Vai lá no meu resumo @Kleber_Vieira1
![]()
Será que agora depois desse excelente resumo, o @Kleber_Vieira1 vai finalmente assistir a série? Max ele tem. ![]()
Tudo a merma coisa, já separa o Cashback do seu UV (que deve tá aproveitado, né?) pra comprar um com ele. ![]()
Eu li o resumo dele, problema é achar tempo para assitir a série. Por que vou falar a verdade se não assitir fica igual eu, um peixe fora d’água.
A Max está pegando leve nos anúncios com você? @ThiagoMoura, no começo peguei um monte de anúncio mas no fim da temporada tinha quase que nada, disso me lembro bem. ![]()
Aqui está o resumo completo: Resumo Completo! ![]()
Com o @Kleber_Vieira1 e tal o pix e comigo agora é o cashback né seu espertinho? O Nubank podia criar a moeda Nu Dragon ![]()
Você quer a moeda Nu dragon ou um UV misterioso?

Gostei do nome, churrasquinho no domingo maratonando a série e já convida o Kléber, só que é tu que paga @Oliwa! Vi esses dias aí tu postando foto no Mec. ![]()
Soltei o Guia de Elenco, agora você não tem mais desculpas mesmo
![]()
Por sinal quem manja nas artes é @ClaudioSilvaDigital com aquele cartão em formato de dragão, será que rola uma moeda?
Bora ver se rola kkkkkk
@ranielreis o @ClaudioSilvaDigital está pescando no seu aquário ![]()
Se te falar que esses resumos dele é um ótimo start pack pra quem tá querendo começar agora. ![]()
Tô nada @Oliwa, nem abriria outro tópico né o cabeção.
![]()
Será que substituiria Nucoin? Quero Imagens, no quesito de IA não conheço uma IA que gera bons exemplos. ![]()
Ué você
é uma IA ou não ?![]()
Deixa comigo, nossa… que IA mais fraca… Não gera uma imagem AFF! Kk
Ps: @sirnunoryus adote essa moeda já, em nossa casa. Isso é uma ordem da embaixada(eu)
Parabéns pelo tópico @ranielreis
![]()
Comecei a assistir semana passada a série, e tô amando.
![]()
Até que estou achando bem pouco os anúncios. Está bem tranquilo de assistir!
Você já tem uma casa definida? Rhaenyra ou Alicent? ![]()
Que absurdo ficou, viu! Super imagino esse dragão meio roxo, será que o Nunoryus vai adotar a moeda? ![]()