Por que meu aumento de limite foi negado?

Olá! Tudo bem?

A partir da atualização você já deveria conseguir ver esses novos motivos :confused:

Você pode entrar em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento?

Você pode ligar para 0800 591 2117, entrar pelo chat do seu app, ou até enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br

Assim podemos analisar esse caso com mais cuidado. O que você acha?

:smile:

11 curtidas

GRAÇAS aos que questionam, reclamam, criticam e sugerem mudanças e melhoramento é que existem esse tipo de mudança positiva!

INFELIZMENTE, agora estou vendo alguns rostos conhecidos se vangloriando aplaudindo como se fossem responsáveis por essas mudanças.

Se a mudança ocorreu, com certeza boa parte da motivação foram as reclamações!!!

Ocorria algo muito parecido em greves bancárias antigamente.
Os que permaneciam firmes com seus propósitos nas greves,muitas vezes eram penalizados. Porém quando conseguiam aumentos e o que era pedido na greve. Os furadores das greves eram beneficiados com os aumentos, sem serem penalizados por aqueles que realmente lutavam por melhorias.

3 curtidas

Obrigado por trazer essa novidade, @PedroB! :smiley:

Isso traz uma maior clareza ao consumidor e certamente fará toda a diferença nos próximos dias.

Excelente tópico! :purple_heart:

5 curtidas

Grande @PedroB :handshake:

Informações sobre limites são sempre bem-vindas!

Parabéns ao Nubank que ouviu as reclamações e pedidos dos usuários! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Olá, @Itamar e @_bold. Tudo bem?

Você pode ter certeza que as reclamações, criticas e questionamentos super impulsionaram essa mudança.

Todos nós somos acostumados a ver o feedback de uma maneira pesada e negativa, né?!

Mas aqui no Nubank não.

Respeitamos a opinião de todos os nossos clientes e cada feedback, seja positivo ou negativo, é extremamente valioso e levado em consideração para que possamos melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Portanto, poderíamos dizer que cada lançamento novo é uma conquista de todos, sabe?

Ficamos muito felizes em apresentar novos recursos! E qualquer sugestão de novos produtos, pontos de melhoria, insatisfação que vocês possam ter com a gente nesse momento, serão ouvidas. É só chegar no nosso atendimento e conversar.

Pode ser que a gente não consiga mudar logo agora, mas olharemos com carinho para esse ponto.

Vamos juntos!

11 curtidas

Olá, tudo bom?

É isso o que desejamos e esperamos que faça diferença!

E depois nos conte o que achou, belê?

8 curtidas

Limite é virtual e não existe, por melhor score não dão

2 curtidas

Que ótimo @PedroB, isso vai ajudar as pessoas que pedem aumento de limite a entender o motivo de quando este for negado. E é maravilhoso saber que vocês estão sempre de olho nas solicitações dos membros da comunidade. :wink:

4 curtidas

Olá, tudo bom?

O limite pode ser negado mesmo que a gente tenha um score alto porque outros fatores são levados em consideração na análise.

Nós fazemos uma projeção dos seus gastos, análises de risco, perfil de uso e usamos dados externos, como score (a pontuação usada pelos bureaus de crédito, que indica a probabilidade de as pessoas atrasarem ou não o pagamento de uma conta), e também, muitos dados que fazem parte de um histórico privado construído entre as pessoas e nós.

Nosso sistema avalia sempre seu perfil de consumo fazendo uma análise do padrão de gastos das suas últimas faturas.

É importante concentrar compras do dia-a-dia se a sua intenção é ter um aumento de limite, aumentando os gastos por fatura e mantendo essa constância mês a mês, mostrando assim a necessidade de aumento.

E claro, manter os pagamentos em dia.

A cada pagamento de fatura novos dados são gerados e a depender do uso e comportamento de pagamentos, maiores serão as chances de aumento.

12 curtidas

Opa @PedroB, show de bola!
Acho que essa medida vai reduzir, significativamente o estrondoso número de tópicos com dúvidas sobre aumento de limite.:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

Eithaaaa já deixa eu me prepara para chuva de publicações no Facebook reclamando de um em milhão de motivos da negação dr aumento nos grupos relacionados

4 curtidas

Voltei no tópico só pra admirar seus gifs perfeitos @PedroB! :joy:

13 curtidas

Uma ótima mudança. Vamos ver como vai ser na prática.

4 curtidas

@PedroB Que bom que o Nubank está promovendo essas mudanças!!! Gosto muito desse banco e estou muito satisfeita com a conta que abri recentemente. Meu limite é apenas de R$ 200, mas espero que brevemente aumente.

2 curtidas

Grande avanço, parabéns Nubank!

4 curtidas

Nossa, obrigado pelas informações!
Estava triste pelo meu pedido de aumento ter sido negado hoje haha, mas agora vou reavaliar para tentar entender o que aconteceu.

3 curtidas

Sensacional… Essa transparência é muito importante, a política do nubank ajuda a educar financeiramente e a ter paciência, com esse feedback fica ainda mais fácil entender o que precisa ser feito…

4 curtidas

Muito boa explicação! :+1:t2:

2 curtidas

Wow eu amei essa nova funcionalidade! hehe agora teremos a possibilidade de saber o real motivo que nos impede de ter um aumento de limite. :grin:

2 curtidas

Um boy lindo como o @PedroB vindo com uma notícias dessa, eu fico todo bobo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas