Posso receber dinheiro do exterior, sem ter que pagar taxas?

Boa tarde,
neste mundo globalizado, agora existe a possibilidade de trabalhar remotamente para empresas que estão fora do Brasil, sendo assim, gostaria saber se posso receber os pagamentos em dólares pela #nuconta sem ter que pagar IOF, conversão de divisa, etc.
Obrigado

10 curtidas

ahh, então qual seria a sugestão para receber o dinheiro aqui no Brasil?

3 curtidas

Quem esta fora do Brasil pode enviar pelo App Transferwise (qualquer pessoa com conta no exterior pode enviar para NuConta pela transferwise)

11 curtidas
6 curtidas

o melhor ainda é o paypal. não precisar pagar IOF mas tem umas taxas para pagar do próprio paypal.
tem transferwise como a @Sheylla_Cardoso mencionou mas tem que pagar IOF e é mais indicado para enviar dinheiro.
lá fora muitas pessoas usam o paypal e como você vai receber as empresas são bem habituadas a usar paypal para fazer os pagamentos internacionalmente

8 curtidas

Estou na frança ja tentei enviar pelo PayPal não deu certo ,como tenho conta aqui envio pela transferisse cai direto na minha conta NuConta e super rápido e o cambio de euro pra real é um dos melhores .

8 curtidas

Alguém aqui sabe o IBAN do nubank? Pois precisa dele para realizar a transferência no transferwise… Obrigada desde já.

1 curtida

Nuconta não tem. Existem duas opções muito boas que vou te indicar para receber dinheiro do exterior, tem a Remessa Online e o Husky

1 curtida

Nao precisa. Vai no transferwise app - envio(coloca o valor que quer enviar) - ai se pergunta pra quem você quer enviar - e ai vc cadastra a sua conta Nu. Na parte onde vc tem que escolher o banco, vc vai achar quase no final Nu pagamentos. Pronto. Espero ter ajudado.

3 curtidas

Qual o codigo de IBAN do nubank? como consigo essa informação?

1 curtida

Fiz uma transferência de Portugal, atraves da TransferWise, ja recebi email falando que o dinheiro foi enviado. Mas nao aparece mada no app Nu. Aparece que a Nuconta nao tem saldo. Alguem sabe dizer cade meu dinheiro? :no_mouth:

tambem to com o mesmo problema, minha situação [e a mesma que a sua @albertfs. vou pesquisar outros bancos tradicionais e tentar encontrar uma tarifa mais baixa. absurdo o que eles cobram de taxa de conversao. :exploding_head:

Dá uma olhada na conta global do C6bank, por enquanto só tem em dólar, mas nos próximos meses terá em euro e libra. Eles cobram o preço do dólar comercial, IOF de 1,1%, mais taxa de 2%, que é bem melhor que as taxas de 5% que outros bancos geralmente cobram

2 curtidas

Vlw pelo tok. vou dar uma olhada sim. ja tentou o Banco Inter ? me falaram bem sobre ele tbm.

Obrigado

1 curtida

Eu uso o Inter hoje como meu principal, é um ótimo banco

1 curtida

João, só uma dúvida, qual a taxa para recebimento do inter? no meu caso eu pago 91 reais ao banco do brasil por transferência recebida mensalmente.

e um ótimo 2020. :blush:

2 curtidas

Para o recebimento de remessas internacionais não possui nenhuma taxa do banco, para envio existe uma taxa de 50 reais.

Feliz ano novo

3 curtidas

Top entao. vlw Joao, obrigado!

1 curtida

Olá. So consegue enviar usando transferwise? Pois já usei transferwise no passado, mas agora descobri novos app que fazem o mesmo serviço com a taxa melhor. Mas aí ainda não sei se esses outros fazem transferência pra NuConta.

Seja bem vinda à comunidade, @Dayane_Goncalves1 :slightly_smiling_face:

1 curtida