Conheça o Desafio do Sir Nunoyus

Olá, @NuCommunity!

Estou aqui, novamente, para convidá-los a participar de um jogo deveras interessante!

Para mantê-los com os sentidos atentos aos novos episódios de A Casa do Dragão, gostaria de propor um desafio semanal com mimos espetaculares. :dragon_face:

Desafio do Sir Nunoryus: as regras do jogo

Toda segunda-feira, eu vou criar um novo tópico na subcategoria A Casa do Dragão para lançar um desafio relacionado ao episódio exibido na noite anterior.

A partir do desafio, vocês deverão criar tópicos públicos, respondendo ao que foi proposto por este senhor que vos fala, de modo a estimular a criatividade e interação entre vocês. Para participar, as regras são:

  • Criar tópicos inéditos: não vale repetir temas de publicações anteriores. Eu estarei de olho em tudo;
  • Gerar popularidade: os tópicos com maior número de respostas e reações serão os vencedores;
  • Os vencedores devem, obrigatoriamente, ser Embaixadores de Filmes de Séries. Vale dizer que, para tornar isso possível, a regra do emblema mudou. Agora, são necessários apenas 10 dias como membro para receber o título. Vocês encontram mais informações aqui.

Semanalmente, os autores dos tópicos mais populares receberão mimos especiais. Os vencedores de cada mimo serão divulgados às sextas-feiras.

Aos domingos, um novo episódio será exibido e às segundas, o desafio volta ao seu ponto inicial, com uma nova tarefa.

Nosso ritual irá se repetir por oito semanas, até o final da segunda temporada de A Casa do Dragão.

“Sir Nunoryus, quais serão os mimos?”

A cada semana, dois membros da NuCommunity serão consagrados vencedores, dentro dos critérios descritos acima.

Os dois vencedores semanais levarão para casa mimos exclusivos. São eles:

A divisão dos mimos será feita de acordo com a região do vencedor ou vencedora. Ou seja: os moradores da cidade de São Paulo e região metropolitana recebem os pares de ingresso, enquanto que o kit com a camiseta será destinado aos vencedores que estão fora da capital.

Se, por acaso, em alguma semana não houver vencedores de São Paulo e região, todos ganharão o kit. Por outro lado, caso todos os vencedores sejam de São Paulo e região, cada um receberá os pares de ingressos.

Rodada final

Ao final da temporada, após a exibição do episódio 08, haverá um mimo super especial para o grande vencedor ou vencedora do Desafio do Sir Nunoryus.

O membro que gerar mais engajamento durante as oito semanas de exibição da segunda temporada irá ganhar uma surpresa. Essa surpresa e o seu vencedor só serão revelados no dia 12 de agosto, uma semana após a exibição do último episódio, que é quando o desafio chega ao final.

A pessoa consagrada também ganhará uma conquista exclusiva de “Super Fã de A Casa do Dragão”.

Vocês estão preparados? Sejam astutos! :crossed_fingers:

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

52 curtidas

Estou pronto, preparado e querendo! Ansioso pelos desafios. :purple_heart:

28 curtidas

Estou pronto.
contando as horas para inciair o episodio e o desafio .

Mas fiquei com uma duvida aqui consegue me ajudar ?

A mesma pessoa pode ganhar mais de uma vez ? nas semanas seguintes ?
eu Acredito que não, não faz sentido. MAS tambem não ta na regra falando que não pode.

:thinking: :dragon: :dragon_face:

19 curtidas

Sim! Vamos participar! Pode contar comigo!:purple_heart:

20 curtidas

Boa sorte a todos. :slightly_smiling_face:

20 curtidas

Excelente dúvida, @Everton_J_da_Silva. Será apenas um mimo por pessoa, para que todos tenham a oportunidade de ganhar. A única exceção é com o mimo final, que pode ser para qualquer pessoa, mesmo que ela já tenha ganhado anteriormente. Lembrando que o mimo final será revelado apenas em agosto, ao final da experiência. Obrigado!

26 curtidas

Quero ver os Embaixadores de Filmes & Séries se manifestarem, Brasil!!!

26 curtidas

@sirnunoryus já vi que você ama desafios :star_struck: :clap: :clap: :clap:

Galera quem ainda não tem o emblema Embaixador Filmes & Séries aproveita o fim de semana para cumprir os requisitos :point_down:

20 curtidas

Vamos nessa! :clap:t3::clap:t3::partying_face::dragon_face:

21 curtidas

Aos Embaixadores, mãos a obra!

13 curtidas

Quem postar spoiler vai ser desclassificado, né? :grimacing:

Um clamor aos que se inscreverão nos desafios: protejam os spoilers com o “dificultador de desfoque”!!!

Ou vou ter que tomar muito cuidado ao frequentar a Comunidade nas próximas semanas. :joy:

18 curtidas

E que comecem os jogos…

13 curtidas

Magníficooo! :clap::purple_heart:

Bora lá!

14 curtidas

Muito legal :clap: mas vou passar esse, boa sorte a todos!! :wink:

Melhorou, parece q essa conquista estava com bug, pq até membros que só interagem para reclamar do Nubank conseguiram e sem cumprir todos os requisitos. :thinking:

12 curtidas

:zzz: :zzz: :zzz:

5 curtidas

Ótima ideia, @FernandoLacerda! Os spoilers não geram desclassificação, mas usar o desfoque é altamente recomendado! Usar a frase “Contém spoilers” nos tópicos também pode ajudar.

21 curtidas

Passando aqui para subir o post e espalhar a palavra do @sirnunoryus para os novos membros que estão chegando na comunidade. rs.

Outra opção seria pedir para fixar o post na pagina inicial da comunidade.

:dragon_face:

10 curtidas