Por que meu aumento de limite foi negado?

Boa! (:
Fiz o teste e apareceu tbm que não tem nenhuma dica por enquanto.

Tem um periodo específico que precisa esperar pra tentar novamente?

5 curtidas

Por enquanto essa mudança aconteceu somente no pedido de aumento de limite mesmo, mas é uma boa dica em relação à aprovação do cartão de crédito. Obrigado!

Para saber um pouco mais sobre a liberação do cartão de crédito, você pode ler esse conteúdo do blog.

E em relação ao score, bom, quando faz o pedido, nós iremos fazer uma consulta ao seu CPF, se isso te prejudica de alguma forma, não saberei te dizer, sabe?

Porque os apontamentos são feitos pelo Bureau bem como ao cálculo do Score em si e são responsabilidade exclusiva deles.

:smiley:

1 curtida

Continuamos sugerindo o mesmo prazo de antes!

O prazo de pelo menos 40 dias antes de um novo pedido.

Esse tempo permite que você consiga fazer alguma alteração no uso ou até que a gente mude algum critério interno!

:smile:

3 curtidas

Você já fez o novo pedido pelo app? O que ele te mostrou?

1 curtida

Poxa, e o que apareceu para você?

2 curtidas

Oi Pedro_Paiva tudo bem?

Se você tiver muitas consultas ao seu CPF em um curto espaço de tempo sim, isso é sinal de que “está desesperado por crédito no mercado” e isso faz o score baixar sim. Mas isso se você abrir na mesma semana muitos pedidos com instituições diferentes, por exemplo.

2 curtidas

Então… não apareceu nada, não tem dica hahahaha

5 curtidas

Ué, você pode entrar em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento, please?

Você pode ligar para 0800 591 2117, entrar pelo chat do seu app, ou até enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br

Dessa forma conseguimos entender melhor o que pode estar acontecendo e te ajudar da melhor forma, beleza?

:smiley:

1 curtida

Sem chance de conseguir um aumento. Se você me dá um limite de quatrocentos reais é óbvio que irei preferir outro cartão meu. Não dá para comprar por exemplo um Kindle Oasis com esse limite, portanto sempre darei preferência a quem me dá mais limite. Esse é apenas um exemplo.

Portanto se não tenho limite maior sempre irei preferir outro cartão ficando o Nubank somente para e-books que compro mensalmente e Netflix/Spotify o que nunca vai chegar no total.

7 curtidas

Entendemos isso e respeitamos! É um direito seu escolher o que for melhor para ti!

:smiley:

4 curtidas

NÃO IA NEM “FALAR NADA”, pq esse tema de “aumento de limite” me dá ânsia. MAS, como defendo (sempre) a verdade, tudo que é (vem sendo…) dito (pelo Nubank) sobre o processo para “aumento de limite” é “lindo e maravilhoso”…Pipocam fogos de artificios pelo ar…as pessoas gritam: Uhuuuu…êêbaaa…rsrs…, só que NÃO! NUNCA FOI (BEM) ASSIM.
Meu exemplo: Faço tuuuuuudooooo que me “mandam” fazer, e um pouco mais, HÁ MESES E MESES…só que, LITERALMENTE, ser ABENÇOADO com um aumentozinho de limite que seja: NADAAAAAAA !!! E quando eu peço um aumento de limite pelo app, ele é negado mais rápido que desinteria, pois mal dá tempo de eu tirar o dedo do “enter”, e já recebo uma mensagem do Nu(ão)Bank informando que “não, não foi dessa vez…”, tipo, parece aquelas máquinas caça-níqueis de Las Vegas…kkkk…só tendo a sorte de pintar as “sete cerejinhas” é que vc será abençoado com um aumentinho…kkkk.
E que provem em contrário…kkkkk.

7 curtidas

Mas difícil vocês terem tais informações quando o banco não pesquisa isso, acompanho meu cpf via serasa scpc e última vez que vocês consultaram banco de dados foi dia 09 de abril e de lá pra ca nunca mais ouve pesquisa nos biros de crédito. Além do mais eu exploro muito bem limite, pago em dia e antecipo pagamentos, movimento a nuconta, não tem desculpa, acho que já tem tempo suficiente para conhecer gastos de um cliente. Porém difícil quando banco não reanalisa seus dados . Repito garanto que isso não está sendo feito pois tenho acompanhamento de todas as pesquisas que são feitas no meu cpf, além do mais não possuo empréstimos em outros bancos que poderia compromente minha renda. Então essa conversa de explore mais seu roxinho eh conversa fiada. Infelizmente ando repensando em sair do nubank e utiliza outro banco digital .

2 curtidas

Sabemos que o aumento de limite pode levar um tempo e informamos que não há um prazo específico que garanta o aumento.

Sugerimos que sempre continue fazendo um bom uso do cartão e quando for possível realizar o aumento de limite, ele será concedido.

Estamos sempre analisando o perfil de nossos clientes para liberar mais limite, mas sempre levando em conta nossa capacidade de crédito.

3 curtidas

Só bla bla bla esse negócio de pedir aumento de limite no app.
Faço tudo que recomendam: Uso muito, pago em dia (às vezes até adiantado),mandei comprovante de renda, nao atraso contas, mantenho dinheiro na nuconta, uso muito o limite, tenho nota máxima no spc e no serasa e mesmo assim nao aumentam meu limite. Enquanto isso, no banco inter aumentam frequentemente, sem eu pedir e já estou com limite muito maior que no nubank.

E agora com essa “grande novidade” peço aumento e dizem que nao tem nenhuma dica pra me dar…

2 curtidas

Olá, @Gbtrindade e @Fernando_Medeiros1

O mesmo que eu comentei acima se aplicaria aqui.

Na análise são levados em conta: o seu histórico financeiro, potencial de gastos futuros, capacidade interna de concessão, e consulta bureaus de crédito, para listar alguns fatores.

Uma das nossas ideias principais é revolucionar a vida financeira de nossos clientes e, para isso, precisamos crescer com cuidado. Estamos sempre analisando o perfil de nossos clientes para liberar mais limite, mas sempre levando em conta nossa capacidade de crédito.

2 curtidas

@PedroB ótima notícia mais o meu está atualizado e não obtive resposta nenhuma nesse sentido sou novo por aqui como add foto no meu perfil rs

2 curtidas

Oiee.

Poxa, se continuar dessa forma, você consegue entrar em contato com a gente?

Você pode ir pelo chat mesmo ou até ligar para o 0800 591 2117 ou enviar um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Assim conseguiremos analisar direitinho o que pode estar acontecendo, tudo bem?

E, vi que já trocou a foto de perfil! Muito bom! :smiley:

2 curtidas

Vocês não verificam, eu disse que última vez que viram meus dados no serasa e no scpc foi em abril… Tenho acesso às pesquisas no meu cpf nos biros de crédito. Vocês deveriam rever isso. Mentira afirma que vocês verificam POIS VOCES NAO VIRIFICAM como dizem …

2 curtidas

Já está em vigor? Essa nova atualização?

1 curtida

Entendo, mas além disso outros pontos são consultados também.

Na análise de aumento de limite fazemos uma projeção dos seus gastos, análises de risco, perfil de uso e ainda usamos dados externos, como score que indica a probabilidade de as pessoas atrasarem ou não o pagamento de uma conta), e também, muitos dados que fazem parte de um histórico privado construído entre as pessoas e nós.

De qualquer forma, agradecemos o feedback! E ficaremos atentos em relação a esse ponto e se houver qualquer mudança, avisaremos todo mundo!

1 curtida