Por que meu aumento de limite foi negado?

@PedroB atualizei meu app e nada de aparece essa informação… detalhe uso muito meu cartão, uso muito a nuconta, pago antecipado, não tenho dividas e nem outras dívidas no mercado, e mesmo sendo cliente a tempo nada do aumento, infelizmente isso afasta a gente. Chamei chat mas a resposta vem automática e após isso funcionário não sabe passa informação .

7 curtidas

Acabei de tentar e não foi aprovado.
Apareceu:
Neste momento não conseguimos compartilhar nenhuma dica… traduzindo, nem eles sabem pq não aumentam meu limite

9 curtidas

Então apareceu isso agora para mim… gente que nem usa o cartão e nem emprego tem, o limite eh de 10 mil… quem trabalha e usa cartão e a conta tem 400 de limite … Sacanagem isso

6 curtidas

Aumento de limite varia de cliente para cliente.Basta estar em dia com o roxinho.:hugs:

2 curtidas

Espero bons resultados com essa mudança, sempre torcendo para o lado roxo da força. Pelo post.

4 curtidas

Eu amei, mesmo sem ter tido meu aumento ainda :joy:

Hoje por acaso, como faça quase toda vez que acesso o app, fui pedir o aumento e percebi que apareceu algo diferente, já pensei: opa, será que agora o aumento de 200% no limite vem?

Vou pagar minha próxima fatura do mês que vem, e seguimos na luta. E olha, assunto polemico mesmo, é a unica coisa que o povo sabe reclamar no twitter, chega a ser chato, jesus do céu hein.

4 curtidas

Eu não entendo. Gente com renda comprovada eles não dão limite alto. Gente sem renda comprovada, inventando renda, não tem um real, eles dão 10mil, 25mil de limite. 0 parâmetros. :-1:

2 curtidas

Entrei no APP e pedi um aumento e eles disseram que não tinha nenhuma dica do pq não foi aprovado, ou seja, na teoria é lindo, na prática…

7 curtidas

Fala Xará… Para quem não tem ainda o cartão de crédito aprovado, quando eu solicitar e hipoteticamente não for aprovado, vou receber essas dicas do que tenho que fazer para conseguir o cartão de crédito? E mais uma coisa, quando eu solicito o cartão de crédito, a consulta que fazem no meu CPF abaixa meu score? Vlw!!

3 curtidas

Nao abaixa seu score nao, o meu não abaixou

2 curtidas

Já estou um bom tempo(6meses), fazendo pagamentos antecipos (5xLIMITE) e até agora nada de aumento a única coisa que me informaram pelo App é que não está disponível talvez com essa nova forma de aumento quem sabe. Me ajuda aí @PedroB #PleaseSupportMe

3 curtidas

@PedroB Boa tarde.
É inegável a insatisfação de inúmeros clientes referente ao limite e maneira que Nubank vem tratando esse caso.
Limites aomentados em 10 ou 20 reais. Esse limite de 50 reais “ofertado”. Valor esse irrisório.
Ao que “nubank responde via seus representantes”… Ah mais queremos conhecer o cliente melhor"
São também uma das frases conhecidas.
O que não justifica pois nubank assim como outras instituições e bancos possuem acesso a inúmeras informações. Podendo com toda certeza melhorar esse quadro e a forma de análise de seus clientes.

O que era para ser rápido e desburocratizado, caiu na maior burocratização que já vi nesse contexto.
Clientes aguardando meses e até anos terem um aumento de limite, ou um simples cartão.

Sendo dessa forma torna se mais fácil aguardar uma tarde inteira nos bancos tradicionais, sentar de frente com seu gerente te conta. Apresentar sua proposta e ser aprovado. Do que aguardar nubank em sua “grande generosidade”.

E ao que tudo indica, essa modificação referente ao pedido de aumento na prática não mudou em nada.

Obrigado por seus contatos em respeito ao milhares de clientes.

Espero de fato que Nubank tenha ciência das inúmeras reclamações e que venha de fato melhorias. Principalmente referente ao atendimento!

3 curtidas

Booooa Nubank!!

2 curtidas

@PedroB eu achando que finalmente me contariam porque em 2 anos só aumentaram meu limite 1 vez em 50 reais?! E sempre recusam meu pedidos de aumento, mesmo usando mensalmente todo limite e não atrasando os pagamentos… mas mesmo assim não me contaram e nem tem dica do porque :confused:

4 curtidas

Amo! haha

3 curtidas

Boa!

Esperamos que tudo dê certo, mas se não der, é só avisar a gente, belê?

2 curtidas

É só uma questão de tempo até conseguirmos te conhecer melhor e aumentar o seu limite!

Não há um prazo específico que garanta o aumento, mas suas chances ficam maiores a partir do quarto ciclo de fatura, pois é um período que nosso sistema começa a ter informações um pouco mais sólidas sobre sua relação com a gente.

:heart_eyes:

4 curtidas

Oie, tudo bom?

Poxa, após a atualização você deveria conseguir ver. Vamos fazer assim, você consegue pedir o aumento e tirar um print do que aparece para você e enviar por e-mail?

O nosso e-mail é meajuda@nubank.com.br

Ficaremos no aguardo, ok?

:smiley:

1 curtida

Oie, tudo bom?

Nós tentaremos te apontar um ponto que está impedindo o seu aumento nesse momento.

Pode ser que mesmo após a análise, o nosso sistema não consiga compartilhar uma dica específica de como melhorar.

Quando isso acontece, aparece uma mensagem geral sugerindo que você continue utilizando o roxinho e pagando em dia, e dessa forma, teremos mais informações sobre você e como podemos te ajudar.

:smile:

1 curtida

Boa! Acabei de ver aqui que você conseguiu verificar, então está tudo certo!

E sobre a análise do limite, ela é feita da mesma maneira para todos os clientes, porém, os dados analisados são individuais assim como os resultados.

Nossa análise é complexa e é feita baseada e diversos fatores como: risco de crédito, histórico de compras e pagamentos e informações que obtemos no mercado.

Por isso, o ideal é você utilizar bastante o limite que já disponibilizamos em seu roxinho e manter sempre seus pagamentos em dia.

4 curtidas