Por que fazer parte da NuCommunity? - Parte 3

Isso mesmo :grin:

7 curtidas

Tópico show!!! Parabéns @MaxC e colaboradores @MaxC @ranielreis @Julian_Lopes @Alexandre_Niess @Tarcizio_Mendes_Juni Ficou muito bom!

Já sou cliente a bastante tempo do Nubank, mas não sabia que a NuCommunity existia quando recebi um e-mail, no inicio de ago/2023, com a notificação. Como já tinha sido informado por um colega sobre a questão do lançamento da Nucoin, eu me interessei na comunidade, inicialmente para saber mais informações sobre a moeda digital, bem na linha do que foi relatado pelo colega @LuizGSF em seu comentário neste tópico.

Informações de produtos do Nubank e a intereção.

Parabéns à NuCommunity pelos 5 anos e vida longa à nossa comunidade! Obrigado pela acolhida de todos e todas! :purple_heart:

18 curtidas

Que interessante @Manoel_Enio além de você, parece que o lançamento do Nucoin trouxe muito outros colegas aqui para a comunidade.

8 curtidas

Que bacana :purple_heart:

9 curtidas

Aquela colab de respeito!
Parabéns pelo tópico @MaxC e aos outros colegas, que, sempre estão dispostos para a evolução da Nucommunity.

Primeiramente, a insistência nos emails que sempre mandavam junto com alguma novidade ou ação. Segundo, pelo cardholder… Mas foi muito além! Fui ficando, lendo, aprendendo, tendo contato com outros usuários incríveis que levo até hoje (a primeira que tive a honra de conhecer, @Vittoria_Cunha :purple_heart:), dentre outros que fui conhecendo nessa jornada e espaço acolhedor e bacana.

Pessoas!
Sejam elas com as mesmas dúvidas, compartilhando dos mesmos interesses, sanando e sempre ajudando aqueles que aqui se achegavam. Lembro do dia que entrei na Área Vip… Meu email lotado de notificações, e o queridíssimo @Julian_Lopes me dando boas-vindas! :blush::purple_heart:

Passa-se alguns tempos e a interação vai ficando limitada devido as tarefas do dia a dia… Mas seguimos por aqui!

Parabéns, Nucommunity! E gratidão por tudo e todos que encontrei por aqui.

15 curtidas

E não me canso de agradecer e dizer que cheguei aqui pedindo ajuda no aumento do meu limite (rsrsrsrs), para utilizar numa surpresa para a minha esposa, como um novato acreditando que estava falando com pessoas (funcionários) do Nubank. Daí pra frente foi só gratidão, conexão com pessoas incríveis.

Aprendi bastante sobre investir, utilizar produtos do Nu, me conectar, me colocar a serviço do outro e sobretudo ser muito grato com cada vivência que aqui tenho.

Gosto muito de ser e estar por aqui, este 3 anos me fizeram perceber que somos uma extensão do Nu, parte do corpo de colaboradores no estrito da palavra (mesmo que voluntariamente) e que ajudamos muito a reverberar tudo que é necessário para melhorar, ampliar, criar e aperfeiçoar. Tudo para que o propósito do Nu continue uma célula viva, para lutar contra a complexidade para empoderar pessoas diariamente, reinventando os serviços financeiros

NuCommunityRoxa

15 curtidas

Que incrível :purple_heart:

10 curtidas

E eu fui lá ler seu tópico, @ClaudioSilvaDigital.
Fiquei super feliz quando eu li que você conseguiu o aumento do limite na véspera do aniversário. :clap:t5::birthday::purple_heart:

13 curtidas

Foi na véspera da viagem, fiquei super feliz também :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Que legal @ClaudioSilvaDigital chegou chegando e já conseguiu seu aumento de limite. :money_mouth_face:

Concordo a galera aqui é incrível :purple_heart: E você também;
Todo fim de semana já fico esperando um caça-palavras ou outro tópico divertido. :star_struck: fiquei mal acostumado rsrs

Entendo demais. Tem períodos que a correria é grande mesmo. Estava pesquisando tópicos antigos pra colocar aqui e vi muitas participações suas. Espero que continue por aqui. Você contribui muito! :pray:

11 curtidas

Sou Nu desde ano passado , cheguei aqui este ano após pesquisar no Google sobre primeiros investimentos e criptos … não sabia da existência da comunidade :joy: encontrei alguns tópicos com comentários coerentes e sem barracos, isso logo me despertou atenção e estou gostando de ler os tópicos e acompanhar toda a troca de experiências / informações. :purple_heart:

