Por quais motivos devo assistir A Casa do Dragão?

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: @ranielreis pelo super tópico!

Realmente devido ao Hype dessa série e as propagandas na MAX e a alteração da cor até mesmo na logo da MAX no aplicativo/site, essa série parece estar sendo um grande sucesso.

Obrigado por listar os motivos de assistir a Casa do Dragão!

Ainda não vi Game of Thrones e consequentemente não tenho acompanhado o hype dessa série, porém, parece ser uma excelente experiência visto que a mesma está saindo um episódio por semana, deixando os fãs cada vez mais ansiosos e sedentos por mais um capítulo desse sucesso.

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: pelo tópico e se conseguir devo dar uma chance para Game of Thrones e consequentemente começar assistir A Casa do Dragão se der tudo certo.

9 curtidas

Então não perca mais tempo, Rafa! Porque tem muitos episódios e temporadas te aguardando rsrs :laughing:

5 curtidas

O problema é esse :joy::joy::rofl::rofl:

Quase não estou tendo tempo para assistir televisão :tv:.

Mas obrigado pela indicação.

8 curtidas

Boa, Rafa!! É esse o intuito, inclusive não teria problema começar a série por A Casa do Dragão, porque se passa antes dos eventos de GOT, então não vai tomar Spoiler felizmente, fico curioso pra saber quando assistir o lado que vai escolher cedo ou tarde. :green_heart:

Confesso que tô surpreso em saber como que o @ThiagoMoura tá conseguindo conciliar 2 séries, porque só consigo ver uma por vez e digo nas semanas que tô assistindo, quero dicas! :joy:

8 curtidas

Sabia que vc ia gostar kkkk

Ta loco o @Kleber_Vieira1 é uma frieira pra comer kkkk

Você é o :eyes: que tudo vê kkkk

5 curtidas

Se o Mec fecha uma parceria com a Max pra fazer um lanche com o kit de A Casa do Dragão, quem sabe tu colaria junto e já ganhava o Cashback. :yum:

6 curtidas

Rapaz, não duvido não! Kkkkk

Cashback é bom demais kkkkk

4 curtidas

Inclusive, tô quase terminando de assistir podcast que Max produz para o YouTube, achei bem interessante e indiquei em um link mais para cima, interessaram vocês? @Rafael_Ricardo, @Elves e quem mais tiver faltado que estão dentro desse universo. :clap:t4:

6 curtidas

Ele faz assim :point_down:t2:

Um olho em uma e o outro na outra :rofl:

7 curtidas

E logo ele é pai, tem um monte de skill pra sempre tá de olho. :clap:t4:

3 curtidas

Eu assisto somente a noite, depois que já colocamos as crias para dormir. Por volta das 21:30, 22 horas que consigo começar. Mas como são episódios longos, vejo apenas 1 por noite (intercalando entre GOT e A Casa do Dragão). Simples assim! :wink:

5 curtidas

Uma excelente indicação, tô assistindo aos pouco! Adoro esse tipo de podcast a la clube do livro sempre com insights que alugam casas na nossa cabeça

5 curtidas

@ranielreis vc usa o UV no NFC da Sansung ou no Google?

3 curtidas

Samsung Wallet por causa do Samsung Rewards, fica a dica! :handshake:

Foi a mesma sensação que tive, a Max entregou um bom propósito fazendo esse podcast, tu já leu os livros? tô querendo pegar pra ler depois com calma quando passar a Casa do Dragão.

Nesse ritmo océ vai acabar ambas as séries enquanto a temporada temporada ainda tá no ar, não sei se está no seu plano porque falta longas 6 semanas de episódios ainda. :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Também estou usando o Sansung Wallet. Já estou com 570 pontos.

4 curtidas

Ainda não! Esperando lançar o que falta para comprar um box.

Mas eu já li e assisti muito conteúdo sobre o universo de GOT e HotD e tô por dentro das coisas que vão acontecer e mega ansioso para ver como vai ser mostrado.

5 curtidas

Show! Aguardando o ep3 dessa sensacional série :clap: :clap:

6 curtidas

Sem dúvida a Rhaenyra

4 curtidas

E agora falta pouquíssimos dias para vermos a continuação desse drama familiar que é uma surpresa atrás da outra. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Acertou na mosca, simplesmente a maior de todas! :crown:

5 curtidas

Pois é, no domingo pela manhã já tem todo um preparatório pra assistir com a galera :grin:
E por aí como é?

4 curtidas