Por que fazer parte da NuCommunity? - Parte 3

Gostei dessa ideia! Fui caçar meu passado para participar da trend e veio altas memórias dessa época. :purple_heart:

:speech_balloon: Meu primeiro comentário - foi no dia do lançamento da jaqueta do Nubank, até hoje guardo de recordação.

:purple_circle: Meu primeiro tópico - celebrando um dos dias mais deliciosos de data comemorativa do ano, sorvete.

:purple_heart: Meu primeiro mimo - uma taça com o vinho delicioso do antigo programa de recompensa (Nunos).

:sparkles: Um dos tópicos favoritos que amei a experiência foi a Copa do Mundo 2022 (não tá disponível) e a Copa do Mundo Feminina que foram 2 eventos importantíssimos pra mim.

15 curtidas

Depois vou procurar o meu também :clap:

12 curtidas

Bacana, @ranielreis!
Fui até ver se eu tinha interagido em algum desses seus destaques.
A jaqueta é realmente linda!

14 curtidas

Participar da NuCommunity tem sido uma experiência muito boa para mim. Além de fazer grandes amizades, aprendi valiosas lições sobre finanças e investimentos. A comunidade é um espaço acolhedor onde posso compartilhar minhas dúvidas e experiências, sempre recebendo apoio e conselhos dos colegas. É também o lugar onde fico por dentro das últimas novidades do Nubank em primeira mão. Estar na NuCommunity não apenas enriquece meu conhecimento financeiro, mas também me conecta a uma rede de pessoas incríveis que compartilham interesses e objetivos em comum. :purple_heart:

13 curtidas

Posso ter tomado conhecimento também no grupo do Facebook que eu já participava naquela época.

10 curtidas

Faltou eu parabenizar esses membros por este tópico incrível!!!
Parabéns, meninos! Ficou muito bom! :clap:t5:

Aliás, tá maravilhosa essa ação!

Agora, tá faltando mulheres nessa produção, né?
Nenhuma membro mulher foi convidada pra participar?
Cadê as Nu Mentoras mulheres, Daniela, Vitória, Lorena, Valquíria nessa empreitada?
Quero crer que ainda vem mais tópico por aí.

14 curtidas

Primeiramente parabéns pelo Tópico @MaxC!
Já era cliente do NU e entrei na NC durante os fatídicos dias pós-suspensão das operações do Nucoin (ago/23), em busca de informações.

Passado o “susto” inicial, observei que era um local, onde as experiências positivas ou negativas são compartilhadas, com muita gente motivada a, voluntariamente, disposta a colaborar mutuamente.

Tornei me um voluntário e, juntamente com aqueles que antes chegaram, colaboro com meu quinhão de conhecimento e experiência vivenciados, visando manter um ambiente onde um Norte pode ser vislumbrado.

12 curtidas

Mensagem da Cristina Junqueira para a NuCommunity :point_down:t2:

19 curtidas

Não me lembro, mas acho que foi um e-mail que recebi em 2019. De qualquer modo, só me tornei ativo e participativo depois do lançamento do Nucoin.

7 curtidas

Parabéns :purple_heart:

8 curtidas

Show!!! :purple_heart:

5 curtidas

E quantas vantagens,hein?!
Sigamos em frente,Comunidade!

4 curtidas

Lá ele. Fakenews. Pago no dia da Corrida do Harry.

10 curtidas

Entrei na NuCommunity durante a pandemia, e foi como um abraço em meio ao isolamento. A partir de então, esse espaço se tornou meu porto seguro, um lugar acolhedor onde aprendo e me conecto com pessoas incríveis! As trocas de ideias, as dicas e o apoio mútuo me ensinaram sobre finanças, investimentos e tantos outros assuntos importantes da vida. As histórias inspiradoras de superação e as diferentes perspectivas que encontrei abriram minha mente. Sou muito grato por fazer parte dessa comunidade e por todo o aprendizado que adquiri até hoje. :purple_heart:

29 curtidas

Um mundo de benefícios e o melhor são as conexões :purple_heart:

14 curtidas

Entrei aqui no segundo dia de existência dessa comunidade (09/04/2019). Entrei já imaginando que seria legal, já que era do Nubank o cartão mais descolado.do mercado, e cá estou até hoje.

8 curtidas

Parabéns! Não some mais não! :purple_heart:

9 curtidas

Eu, você e o @Itamar. :wink: :five: :birthday: :purple_heart:

9 curtidas

Ótimo tópico pessoal, parabéns ao autor e co-autores.

—-

Entrei aqui bem no início, mas sempre fui mais o tipo que só ler e curte (imagino que existam muitos outros com esse perfil :smiling_face:) .
Passei um tempo afastado, mas voltei ano passado procurando mais informações sobre o UV e me deparei com a novidade das nucoins :money_mouth_face:. Nesse momento fui fisgado novamente pela comunidade e passei a participar mais e mais chegando a atingir o nível de engajamento de numentor.
Fiz algumas amizades (e inimizades tbm, faz parte)

Espero que venham mais 5 anos de aprendizado, novas amizades e muita interação por aqui. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Agora tô mais por aqui :slight_smile:

7 curtidas