Posso solicitar novamente o ultravioleta?

A vantagem que eu acho do Nubank é a conta no geral né. Tudo funciona muito bem. Acredito que o banco N26 possa até superar o Nubank, mas num futuro distante, pois ainda está em teste.

Poderia ter um prazo de uns 90 dias para reativação do ultravioleta :cry:

O cashback fica rendendo em um fundo e o mínimo de aplicação é R$ 50, ou seja, se você teve um cashback de R$ 40 no mês, você vai ter que esperar atingir 50 para poder ser transferido pro fundo e ai você faz o que quiser: deixa rendendo ou resgatar.

2 curtidas

Já vi sugestões de tentar a cada 3 meses, e já vi pessoas que conseguiram… não é fácil, mas se o score está bom, não tem débitos e é bom pagador, tendo calma e persistência acho que consegue sim. :wink:

2 curtidas

Quando vc completa 50,00 de cashback o valor vai para um fundo exclusivo e começa a render. Vc pode sacar a qualquer momento e fazer o que quiser com o dinheiro.

Voltando aqui pra falar que até hoje não consegui solicitar o Ultravioleta pela segunda vez. Parece que o Nubank não dá segunda chance, mesmo. Será que existe alguém que já cancelou e conseguiu o cartão de novo pela segunda vez?

2 curtidas

Pois é, já estou quase desistindo. Voltei a usar mais o banco, fazer investimentos pela Nuinvest, usar mais o cartão, mas infelizmente não me ofereceram novamente.

2 curtidas

Mas infelismente não tem outro caminho, se não continuar usando e fazendo bom uso dos produtos do banco e mantendo sempre um bom relacionamento.

Eu já desisti, após mais de um ano de espera. E como achei um descaso, achei decepcionante, atualmente não uso a conta, meu saldo está zerado no Nubank. Na NuInvest que tenho ainda bastante dinheiro investido, principalmente em renda fixa, em CDBs de médio e longo prazo, assim que vencem eu faço retirada da conta e a deixo zerada também.

Pessoal, qual dicas/sugestão para conseguir o Ultravioleta? tem algum site para se cadastrar?

Boa noite, @edimarelias! No momento a única forma de conseguir seria aguardando o convite que aparece tanto no App, como pela a notificação via e-mail. E sobre a liberação do UV, é feito através de análises frequentes, vou deixar o site com mais informações:

5 curtidas

Bom dia @ranielreis Estava vendo esse topico e me veio a seguinte questão? Sera que alguem que recusou o UV quando o convite chegou, conseguiu novamente depois de um tempo? Você tem algum relato sobre isso?

2 curtidas

Minha mãe recursou no ano passado, depois de uns oito meses o convite apareceu novamente no app (e ela recusou de novo :rofl:).

5 curtidas

As pessoas que estão na luta lendo isso :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Mas muito bom saber disso @Vittoria_Cunha isso da uma esperança a mais para alguns que estão ansiosos (Eu mesmo desejei por quase um ano o UV, quando ja tinha me contentado que não iria receber, advinha? O lindão apareceu :heart_eyes: :heart_eyes:)

2 curtidas

O Nubank é o cartão reserva, então não faz sentido aderir ao UV se o gasto dela nesse cartão é mínimo.

Se a pessoa recusou por qualquer razão, é perfeitamente possível que o convite surja novamente no app, só não há um prazo pré-definido para isso.

3 curtidas

Kleber bom dia. Estou tentando o ultravioleta e pesquisando encontrei esse link, mas quando coloco meu cpf ele consta que ja tenho uma conta é assim mesmo ?

Pelo que entendi o ultra vem aos poucos para quem ja tem a conta. É assim mesmo ou tem algo que facilite a aquisição?

1 curtida

Olá Zoe, tudo bem ?
Boas vindas à NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank para você tirar dúvidas e compartilhar ideias.
Lembrando que aqui somos em sua maioria clientes como você e não o canal de atendimento oficial.

Se já tens o cartão (roxinho) é só aguardar a oferta aparecer no app. Um email também é enviado.
A disponibilidade é mediante análise automática, então não depende nem dos atendentes nos canais oficiais nem de nós aqui na comunidade.

Espero ter te ajudado.

4 curtidas

Opa @Zoe, blz? Nosso excelentíssimo colega @anon30102627 ja respondeu acima. Mas se ainda estiver com alguma duvida, entre em contato com o Nubank.

4 curtidas

Estou na mesma situação… sou cliente do nubank desde 2015… eu tinha o ultravioleta precisei fazer downgrade pro platinum… e estou tentando voltar pro ultravioleta denovo e nada… nenhum atendente ajuda… falam pra esperar aparecer denovo o convite… eu acho que deve ter alguma trava pra quem já teve

3 curtidas

Cá estou eu novamente neste tópico. rsrs… E não, não consegui o Ultravioleta desde que fiz o downgrade há quase 2 anos.

Confesso que praticamente deixei de lado a conta do Nubank até pouco tempo e só agora neste mês voltei a movimentar como conta principal. Vamos ver se isso será suficiente para um novo convite para o Ultravioleta e quanto tempo levará, estou concentrando tudo no Nubank.

Caso aconteça, retorno aqui para relatar.

3 curtidas

Estou na mesma situação que você, infelizmente até o momento não recebi novamente o convite. Há um tempo tenho feito investimentos, voltei a utilizar a conta para pagamentos, transferências, e voltei a utilizar mto o cartão, mas até agora nada.

Também tenho essa dúvida se alguém que cancelou conseguiu novamente. Queria mto conseguir, para ficar apenas com esse cartão como principal, mas estou quase desistindo.

3 curtidas