Por que ainda não recebi meu UV?

Só quero uma resposta simples e concreta. Qual o critério X que eu não atendo?

Posso passar meus dados no particular para o atendimento.

@yubi se descobrir… compartilha por favor :raised_hands:t3::grimacing::v:t3:

Aqui é uma comunidade, não passe seus dados pessoas para ninguem.
o ideal é você entrar em contato diretamente com o nubank e tentar entender com eles.

Vale a pena lembrar que o nubank libera os produtos e serviços aos poucos aos clientes.
e já foi falado que como o cartão é importado e só existe uma fabrica que produz esse cartão.

Se eu não me engano foi falado em um podcast, que estão trabalhando para solucionar essa alta demanda do cartao UV

Abaixo segue os canais oficiais

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

13 curtidas

Aqui não tem atendimento. Você está dialogando com outros clientes.

Cuidado com esse tipo de abertura, alguém pode lhe abordar e utilizar disso para lhe passar a perna.

20 curtidas

A pois. Li neste instante em outro tópico, um usuário alertando sobre alguem se passando pelo NUBANK mandando convite do UV pra ele. Como a comunidade é um lugar público, tem pessoas que ficam só de olho no que escrevemos para tentar dar-nos golpe de alguma forma.

14 curtidas

É o mesmo rapaz que está aqui dando toda a abertura do mundo para alguém chamá-lo no privado para fornecer dados pessoais :woman_shrugging:t2:

Qualquer golpista vai utilizar dos meios necessários e daquilo que nos gera cobiça para tentar tirar proveito disso.

20 curtidas

Não passa nada, aqui somos todos clientes. Se necessitar de esclarecimentos utilize os canais indicados pelo @Everton_J_da_Silva e as dicas que os membros da comunidade citaram.

Abraço!

13 curtidas

Todo cuidado é pouco mesmo!!! Muita gente confunde a comunidade.

9 curtidas

O Nubank diz que não existem critérios, e sim que uma análise de crédito é feita periodicamente. Veja o que eles divulgam no blog:

Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank e também mensalmente para quem já é possui nosso cartão roxinho.

Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email.

Fonte: https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-tudo-sobre/

12 curtidas