Por quais motivos devo assistir A Casa do Dragão?

Obrigado pelo papo, @Graftwerk. Conversar com o senhor é sempre muito bom.

Depois a gente retoma no desafio . :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Ta fugindo do desafio?

2 curtidas

Digamos que seja uma saída estratégia. :face_with_peeking_eye::sweat_smile:

3 curtidas

Confesso que não tô entendo é nada desse diálogo ou relação ao A Casa do Dragão, só vendo notificações do tópico. :joy:

4 curtidas

@mladeira ,
Para consolidar e expandir o meu entendimento sobre um entendimento, primeiro tenho que
compreender o entendimento Inicial, depois definir os conceitos básicos e sua terminologia
utilizando o seu entendimento introdutório, após isto farei um resumo do meu entendimento reforçando a memória do resumo do entendimento, a exploração apronfundada do entendimento traz aspectos mais complexos e específicos, existe múltiplas perspectivas para um entendimento mais completo.
Explicar para outra pessoa é uma excelente maneira de consolidar o conhecimento sobre o entendimento, e o ajudará a fortalecer e expandir seu conhecimento sobre o entendimento em qualquer área.

3 curtidas

Ficou confuso mesmo, @ranielreis.
Não seguiu o caminho que imaginei.
Desculpe.
Fiz uma saída estratégia, já! :sweat_smile:

2 curtidas

Não é algo complexo, existe um entendimento universal, cada um tem um próprio entendimento, por cada um possuir seu próprio entendimento, ele pode ser exposto para poder ter um conhecimento, desenvolver um entendimento é crucial para se ter o conhecimento de cada entendimento. Entendeu?

2 curtidas

Começei a assistir essa semana, sou muito fã das cronicas de gelo e fogo, optei por esperar sair pelo menos umas 2 temporadas para começar a assistir.
Estou gostando bastante, pretendo continuar assistindo semanalmente até acabar essa segunda temporada.

3 curtidas