Portabilidade de salário facilita o acesso ao UV?

Já vi aqui na comunidade uma série de hipóteses sobre comportamentos que supostamente facilitariam o acesso ao UV,no entanto, nunca vi alguém confirmando que recebeu o convite logo após ter feito portabilidade de salário para o Nubank. Gostaria de saber se alguém aqui teve essa experiência e, em caso de resposta positiva, se o intervalo de tempo entre a solicitação da portabilidade e a liberação do cartão foi curto.

Faz um ano que parei de usar o cartão do Nubank e, sinceramente, essa será minha última cartada para tentar conseguir o UV.

2 curtidas

Isso aumenta o relacionamento com o Nubank, mas garantir convite do UV não sei dizer, já ouvi vários relatos de gente recebendo convite após declarar e comprovar renda. Então presumo que seja mais efetivo você comprovar renda do que a portabilidade, mas os critérios são considerados um mistério até hoje, rs.

Talvez o melhor seja você esquecer disso e usar normalmente que uma hora chega o convite, ou ir pra outra instituição, que pode ser que o convite também chegue enquanto você estiver na concorrência.

10 curtidas

Intensificar o seu relacionamento com o banco pode ajudar, mas não é uma garantia. Se a portabilidade não vai lhe causar algum inconveniente, por que não faze-la?

3 curtidas

Eu sei que receber salário ou fazer portabilidade é bem útil para fins de aumento de limite. Recebia o salário do meu emprego anterior pelo Banco do Brasil e recebi um aumento expressivo de limite mesmo sem nunca ter usado o cartão. A dúvida com relação ao UV é que se a portabilidade não facilitar o acesso ao cartão, eu optaria por fazer portabilidade para outro banco que me oferecesse vantagens. Fazer portabilidade para o Nubank em troca de nada não é interessante para mim.

2 curtidas

O nu bank falha um pouco neste ponto. Podia facilitar um pouco algumas questões, sobre produtos novos . Em que o cliente tem que fazer para conseguir aquele produto do banco.