Planilha de Gastos

Gasto em torno de 2k
Alguma planilha pra o melhor Nivel comparado a um valor gasto?

O melhor é nivel 7
mas se não conseguir tenta pelo menos ficar no nivel 5,

Sugiro ir congelando todos os nucoins que ganham ate chegar nivel 7, se não conseguir comprar nucoins para pegar o nivel 7

4 curtidas

Eu tenho uma planinha que informa qual o melhor nível para seu perfil de gasto, vou tentar disponibilizar aqui por meio de link.

Bom uso ai gente

5 curtidas

Obrigado por compartilhar @dpds0409 :clap:t5: :facepunch:t5: :facepunch:t5:

3 curtidas

Parabens pela planulha, mas só cuidado que essa planilha vc ta considerando o valor atual da Nucoin como se fosse o valor que você investiu para calcular o retorno, isso vai da errado de varias formas

como pode ver na sua propia planilha nivel 1 ta dando um retorno de 50% rs

uma ideia seria separar o valor investido, para um valor que você vende mensalmente com os ganhos, se é isso que vc faz.

Ou pensar como se fosse um ativo que não vai vender, e apenas calcular a valorização se tiver.

4 curtidas

Esse retorno capital é o valor que você vai receber aquele mês em relação ao gasto que vc informou e o valor bloqueado.

Se para esta no nível 1 vc precisa bloquear 4,00 de nucoins, o valor.que vc gasta no cartao vai ser de 50% de lucro sobre o valor bloqueado.

Os valores em vermelho, são os níveis que não compensa vc esta.

2 curtidas

então, compensa sim esta nivel 5, 6 e 7 tranquilamente.
isso que estou tentando te avisar, mas depende muito mais de quanto você investiu inicialmente.

e você tambem não colocou as taxas de vendas

2 curtidas

Ele disse que gasta 2k por mês. Nessa cotação receberia 160,00 de NCN - taxas de venda.
O nível 7 hoje está 40k de reais e isso em uma caixinha do Nubank rende mais por mês, então o nível 7 não seria o indicado pra ele.

1 curtida

Se pensar no curto prazo sim.

2 curtidas