansioso p fechar outra e cair todos os recebíveis aqui na pj

2 curtidas

Lista de espera…Por ser novidade

1 curtida

Absurdo…A anos tenho inter e original…Mas agora vamos fechar e trazer recebíveis p ca

1 curtida