Obrigada
Bom tópico, acredito que os próximos passos ao futuro, a NuBank sairá em frente como sempre será a questão de recebimento de valores internacionais, me enquadro mesa também em questão de trabalhos remotos. Entendo que há algumas variáveis para habilitar está função ao roxinho, mas pensem com carinho!
@Dayane_Goncalves1
Quais apps são melhores nas taxas? por gentileza…
Obrigado!!!
Tenho usado bastante o Remessa Online, cotação melhor que TransferWise!
Ele funciona igual o TransferWise?
Eu preciso receber um dinheiro da Austrália e a empresa irá depositar o dinheiro apenas se for uma conta em meu nome na própria Austrália. O transferwise “abre uma conta” lá mesmo, na qual eu posso receber esse dinheiro e depois então eu iria converter para reais.
Este app “Remessa online” tem este serviço? Abrir uma conta no país no qual vc irá receber o dinheiro?
Obrigado!
Eles abriram uma conta Business na Alemanha pra mim. Te deixo o contato de quem me atende, entra em contato: eduardo.seabra@beetech.global.
Olá!
Gostei das opções de transferência que vocês citaram.
Mas estou com bastante dúvidas sobre como fazer a declaração desse dinheiro aqui no Brasil. E quais impostos que incidem sobre o trabalho feito remotamente para os EUA.
Onde que vocês se informam sobre isso? Tem algum canal legal no Youtube que fala sobre? Alguma empresa de contabilidade especializada nisso?
Obrigado!
Olá @rick_wolff, depende. Você é autônomo? Se quiser trocar informações por mensagem privada, fico à disposição. Eu emito a NF com exportação de serviços e acaba tendo incentivo, deixando a % do imposto menor (no meu caso).
Legal, mas eu não sei como mandar mensagem no privado aqui.
Eu recebi uma proposta para ser independent contractor, mas não sei nada sobre como fazer a parte contábil e jurídica. Estou em busca de conteúdo sobre isso. Já encontrei algumas coisas no sentido de que eu devo abrir uma empresa no Brasil e emitir NF para a empresa dos EUA. E usar o Husky ou outro desses serviços para emitir a Invoice e cobrar.
Aí minha dúvida é como encontrar um contador que entenda desses processos. Ou se eu consigo fazer isso sozinho, sabe?
Obrigado!
É exatamente isso! Eu uso o Remessa Online. Vou te enviar uma mensagem!
Oi tudo bem, Mas no transferwise ele pedi branch code de nubank qual e esse code, pode me explicar por favor. Branch code significa e agencia tipo 0001 e isso q agente vai colocar.
Oi tudo bem gostaria de saber você comoco o que no Brach code,
@Sheylla_Cardoso oi la no transferwise ele pedi branch code esse significa e agencia 0001 q agente vai coloca
Olá! Como MEI, sabem se é possível receber dinheiro do exterior na conta PJ do Nubank?
Não é possível @vfraissat, somente através de intermediadores como os citados acima.
Olá, estou na mesma situação que vocês. @Julian_Lopes , você poderia me encaminhar a mensagem também? Obrigada!
Obrigada! Usando os intermediadores, vocês sabem quanto tempo costuma demorar para cair na nuconta?
Depende do intermediador, para o Nubank é uma transferência normal, veja com o suporte de um desses que pretende usar.
Bom dia @Julian_Lopes, também me encontro nessa situação. Trabalho para uma empresa no exterior, mas não sei como preencher os detalhes requisitados sobre o banco brasileiro e tampouco os impostos a serem pagos.
Você poderia me ajudar?
Muito obrigada!
Olá @Ximena_Murua, eu usei o serviço PJ da Remessa Online, eles criam uma conta pra você no exterior para receber, é super prático! Me manda uma mensagem privada para possíveis dúvidas ou algum esclarecimento!