Tbm não vejo a hora de colocar tudo em débito automático
rapaz a nubank é o melhor cartão no momento e só faz melhorar show fã número kkk tá dificil dizer a nubank ganha fãs o tempo todo eu só sou mais um
Realmente dá para sentir que os Bancos tradicionais, BB, Bradesco, Caixa, etc, estão ficando muito preocupados, pois estão perdendo uma fatia do mercado muito
significativa e na hora que o NuBank for homologado como banco mesmo (pelas informações que eu tenho, ainda não é), essa situação vai se tornar cada vez mais competitiva, ótimo para o mercado e muito bom para nós como clientes, pois está comprovado que quanto mais concorrência, mais o cliente é disputado e bem atendido.
show de bola nubank o banco do futuro
Sim @Rone o banco que vem pra desbancar os concorrentes
Há muito tempo eles estão preocupados e tentando “colocar areia” no caminho das fintch, principalmente no Nubank.
Top demais
Poise @emanuelmarks vai ser top mesmo
Poise @Lidio_V_Souza_Jr também acho . A fatia do bolo ficará cada vez menor para os bancos tradicionais.
Pois todo dia sai uma notícia diferente sobre isso
verdade
Acredito que o cartão virtual será um enorme passo para se tornar a conta principal
Também não vejo praticidade nem algo inovador
Parece que isso já está perto de acontecer @FranciscoJR
Os investimentos já foram iniciados pela nubank… agora é só aguardar
É algo pratico , mais não muito inovador
Eu também concordo com o @ohmoises é algo prático e é uma tendência nos cartões. Estão preparando o caminho para o fim dos cartões…
Eita irmão, era uma boa realmente
Já uso minha vonta no débito e essas funções novas seriam super bacanas …principalmente a de investimento
Falta a NuCorretora.
Olá @frankell, temos um tópico falando sobre isso, vou deixar o link
Muito legal.
Para mim, a opção de investimentos não me atrai porque prefiro fazê-los em corretoras especializadas que oferecem um leque maior de produtos e com rendimentos mais altos do que um banco comercial.
Compras na Internet, continuo preferindo usar cartão de crédito pela segurança que a operadora oferece.
Mas a opção de recarga, vou avaliar quando sair.