Porque ainda não recebi o UltraVioleta?

Boa Tarde!
Estava com esse mesmo sentimento, aí larguei de mão, fiz aquela semana de investimentos do Banco Inter e comecei a usar o black, fiquei 04/05 meses sem usar o Nubank, aí do nada aumento de limite e o convite do Ultravioleta com mais aumento de limite, como no Inter tive que fazer CDB para ter mais limite e o aumento do Nubank foi tentador, voltei e hoje dia 24/01 chegou o meu Ultravioleta.

Abraços!

3 curtidas

Meu cartão da XP vai chegar essa semana, vou começar a usar como principal também. O que investi no CDB a 14% lá (muito bom por sinal) é convertido em limite de crédito. Basicamente foi liberado 80% desse valor (muito bom para começar).

Não tem qualquer tipo de transparência dessa fila, muito menos uma explicação plausível porque clientes mais recentes estão recebendo.

4 curtidas

Reclamação é sim do cartão de crédito, mas você acha que vou deixar minha grana em um local onde não valoriza o cliente? Não só eu penso assim, existem outras pessoas a um pé de fazer portabilidade.

6 curtidas

Sou um deles kkk, para entender abri uma reclamação na ouvidoria deles vamos ver se respondem com algo plausível…

2 curtidas

Opa! Eu sou um dos que fez a portabilidade para a XP! :smiley: Chega de esperar! Indo pro sétimo mês de aguardo! Tá louco!

Ficou sabendo dessa novidade do cartão da XP?:

XP Visa Infinite se torna gigante no mercado

Até 4 Acessos gratuitos (tal como a anuidade: gratuita) às salas VIP Dragon Pass :dragon::dragon::dragon::tada:

2 curtidas

Estou migrando tudo pra XP. Estou exausto do Nubank “mostrando” que é parceiro dos clientes mas, na verdade, so promessas furadas.

Estou mais do que feliz com minha conta xp, meus investimentos la (inclusive ate migrei meus BDRs da Nubank pra XP), meu cartao de credito visa infinity (TOP), e o suporte deles é incomparável com o Nubank.

1 curtida

Eu não migrei ainda, tô pensando seriamente. O modo do dinheiro render na XP é fácil como no Nubank? Digo, fica na conta rendendo automático, quando eu quiser posso sacar, etc.

Na verdade não renda automático não. Mas o suporte deles é incrível. Fora que existem vários fundos diferentes onde vc pode aplicar mas, confesso que o rendimento automático é uma mão na roda…

Esse tópico tem mais de um ano, alguém daqui já recebeu? Estou muito ansioso pelo ultravioleta.

:raising_hand_man: :raising_hand_man: :raising_hand_man: :raising_hand_man:

3 curtidas

Quando você recebeu o seu? Esse ano? Pergunto só para saber mesmo se ainda estão enviando, mesmo que seja de forma lenta ou já pararam de enviar para fazer um outro lançamento.

Outubro de 2021.

Sim, estao enviando. A pouco tempo teve alguem que postou aqui na comunidade. Pode ate ser que talvez por algum motivo deu uma segurada. Mas eu nao sei te informar direito.

3 curtidas

Tenho a impressão que eles não tem suporte para a demanda ou então que não foi o sucesso que eles esperavam,pois no YouTube tá cheio de comentários de pessoas que cancelaram o ultravioleta,enquanto os que realmente querem não conseguiram. Eu fiz o meu pedido e não me dão resposta nenhuma o que me leva a crer que eles não tem como suprir a demanda ou que se arrependeram desse produto,pois mal falam do ultravioleta,agora é só aguardar os próximos capítulos

Até um tempo atrás eu nem sonhava em trocar de cartão,mas o nubank pelo aumento astronômico de clientes está deixando a desejar,já que não tem capital pra suprir todo mundo,então também tava pensando em aderir ao visa infinity da XP,espero não me decepcionar

Isso é uma das coisas que me frustra no nubank,coisas simples demoram meses pra serem liberadas e quando chega vc já cansou de esperar. Mas ainda acredito no potencial do nubank

Olha tenho um cartão XP infinite, mt facil adqurir, mil vezes melhor, mts beneficios…não me arrependo, mas estou esperançosa que o UV chegue a esse patamar logo. Oremos :pray:t3::pray:t3::pray:t3:

2 curtidas

Se eles não estão conseguindo atender a demanda (que é o que eu imagino que esteja acontecendo) então não dá pra dizer que o produto não teve êxito, já que tem mais gente pedindo do que eles conseguem atender no momento.

6 curtidas

Vou adquirir o XP,ja fiz várias pesquisas sobre cartões e o único que te dá cachback sem anuidade é o visa infinity da XP,a conta do nubank continua sendo a melhor no quesito confiança e usabilidade,mas não dá pra ficar anos estagnada em um cartão que não te dá benefícios extras

1 curtida

O fato é que o aplicativo da Nubank dá de 10 em todos os concorrentes. Tenho o da XP e o benefício maior é o investimento mínimo para obter o básico com direito a 2 acessos a sala vip no programa lounge key e cashback.

Acredito que se o Nubank passar a fazer parte desses programas já seria uma grande melhoria.

3 curtidas

Só toma cuidado com o cashback do XP hein.
eu tinha lido, e

1 - o cash back entra em um fundo de investimento rendendo 100 % do cdi ( NUbank é 200 )
2 - o cash back só entrra quando você alcança 50 reais , valores menores ele fica parado esperando atigingir o valor minimo. ( NUbank , qualquer valor ja ta rendendo )

5 curtidas