Por quais motivos devo assistir A Casa do Dragão?

Vai lá no meu resumo @Kleber_Vieira1 :point_down:t5: :point_down:t5:

10 curtidas

Será que agora depois desse excelente resumo, o @Kleber_Vieira1 vai finalmente assistir a série? Max ele tem. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Tudo a merma coisa, já separa o Cashback do seu UV (que deve tá aproveitado, né?) pra comprar um com ele. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

6 curtidas

Já criei um na primeira semana kkkkkk :dragon_face:

9 curtidas

Eu li o resumo dele, problema é achar tempo para assitir a série. Por que vou falar a verdade se não assitir fica igual eu, um peixe fora d’água.

8 curtidas

A Max está pegando leve nos anúncios com você? @ThiagoMoura, no começo peguei um monte de anúncio mas no fim da temporada tinha quase que nada, disso me lembro bem. :rofl:

6 curtidas

Aqui está o resumo completo: Resumo Completo! :dragon_face:

7 curtidas

Com o @Kleber_Vieira1 e tal o pix e comigo agora é o cashback né seu espertinho? O Nubank podia criar a moeda Nu Dragon :joy:

6 curtidas

Você quer a moeda Nu dragon ou um UV misterioso?

6 curtidas

Gostei do nome, churrasquinho no domingo maratonando a série e já convida o Kléber, só que é tu que paga @Oliwa! Vi esses dias aí tu postando foto no Mec. :yum:

7 curtidas

Soltei o Guia de Elenco, agora você não tem mais desculpas mesmo :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Por sinal quem manja nas artes é @ClaudioSilvaDigital com aquele cartão em formato de dragão, será que rola uma moeda?

8 curtidas

Bora ver se rola kkkkkk

8 curtidas

@ranielreis o @ClaudioSilvaDigital está pescando no seu aquário :joy:

7 curtidas

Se te falar que esses resumos dele é um ótimo start pack pra quem tá querendo começar agora. :clap:t4:

5 curtidas

Tô nada @Oliwa, nem abriria outro tópico né o cabeção. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Será que substituiria Nucoin? Quero Imagens, no quesito de IA não conheço uma IA que gera bons exemplos. :dragon_face:

5 curtidas

Ué você :index_pointing_at_the_viewer: é uma IA ou não ?:face_with_raised_eyebrow::thinking: Deixa comigo, nossa… que IA mais fraca… Não gera uma imagem AFF! Kk

Ps: @sirnunoryus adote essa moeda já, em nossa casa. Isso é uma ordem da embaixada(eu)

6 curtidas

Parabéns pelo tópico @ranielreis :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Comecei a assistir semana passada a série, e tô amando. :heart_eyes: :purple_heart:

6 curtidas

Até que estou achando bem pouco os anúncios. Está bem tranquilo de assistir!

7 curtidas

Você já tem uma casa definida? Rhaenyra ou Alicent? :face_with_peeking_eye:

Que absurdo ficou, viu! Super imagino esse dragão meio roxo, será que o Nunoryus vai adotar a moeda? :heart_eyes:

8 curtidas