Boa tarde,
neste mundo globalizado, agora existe a possibilidade de trabalhar remotamente para empresas que estão fora do Brasil, sendo assim, gostaria saber se posso receber os pagamentos em dólares pela #nuconta sem ter que pagar IOF, conversão de divisa, etc.
Obrigado
ahh, então qual seria a sugestão para receber o dinheiro aqui no Brasil?
Quem esta fora do Brasil pode enviar pelo App Transferwise (qualquer pessoa com conta no exterior pode enviar para NuConta pela transferwise)
o melhor ainda é o paypal. não precisar pagar IOF mas tem umas taxas para pagar do próprio paypal.
tem transferwise como a @Sheylla_Cardoso mencionou mas tem que pagar IOF e é mais indicado para enviar dinheiro.
lá fora muitas pessoas usam o paypal e como você vai receber as empresas são bem habituadas a usar paypal para fazer os pagamentos internacionalmente
Estou na frança ja tentei enviar pelo PayPal não deu certo ,como tenho conta aqui envio pela transferisse cai direto na minha conta NuConta e super rápido e o cambio de euro pra real é um dos melhores .
Alguém aqui sabe o IBAN do nubank? Pois precisa dele para realizar a transferência no transferwise… Obrigada desde já.
Nuconta não tem. Existem duas opções muito boas que vou te indicar para receber dinheiro do exterior, tem a Remessa Online e o Husky
Nao precisa. Vai no transferwise app - envio(coloca o valor que quer enviar) - ai se pergunta pra quem você quer enviar - e ai vc cadastra a sua conta Nu. Na parte onde vc tem que escolher o banco, vc vai achar quase no final Nu pagamentos. Pronto. Espero ter ajudado.
Qual o codigo de IBAN do nubank? como consigo essa informação?
Fiz uma transferência de Portugal, atraves da TransferWise, ja recebi email falando que o dinheiro foi enviado. Mas nao aparece mada no app Nu. Aparece que a Nuconta nao tem saldo. Alguem sabe dizer cade meu dinheiro?
tambem to com o mesmo problema, minha situação [e a mesma que a sua @albertfs. vou pesquisar outros bancos tradicionais e tentar encontrar uma tarifa mais baixa. absurdo o que eles cobram de taxa de conversao.
Dá uma olhada na conta global do C6bank, por enquanto só tem em dólar, mas nos próximos meses terá em euro e libra. Eles cobram o preço do dólar comercial, IOF de 1,1%, mais taxa de 2%, que é bem melhor que as taxas de 5% que outros bancos geralmente cobram
Vlw pelo tok. vou dar uma olhada sim. ja tentou o Banco Inter ? me falaram bem sobre ele tbm.
Obrigado
Eu uso o Inter hoje como meu principal, é um ótimo banco
João, só uma dúvida, qual a taxa para recebimento do inter? no meu caso eu pago 91 reais ao banco do brasil por transferência recebida mensalmente.
e um ótimo 2020.
Para o recebimento de remessas internacionais não possui nenhuma taxa do banco, para envio existe uma taxa de 50 reais.
Feliz ano novo
Top entao. vlw Joao, obrigado!
Olá. So consegue enviar usando transferwise? Pois já usei transferwise no passado, mas agora descobri novos app que fazem o mesmo serviço com a taxa melhor. Mas aí ainda não sei se esses outros fazem transferência pra NuConta.
Seja bem vinda à comunidade, @Dayane_Goncalves1