Possíveis Novos Produtos Nubank que serão lançados

Tbm não vejo a hora de colocar tudo em débito automático

3 curtidas

rapaz a nubank é o melhor cartão no momento e só faz melhorar show fã número kkk tá dificil dizer a nubank ganha fãs o tempo todo eu só sou mais um

2 curtidas

Realmente dá para sentir que os Bancos tradicionais, BB, Bradesco, Caixa, etc, estão ficando muito preocupados, pois estão perdendo uma fatia do mercado muito
significativa e na hora que o NuBank for homologado como banco mesmo (pelas informações que eu tenho, ainda não é), essa situação vai se tornar cada vez mais competitiva, ótimo para o mercado e muito bom para nós como clientes, pois está comprovado que quanto mais concorrência, mais o cliente é disputado e bem atendido.

3 curtidas

show de bola nubank o banco do futuro

2 curtidas

Sim @Rone o banco que vem pra desbancar os concorrentes

2 curtidas

Há muito tempo eles estão preocupados e tentando “colocar areia” no caminho das fintch, principalmente no Nubank.

3 curtidas

Top demais

2 curtidas

Poise @emanuelmarks vai ser top mesmo

1 curtida

Poise @Lidio_V_Souza_Jr também acho . A fatia do bolo ficará cada vez menor para os bancos tradicionais.
Pois todo dia sai uma notícia diferente sobre isso

4 curtidas

verdade

1 curtida

Acredito que o cartão virtual será um enorme passo para se tornar a conta principal

3 curtidas

Também não vejo praticidade nem algo inovador

2 curtidas

Parece que isso já está perto de acontecer @FranciscoJR
Os investimentos já foram iniciados pela nubank… agora é só aguardar

1 curtida

É algo pratico , mais não muito inovador

2 curtidas

Eu também concordo com o @ohmoises é algo prático e é uma tendência nos cartões. Estão preparando o caminho para o fim dos cartões…

4 curtidas

Eita irmão, era uma boa realmente

2 curtidas

Já uso minha vonta no débito e essas funções novas seriam super bacanas …principalmente a de investimento :blush:

3 curtidas

Falta a NuCorretora.

1 curtida

Olá @frankell, temos um tópico falando sobre isso, vou deixar o link :grin:

2 curtidas

Muito legal.
Para mim, a opção de investimentos não me atrai porque prefiro fazê-los em corretoras especializadas que oferecem um leque maior de produtos e com rendimentos mais altos do que um banco comercial.
Compras na Internet, continuo preferindo usar cartão de crédito pela segurança que a operadora oferece.
Mas a opção de recarga, vou avaliar quando sair.

3 curtidas