Porque ainda não recebi o UltraVioleta?

Até o fim do ano deve chegar aos interessados, assim espero :grinning:

2 curtidas

Entrei na lista de espera mas analisei as vantagens desse UV e tem que melhorar muito, é possível até q n prospere pq se comparado com qualquer um outro concorrente está mt atrás, n vou citar aq as vantagens e desvantagens mas pesquisem antes de adquirirem esse cartão.

5 curtidas

Em vários pontos o UV não compensa! Tirando a novidade de ser de metal, mera estética, é muuuito fraco com seus concorrentes.

5 curtidas

Olha eu no seu lugar nem pegaria a não ser que gaste mais que 5k caso o contrário não vale a pena se comparado com outros concorrentes. Méliuz é muito melhor pra quem gasta menos a diferença é o atendimento do nubank q sem dúvida é um dos melhores… mas não diria que é o único pq inter e c6 q eu conheço o atendimento é bom o tanto quanto do nubank, enfim, escolha bem o que melhor te atende.

3 curtidas

Pois é, achei bastante frustrante, sou cliente desde 01/2016 e não me enviaram. Me inscrevi na lista bem no começo, tenho bom limite e boa movimentação, mas enfim…

1 curtida

To aqui na mesma situação na espectativa esperando hora de receber o meu ultra violeta

2 curtidas

Sou cliente desde 2015 e também to aguardando o ultravioleta. :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Sou cliente desde Abril 2015, nos últimos anos sempre tive gastos no roxinho de mais de 6k e nd, fiz a minhas inscrição logo depois da live no youtube e nem um e-mail falando q estou na fila eu recebi

1 curtida

É triste ver como eles não se importam com clientes mais antigos. Eles querem transformar promotores em detratores… Processo inverso de toda empresa de sucesso.

Eu mesmo já estou migrando para minha conta XP pois lá o cartão platinum chega (e rápido).

3 curtidas

Eu entendo perfeitamente que o Nubank está liberando o UV aos poucos.
Mas é um absurdo que os critérios são completamente aleatórios e sem controle algum.

Minha namorada recebeu o convite para o UV e ela:

  • NEM SABIA o que era, nunca acessou nada sobre, NÃO preencheu o formulário de interesse (diferente de mim, que preenchi na primeira semana que saiu o anúncio)
  • Tem renda, gastos de cartão e $$ guardado/rendendo menores que os meus. Nem mesmo Rewards ela tem.

Acredito que NO MÍNIMO quem preencheu formulário de interesse deveria ter prioridade né? Serviu pra nada isso.

3 curtidas

Preenche de novo e aguarda,
recentemente ela liberou novos convites

eu inclusive tinha preenchido no lançamento, e não tinha recebido,
ai pouco antes do IPO , eu fui no site e cadastrei de novo e recebi alguns dias depois.

não sei se foi coicidencia, mas não custa nada tentar.

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @flep !
Vi o seu mesmo relato no Twitter hoje.

Nós também não sabemos o critério usado para a liberação do UV. Já sabemos que não é por ordem de solicitação.

Mas o Nubank vem liberando mais convites numa velocidade maior nos últimos tempos. Em breve todos nós estaremos com o nosso.

5 curtidas

Eu também entrei na lista de espera no primeiro dia, 3 meses depois tive um retorno por e-mail informando q estava na lista de espera e q quando disponível apareceria no app … o jeito é esperar mesmo.

2 curtidas

Entrei na lista de espera no primeiro dia de divulgação, entro todos os dias no app na esperança de ver uma notificação especial dizendo que chegou a minha hora ter o UV, mas nada.

2 curtidas

Faço das suas as minhas palavras. To a um pé de abrir na XP também e transferir tudo da Nuinvest pra lá.

1 curtida

Mas a Reclamação em si não é pelo Cartão de Crédito?

4 curtidas

Acho que ele citou a XP porque eles possuem um cartão de crédito similar ao Ultravioleta e sem ter fila de espera!

Parece que agora com 5k investidos você consegue um cartão de crédito Visa Infinity sem anuidade com cashback de 1% (ás vezes 2%… 5%… 10%… etc. dependendo se é uma loja parceira) e que também é automaticamente investido e fica rendendo! Tem débito automático, compatibilidade com ApplePay, SamsungPay e GooglePay e ainda pode pedir adicionais para para a família!

Tipo… Mesmo sendo melhor que o UV eu ainda prefiro o da Nubank, mas essa demora tem nos deixado muito insatisfeitos!

2 curtidas

Dei uma pesquisada aqui, e tem muitos *: Cartão XP

Principalmente sobre limite que é a maior reclamação por aqui.

# ² Sujeito à análise de crédito.

Em todo lugar, sem exceção terá uma análise de crédito.

Espero que logo isso seja resolvido.

3 curtidas

Eu fico muito triste em não ter recebido até hoje o meu cartão Ultravioleta!!
Sou beta testar de tudo… aderi ao programa de pontos… aderia a Nuconta, aderi a funcionalidade de Guardar o dinheiro… adquiri o seguro de vida… baixei e utilizo o Nu Invest… em de ganhar comprei ações do Nubank… e não tenho nem resposta… para mim isso é o pior… com estas atitudes a Nubank faz com que os produtos da concorrência sejam cada vez mais “sedutores”. Por exemplo… comecei a me interessar por notícias de outros app… me topei com o PicPay onde o dinheiro rendeu 140% do CDI, e hoje rende 120% do CDI e conta com o Fundo Garantidor de Crédito… para o Fundo de reserva é uma ótima opção… acho que é um caso clássico de descaso que faz com que os clientes optem por outras empresas… fico aguardando um comunicado de qual é o meu lugar na fila e qual é a previsão para a emissão… ATENÇÃO NUBANK… ISSO TAMBÉM É TRANSPARÊNCIA… o caso do Bradesco na segunda sem carne nos ensina ou as organizações entram de cabeça no que acreditam ou é discurso da boca para fora… Fica a dica!!

3 curtidas

@marco-souza bom dia vdd, eu vou fazer. 7anos de cliente nubank em Março, nunca atrasei uma fatura em todo esse tempo

1 curtida