Porque ainda não recebi o UltraVioleta?

Eu sei disso,o problema é que o nubank demora uma eternidade pra disponibilizar o cartão,fiz meu pedido e nem sequer uma resposta deu,nenhum posicionamento. Assim fica difícil esperar. O nubank com essa estratégia vai acabar perdendo clientes,tamanha frustração. Cadê a transparência? Se eles não conseguem atender a demanda ou tiveram prejuízo com a emissão do cartão,que fossem honestos e não deixassem as pessoas a ver navios. Infelizmente acho que esse projeto ultravioleta foi mal projetado

2 curtidas

Legal, mas você não tem acesso Lounge Key pelo Nubank :sweat_smile:

1 curtida

é nesse caso, paciência.
fica no aguardo mesmo e vai usando outros cartões.

2 curtidas

Tenho praticamente 3 vezes o valor de 50 mil exigidos pra ter a insencao da mensalidade do ultravioleta, investidos e guardados no Nubank, e não me liberam o ultravioleta, só vou esperar no máximo até dezembro, se não for liberado, vou tirar todo o dinheiro e investir na XP pra pegar o black deles, falta objetividade e transparência no processo.

1 curtida

Na XP são apenas 5 mil investidos, e existe um prazo de 14 dias pra análise de crédito, ou seja é um processo mais transparente e objetivo, pois tem um prazo bem definido

1 curtida

Já entrei em contato via chat, 0800 e a ouvidoria, e não pode ser solicitado, a única reposta é pra esperar ser disponibilizado no app, sem nenhum prazo. Acho uma forma de não valorizar o cliente, aí acaba perdendo pra concorrência. Por isso só vou esperar até dezembro.

1 curtida

É meu amigo, estou no mesmo dilema que você.
Sou cliente desde 2015 e nunca atrasei uma fatura.
Tenho quase 2x o valor necessário para isenção de mensalidade investido no Nubank
Solicitei em Janeiro desse ano e até agora nada, já me falaram que está tudo certo e “basta” aguardar aparecer no app a solicitação. Ta uma grande palhaçada.

1 curtida

Não tenho essa paciência sua pra esperar tanto, só vou esperar até dezembro, se eu não receber o UV, vou colocar os 150 mil que tenho guardadas no Nubank na XP Investimentos, boto tudo lá na renda fixa e pego o black deles, eu tbm não devo e nunca devi nada a nenhum banco, nem tenho nome sujo em lugar nenhum, coloquei meu contracheque comprovando minha renda no app, não sei que tipo de critério é esse pra analisar crédito da Nubank. Falta transparência e valorizar o cliente, mas o mercado tá aí pra suprir as falhas…

4 curtidas

Tbm estou no aguardo, ansiosamente.

HOJE, 1 ano e 3 meses depois da minha postagem (e quase 2 anos depois de ter preenchido o formulário logo que anunciou), chegou o email de que está disponível.

Detalhe que eu parei de usar o banco/cartão e até saí do rewards faz quase 1 ano e fui para bancão kkkkk

Too late. :person_shrugging:

3 curtidas

Esse cartão só pode ser Fake

Tenho infinite do BB, black BTG, inifinite XP e estou sou recém chegado no Itaú Personalitè

Mas o Nubank ainda não liberou o glorioso Ultravioleta

Nubank gênio kkkkkkkkkkkkk

Entendo mas essa falta de clareza pra mim se chama ‘burocracia’ o que o nubank sempre se propôs a lutar contra hehehe

Tenho limite de 60mil! Mais de 100mil investido no Nuinveste e a média das minhas últimas faturas foram na faixa de 12.000 reais. Nunca atrasei! Sou cliente desde 2016, trouxe minha PJ pro Nubank onde movimento mais de 60mil mês! E, mesmo assim, estou na lista de espera do ultra desde o lançamento! Sinceramente não entendo…

2 curtidas