Vai lá no meu resumo @Kleber_Vieira1
Será que agora depois desse excelente resumo, o @Kleber_Vieira1 vai finalmente assistir a série? Max ele tem.
Tudo a merma coisa, já separa o Cashback do seu UV (que deve tá aproveitado, né?) pra comprar um com ele.
Eu li o resumo dele, problema é achar tempo para assitir a série. Por que vou falar a verdade se não assitir fica igual eu, um peixe fora d’água.
A Max está pegando leve nos anúncios com você? @ThiagoMoura, no começo peguei um monte de anúncio mas no fim da temporada tinha quase que nada, disso me lembro bem.
Aqui está o resumo completo: Resumo Completo!
Com o @Kleber_Vieira1 e tal o pix e comigo agora é o cashback né seu espertinho? O Nubank podia criar a moeda Nu Dragon
Você quer a moeda Nu dragon ou um UV misterioso?
Gostei do nome, churrasquinho no domingo maratonando a série e já convida o Kléber, só que é tu que paga @Oliwa! Vi esses dias aí tu postando foto no Mec.
Soltei o Guia de Elenco, agora você não tem mais desculpas mesmo
Por sinal quem manja nas artes é @ClaudioSilvaDigital com aquele cartão em formato de dragão, será que rola uma moeda?
Bora ver se rola kkkkkk
@ranielreis o @ClaudioSilvaDigital está pescando no seu aquário
Se te falar que esses resumos dele é um ótimo start pack pra quem tá querendo começar agora.
Tô nada @Oliwa, nem abriria outro tópico né o cabeção.
Será que substituiria Nucoin? Quero Imagens, no quesito de IA não conheço uma IA que gera bons exemplos.
Ué você é uma IA ou não ? Deixa comigo, nossa… que IA mais fraca… Não gera uma imagem AFF! Kk
Ps: @sirnunoryus adote essa moeda já, em nossa casa. Isso é uma ordem da embaixada(eu)
Parabéns pelo tópico @ranielreis
Comecei a assistir semana passada a série, e tô amando.
Até que estou achando bem pouco os anúncios. Está bem tranquilo de assistir!
Você já tem uma casa definida? Rhaenyra ou Alicent?
Que absurdo ficou, viu! Super imagino esse dragão meio roxo, será que o Nunoryus vai adotar a moeda?