7 curtidas

Faço das suas palavras as minhas… :point_down:t5:

Gosto de ver os diferentes tipos de posicionamentos sobre os assuntos que mais me interessam. :slightly_smiling_face:

Algumas discussões acaloradas e com algumas trocas de farpas que por vezes são desnecessárias entre os membros, mas que também são fontes de informações, tanto sobre o tema discutido quanto sobre quem as profere… :face_with_monocle:

O ser humano é um universo e aqui estamos cheios deles… :sweat_smile:

Salvo certos pontos específicos, e irrelevantes para a ocasião, eu só tenho a agradecer à NuCommunity e a todos que fazem parte dela , tornando-a única… :yin_yang:

Obrigado e tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

10 curtidas

As vezes, tem uns. É normal :sweat_smile:

Continua com a gente! :grinning:

11 curtidas

@ranielreis , você é uma pessoal sensacional, o @Oliwa mencionou bem e reforço, super disposto a contribuir… :clap:t5:

Existem algumas pessoas destacadas nesta posição, que contribuem sempre se propondo a ajudar da melhor forma. Você certamente é uma delas ranielreis … O próprio Oliwa desde que chegou, o @MaxC , o @LuizGSF , o @Manoel_Enio , o @Edson_Bezerra , o @laetemn , o @FernandoLacerda , o @FabioAssis2 , o @ThiagoMoura e a muitos que não mencionei mas que contribuem e sabem de suas boas intenções a cada interação… :blush:

A vocês, com os quais aprendo muito quase que diariamente, meu muito obrigado. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

15 curtidas

Fico muito feliz em poder contribuir de alguma forma! Obrigado de verdade pelas palavras. Parabenizo por suas ótimas contribuições sempre recheada de detalhes importantes pela NuCommunity que sempre vejo, continue fazendo o que já vem fazendo muito bem, é sempre gratificante essa troca de conhecimento e de experiências, tudo o que sei sobre o Nubank aprendi 100% pela a NuCommunity com a interação e convivência diária com pessoas incríveis.

Não sei se algum dia vou conseguir retribuir 100% do que aprendi e aprendo aqui, porque todos os dias é um conhecimento novo que é difícil em retribuir na mesma velocidade que aprendo, mas sempre tentarei ao máximo, tamo junto sempre. :purple_heart:

13 curtidas

Obrigado pelas palavras! :purple_heart:

Você é um membro que contribui muito aqui na comunidade como bem disse o @ranielreis estou torcendo pra você subir de nível! :rocket:

São pessoas como você, que nos faz motivar e sempre desejar a entrar aqui todos os dias! :grin::v:t2:

11 curtidas

Obrigado pelas palavras, meu nobre @eloncastro !

Fico muito agradecido e orgulhoso de fazer parte desse coletivo. Parabéns pela sua visão e postura de reconhecimento do aprendizado mútuo.

Sigamos em frente, firmes , solidários e colaborativos! :handshake:

12 curtidas

Isso, às vésperas da viagem pro Dia das Mães.
Que lindo!! :purple_heart:

13 curtidas

Eu criei a conta dezembro de 2019 (Nubank) e a comunidade em 2020. Utilizo a referência da abertura de conta pra lembrar. :thinking:

Mas… Antes a gente podia entrar com o Facebook, eu acessava por ele e perdi a conta. Não consegui entrar mais pelo Facebook e só em 2021 se não me engano que criei essa conta.

Bons tempos, usava o theme origial da própria discourse (horrível), depois lançaram o theme do Nubank, no qual utilizo hoje. Melhor de mexer.

9 curtidas

Top. Primeiro tópico do raniel é todo customizado. Sem julgamentos. O meu foi o padrão de todo usuário que entra pela primeira vez kkk.

E foi na conta nova, a antiga não consigo acessar nem a pal Juvenal. Usei todos os recursos possíveis. :disappointed:

:speech_balloon: Primeiro comentário e no meu próprio tópico :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2: (brega)

:crystal_ball:Primeiro tópico nohh que amador eu fui…

:purple_heart:Primeiro mimo não fui digno… :disappointed:

Se falar em tudo que vem primeiro, nem no primeiro amor deu certo :joy: imagina pro resto.

11 curtidas