PJ MEI no NuBank 😄

Tenho PJ MEI, e hoje necessito de uma conta juridica para maquina de cartão. Gostaria muito de uma conta PJ como a do Nubank PF que é descomplicado e sem burocracias desnecessárias e com as vantagens de pagamentos, TED, etc…

1 curtida

Nossa me aceita no beta tester, por favor :pray::pray::pray::pray::pray:! No começo desse ano pedi no suporte se haveria previsão de abertura da PJ, e não tinham. Acabei abrindo no Inter, e estou decepcionada com a solução deles, mal consegui usar a conta. E o objetivo simples de separar com mais clareza o dinheiro da empresa do dinheiro do pessoal continuou problemático, pela falta de um cartão de crédito empresarial. (Acabo fazendo isso pela própria nuconta PF no fim)
Os investimentos oferecidos na conta PJ do inter são bem fracos também, foi bem decepcionante. :sweat:

1 curtida

Seja bem-vinda @Samantha_Bosco

Vc já fez a inscrição ?

Testes para PJ

Como eu não acompanho esses testes, não sei dizer como estão.
Tenta de novo!

:metal::metal::metal::metal:

Acabei de fazer! :slight_smile:
Brigada Itamar!

1 curtida

Legal!

Depois volta pra falar pra gnt como estão os testes.
Fiquei curioso! :+1:t2::+1:t2:

Boa sorte!!!

:joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

O principal e melhor ponto do nubank são a ausência de taxas de manutenção de conta, facilidade no suporte e velocidade nas soluções
Alem disso, credito pra PJ e a possibilidade de um limite especial (em dinheiro) é bom, pois há lugares que infelizmente ainda não trabalham com cartão
hj há bancos que dão 10 dias sem taxas para limite especial

1 curtida

1 Distinção de conta PF para conta PJ
2 Cartão função crédito e débito
3 pagamentos e transferências
4 Gerador de boletos de cobrança personalizados
5 Depósito de cheque por imagem
6 Essência NUBank

2 curtidas

Olá bom dia já tenho uma conta Física, gostaria de ter um convite pra ter um conta PJ .
Att

Recebi o convite e já abri. Vou organizar tudo e fechar minhas outras contas. Volto daqui uns dias para falar como está essa função!

2 curtidas

Ainda não recebi o convite para conta PJ.

Na conta NuBank PJ, sugiro, que o correntista é quem deveria definir a data de vencimento do boleto que o cliente irá depositar e na conta deveria haver algum tipo de controle que identificasse o boleto depositado devido ao fato de, que, diferentes clientes podem fazer o mesmo valor de depósito e isso deveria ser, facilmente, identificado na conta.

2 curtidas

Eu tenho conta MEI que abri direto pelo app já com cartão de crédito, cheque empresarial e limite de empréstimo. O que não gosto são as taxas. Se NUBANK fizer algo assim e com app simples. Com funções descomplicadas… Seria um sonho.

2 curtidas

Isso seria ótimo

1 curtida

Já pedi meu convite… Ansioso para recebê-lo. Chega de taxas abusivas nas contas PJ. O pequeno empreendedor precisa de incentivo e uma conta livre de taxas é uma baita ajuda no crescimento dos micro e pequenos empresários… bora lá Nubank…

1 curtida

Bom a nubank tem sua própria visão sistêmica e global . Acredito que se seguir desta maneira será ótimo. Geral idêntica a nubank física. Forma de cobrança, geral boletos , transferência. Um pacote de teds e docs para outros bancos . Um armazenamento pequeno para guardar contas pagas serial ideal mesmo em nuvem.
Opção de títulos de capitalização da própria nubank em débito automático. Pq isso é bom força você a poupar obrigatóriamente .
Sou mei a 4 anos .
E tenho crescido muito talvez ano q vem eu vá para EPP ,ME ou Eirelli.
Mas de qualquer forma , a simplicidade é ainda uma ótima ferramenta.
Parabéns a todos colaboradores da empresa e todos aqueles que se disponha a colaborar .

Mas já tem a conta jurídica pra gente que já e cliente ,pois eubpreciso urgentemente de uma conta!

Ja sim Jhony, já faez a solicitação?

Sugestões para a conta PJ:
Taxa 0
Emissão gratuita e ilimitada de boletos;
Opção de oferecer desconto ao cliente para pagamento antecipado de boleto;
Opção de juros e muito para pagamento do boleto após o vencimento;
Cobrança recorrente de boletos aos clientes cadastrados;
Identificação do boleto pago pelo cliente cadastrado;
Busca e visualização do boletos emitidos: pagos, a receber e vencidos;
Cartão flex: crédito e débito juntos;

3 curtidas

Eu até pensei que já tinha tudo isso :smile:

1 curtida

Eu gostaria de saber como é a liberação de capital de giro pois ainda e muito difícil conseguir com outros bancos

1 curtida