Por quais motivos devo assistir A Casa do Dragão?

Mais um convencido a assistir essa obra prima. Se prepara meu amigo, vão ser muitas emoções :grin:

7 curtidas

Isso é massa, viu! Você assiste com mais pessoas? Uma excelente experiência qie rende papo por horas, por aqui assim que acordo já fica naquele clima de: “E aí o que será que vai acontecer?”, já deixo no esquema para assistir a noite: pipoca, petiscos e uma boa água saborizada. :yum:

7 curtidas

@ranielreis, não sabia da existência desse podcast. Vou dá uma olhada logo mais! Parece bem legal, eim?!

Aqui, normalmente, alugam vários triplex! :joy:

hahahaha aqui sou voto vencido, infelizmente! Em casa sou o único que acompanha! Por isso adoro a comunidade, aqui nos unimos em várias propostas! :partying_face:

5 curtidas

Essa experiência de podcast tipo “clubinho do livro” lembra aqueles filmes onde as pessoas se reúnem em uma roda pra debater o que achou do livro, você se sente imersivo.

Quero até saber em que episódio você tá e o que tá achando dessa série até onde parou. :handshake:

7 curtidas

Rapaz, se eu te disser que não conseguir concluir o episódio lançado domingo você acredita? Pois é, mas vou tentar ver hoje ainda! MASSSS, como um fã nato que sou, já li tudo na internet! Será que vale, Raniel? :sweat_smile:

7 curtidas

O horário que a Max escolheu também não colabora muito pra nós brasileiros que precisa acordar cedo, umas 23h já tô começando a ficar com os olhos pesados, podia ser às 21h, já que os EPs tem 1 hora de duração e termina às 22h, ao menos o App tá aguentando em pé nas estreias. :joy:

Um novo conceito de assistir série, tomando spoiler! :joy: mas vale sim, capaz que se tivesse em formato áudio você escutaria a série enquanto faz a corrida, né não? Mas nada supera a experiência de ver o visual da série. :heart_eyes:

5 curtidas

Exatamente, @ranielreis! Muitas pessoas, igual a mim, acorda cedinho na segunda-feira, então, não dá pra ficar até tarde esperando o lançamento do episódio! Como trabalho com muita atenção, não posso vacilar com poucas horas de sono! :sleepy:

Mas até entendo, imagina se o lançamento do episódio fosse em um horário mais “acessível”? O servidor poderia travar, eim?! Igual celular Samsung! Tô brincando! :sweat_smile:

Sim, sim! Por mais que leia spoilers e tals, a experiência de assistir ainda continua a me inspirar! É surreal a qualidade da série, viu!!

@ranielreis, me bateu uma curiosidade… por onde anda a atriz que interpretou Daenerys Targaryen? :eyes:

4 curtidas

Achei o Instagram da Emilia Clarke (Daenerys Targaryen): (@emilia_clarke) • fotos e vídeos do Instagram. E também o da Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen) Emma D’Arcy (@emmaziadarcy) • Instagram photos and videos.

Vou mandar um direct para a Emma D’Arcy queimar o Aemond Targaryen! Pode? :sweat_smile: :dragon:

5 curtidas

Acho que já vi @natan.jl e você falando sobre como era a HBO das antigas que não era tão estável quando se tratava de uma estreia a nível global de interesse geral mas parece que corrigiu pelo menos com A Casa do Dragão, os EPs sai até antes de 22h, já reparei que 21h50 já aparece aqui para assistir.

Estava pesquisando os últimos trabalhos dela agora para ver o que ela tem feito pós Game of Thrones.

5 curtidas

Acho que vou participar do próximo desafio do @sirnunoryus explicando um pouco mais sobre esse elenco incrível de A Casa do Dragão! O que acha? hahaha

6 curtidas

Super apoiooo! Preparado pra segunda? Já coloca a série 100% em dia pra chegada do desafio. :tada:

Vi o Insta dela agora, já vou seguir! Pesquisando no Google parece que ela fez Exterminador e não sabia. :open_mouth:

8 curtidas

Corre pra assistir, porque pode sair resumo :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

5 curtidas

Era terrível kkk

7 curtidas

Eu não sei, pode desenvolver para mim?

1 curtida

Receio que o tópico propõe uma pergunta reflexiva. A resposta depende de cada um e pra si mesmo. Não tem como desenvolver um entendimento, pois vai variar de pessoa para pessoas. :sweat_smile:

2 curtidas

@mladeira , você disse que não tem como desenvolver um entendimento.
Dicordo de você, porque o entendimento refere-se à capacidade de compreender e interpretar informações, conceitos ou situações. Pode ser desenvolvido para ajudar a consolidar e expandir o entendimento.

1 curtida

Certo!

Então, vou lhe propor um desafio com base no seu entendimento sobre o entendimento. :sweat_smile:

Desenvolva um entendimento, com base no seu entendimento que possa ajudar consolidar e expandir o entendimento. :slightly_smiling_face:

Topa o desafio? :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Qual o tema?

3 curtidas

@mladeira , me dê um tema para eu poder desenvolver o raciocínio

3 curtidas

Desafio aceito!

4 curtidas