Porque eu paguei a fatura total e não voltou meu limite?

Especialmente nessa época de carnaval, os dias bancarios as vezes também sao diferentes dos dias uteis do calendario

2 curtidas

Amei o user kkkkk // Mas sim, sempre atrasa os pagamentos nessa época de carnaval, inclusive o banco recomendou fazer pagamento antes.

3 curtidas

Paguei 830 do cartão e só voltou 400

1 curtida

Olá, uma parte do seu limite tá comprometido com alguma parcela decorrente de alguma compra parcelada? Verifique indo na aba de Cartão de crédito → Resumo de Faturas.

5 curtidas

A fatura de julho está zerada

Como faço?

6 curtidas

Você precisa considerar qual é o seu limite concedido, sem incluir limite extra.

6 curtidas

Pensei a mesma coisa @LuizGSF , pode ser que seu limite contenha algum limite extra.

Exemplo R$ 400,00 de limite + R$ 400,00 de limite adicional, que é concedido mas não faz parte do seu limite.

Dê uma lida neste post do blog, vale a leitura. :point_down:t5: :point_down:t5:

4 curtidas

O limite adicional não é fixo sempre dependerá de análise antes de ser disponibilizado.

Aconteceu a mesma coisa comigo, como eu resovo??

1 curtida

Olá @Ana_Lucia_Belo. Seja bem vinda. Vc pode entrar em contato pelo chat e eles te explicam certinho.
Aqui tem outras formas de contato. :backhand_index_pointing_down:

6 curtidas

Oi @Ana_Lucia_Belo, seja bem-vinda à comunidade.

Se não for expor informações pessoais ou dados sensíveis, escreva melhor, e com mais detalhes, o seu caso. Embora tenha sido muito parecido com o caso do tópico, sempre tem algumas particularidades importantes.

O seu relato será importante para a comunidade tomar conhecimento destas diferentes situações.

Para resolver mesmo, siga a dica do @FabioAssis2, e faça contato com o Nubank.

3 curtidas

Meu limite é de 200 reias, a conta fecha dia 18 do mês que vem, como eu estava precisando do meu cartão, eu paguei na quinta feira.
Esperei o crédito ser liberado, mas, ainda não foi… todas as vezes que eu preciso fazer um pix, o meu limite é de 1,50 .
Não sei mais oq fazer

1 curtida

Uma opção é vc usar o Nu Limite Garantido, se estiver habilitado na sua conta. Mas abre uma reclamação no chat. Quem sabe resolve. Espero que sim.

2 curtidas

Paguei a fatura do meu cartão de crédito com o saldo da conta a 4 dias e o limite não ficou disponível ainda…

1 curtida

Seja bem vinda :purple_heart:

Você têm aplicação no limite de crédito?

Geralmente isso acontece…

Aqui somos clientes, e bem que gostaria de ajudar mais. Por isso, vou te pedir que entre em contato com o atendimento do Nubank para mais explicações…

10 curtidas

Oi @Ingrid_Ramos, seja bem-vinda à comunidade.

Normalmente quando usa o saldo para pagar a fatura, o limite é restabelecido em pouco tempo, mesmo que seja feriado ou finais de semana.

O melhor, acredito eu, seria você fazer um contato com o Nubank e verificar o que pode ter acontecido.

Vou deixar abaixo os contatos:

8 curtidas

Fato. Há anos que pago assim e sempre leva poucos segundos para confirmação. Eu apenas puxo a tela pra baixo para atualizar e voilá! A próxima fatura se abre como um passe de mágica.

2 curtidas