Portal Nuinvest era perfeito e agora está horrível

Essa integração está bizarramente mal feita. Como o outro membro disse, está um verdadeiro Frankenstein. Os Devs deveriam ter vergonha de entregar isso aos clientes. E ainda suspendem funcionalidades dizendo ser em nome da “praticidade”. Investir em renda variável do jeito que está é uma tortura para qualquer um. A ideia de unir em um só app já é uma empreitada no mínimo controversa, e conseguiram surpreender negativamente. O mais bizarro é ter gente defendendo dizendo que está tudo bem, que é só “parte da transição” kkkkk. Eles vão ter que piorar ou remover mais o que para vocês acordarem?

2 curtidas

Era cliente desde a Easy, quando começou a aparecer o valor investido mudei para a Clear, tive problemas com as ordens lá. No final fiquei na Toro gostei do HB e não tem taxa.

1 curtida

Sim mesmo HomeBroker e boas opções.

1 curtida

A questão não é o poder de inovar e a capacidade de colocar tudo dento no mesmo app.
É respeitar o perfil do cliente, seja por preferencia de HomeBroker web, de outro app celular, eu troquei de corretora porque não quero que meu investimento fique disponivel no app (independente do valor foi dificil juntar) e o modo rua não atende.

2 curtidas

horrivél esse aplicativo , vou trocar de corretora! o aplicativo antes era perfeito

1 curtida

Oi @Marcos_Oliveira23, seja muito bem-vindo à comunidade.

Neste momento, talvez seja o melhor mesmo, pois ainda vai levar um tempo para tudo se ajustar pelo Nubank. Creio que agora, pós conclusão da integração, as novidades, inovações e atualização virão.

Só não cancela sua conta e nem sei cartão, pois quando tudo estiver ajustado, aí você decide se volta.

Até, boa jornada na sua nova caminhada.

:slightly_smiling_face:

3 curtidas

A aba “investimentos” do app Nubank poderia ter o mesmo layout que tinha o app Nuinvest.

É pedir muito?

Sinto que estou perdendo dinheiro por conta desse layout bagunçado.

2 curtidas

Passos para transferência de custódia: 1) Toque na foto do seu perfil (canto superior esquerdo) 2) Toque no ícone de engrenagem (superior direito) 3) Opção Configurar 4) Opção Transferir investimentos 5) Opção Transferir para outro lugar 6) Levar meus investimento para outra corretora em que sou titular 7) Escolha sua corretora e informe o número da sua conta 8) Selecione os ativos 9) Confirme

4 curtidas

Esta horrivel o app. Vou ter que baixar alguma outra corretora e migrar imediatamente, nao consigo investir pelo nubank. Era perfeito antes.

1 curtida

Oi @Gabriel_Rodrigues23, seja bem-vindo à comunidade.

Totalmente compreensível sua decisão.
Se permite uma sugestão?? Apenas não cancele sua conta e ou seu cartão de crédito do Nubank, pois, certamente o Nubank melhorará muito esta área de investimentos num futuro próximo, e quando isto acontecer, você avalia a possibilidade de voltar. :slightly_smiling_face:

No mais, lhe desejo sucesso no seu novo caminho com a instituição nova e convido você a permanecer aqui na comunidade conosco para ficar por dentro de todas as novidades. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Ironicamente me ofereceram o nu ultravioleta hj, mas ele custa uma fortuna mensal uma vez que fui “obrigado” a passar a renda variavel para a Toro :confused:

Portanto, não sei se é aqui o lugar mas…
… alguma ideia de quando o equivalente a Nuinvest vai voltar a existir? (não consigo viver sem o profit, o básico - o free mesmo que “o pessoal” fornece - já bastaria).
… será que essa proposta do ultravioleta se mantém até o dia que a Nu voltar a … a… “levar a sério” renda variável?

3 curtidas