PJ MEI no NuBank 😄

Eu ainda não abri a PJ mas creio que teremos uma resposta pra essa pergunta logo mais

Olá! Como anda a situação da conta PJ do Nubank? Já algum tempo não vejo novidades sobre o assunto… Me salva Nu! Não aguento mais ser descascado por taxas abusivas, vamos dominar logo esse mercado e facilitar a vida do empreendedor, adoraria fazer parte dos testes… Aguardo ansiosamente por novidades! :star_struck:

1 curtida

Aí sim ia ser mais que perfeito.
Na expectativa para liberarem para o MEI da minha mãe.

1 curtida

Foi liberado minha conta PJ MEI, já estou
usando e estou muito feliz por isso. Obrigado Nubank

5 curtidas

Maravilha. Estou na expectativa para sair o da minha mãe!

2 curtidas

Sou mei há 8 anos, sofri horrores com o péssimo serviço e taxas abusivas do BB, ano passado consegui me livrar deles e já otimizei muito transferindo meu PJ do Mei para conta no Sicoob. Mas ainda assim tem taxa de 13,20/mês, sendo que eu só uso esta conta para receber de trabalhos do MEI, como já tenho conta no Itaú desde a época anterior… ainda Unibanco, tenho benefícios de isenção de taxas lá como PF, só por isso sigo no Itaú, só. a qualidade do aplicativo para mim é fundamental, do Sicoob é MUITO melhor do que o do Itaú, por exemplo.
Então, isenção de taxas, agilidade e autonomia no aplicativo e rapidez em eventuais resoluções de dúvidas e problemas é essencial. Eu tenho interesse, por enquanto somente pela conta PJ, não gostaria de abrir uma conta PF para ter acesso a conta PJ no NuBank.

@Lavandet, quanto tempo vc ficou na lista de espera? Eu me cadastrei, mas fiquei curioso pra saber quanto tempo isso costuma levar.

Abri minha MEI em Junho/2019, foi nesta
mesma época que fiz o pedido, então demorou ± 6 meses.

1 curtida

Obrigado pelo retorno @Lavandet !!!

Acabei de criar minha conta PJ, gostaria de saber como emitir boletos de cobrança para meus clientes por ela. OBRIGADO!
#chegadetaxas

1 curtida

Bom dia Rogério. Sou a Odete da Lavandet.

Ainda não fiz esse processo pelo Nu. Vi
que no menu do App tem Depósito por Boleto e não gostei do sistema deles.

Como o Nubank demorou muito para abrir
minha conta, acabei abrindo no Banco Inter justamente porque precisava emitir
boletos, eles têm um sistema pelo internet banking onde emitimos o boleto com
todos os dados do cliente, muito bom.

Meu caso. Preciso receber pagamentos com CNPJ.

1 curtida

Imagino que a conta já venha com as funcionalidades da conta PF.
Então tenho apenas 3 pontos com sugestão:

1- poder colocar os dados do cliente no boleto
2- poder usar meu nome Fantasia na conta, tenho conta pj em outros bancos e só podemos usar a Razão Social, mesmo o nome fantasia estando vinculado ao meu CNPJ.
3- seria muito legal a confirmação do boleto pago como mtos colegas pontuaram acima.

1 curtida

Ela já conseguiu. Realmente Maravilhoso.

Seria ótimo tb escolher a data de vcto do boleto.

Já foi liberada pra mim a Nuconta PJ e acabei de ter uma decepçãozinha … Realizei transferência de dinheiro pra esta conta 11 dias, crendo que teria rendimentos igual na Nuconta PF - porém não vendo nenhuma informação sobre rendimentos, hoje contatei o Nubank via chat e descobri que PJ não tem rendimentos na Nuconta … Fica a dica deixe esta informação clara aos clientes.

boa noite, fui aprovado recentemente para usar a PJ da Nubank, no momento não vejo vantagens pois não oferece nada a mais que a pessoa PF, o diferencial maior é ter boletos gerados com cnpj, algo que dá mas credibilidade na hora de fazer negócio, mas no geral não são tantas diferenças assim.

pra quem quer algo mais profissionalizado receio não ser essa a opção, gosto muito da minha conta com PF mas como PJ não vejo a mesma magia.

10 dias

A conta da Lavandet demorou para ser aberta 6 meses.

Vixiiiii…A do Lava Rápido e Estética Automotiva do Alemão …Como disse…demorou em torno de 10 dias após a implantação da PJ…Logo no inicio …