Posso solicitar novamente o ultravioleta?

Estou na mesma situação, passei um tempo fora do BR cancelei o ultravioleta. Quando voltei me deram o Platinum. Nunca atrasei nada, tenho um dinheiro investido. Não entendo essa política do Nubank.

3 curtidas

Pessoal que estava tentando reativar o Ultravioleta… Estou em situaćão parecida e até agora não encontrei 1 único relato de quem cancelou e conseguiu retornar…

Estamos em 2025!! Algum relato positivo?

2 curtidas

TB não consegui. Até deixei de lado o banco.

2 curtidas

E no chat dizem ser possível sim receber um novo convite. Provavelmente resposta padrão só pra dar falsa esperança.

2 curtidas

Não sei se fico feliz ou triste de encontrar mais pessoas na mesma situação que a minha kkkk fiz o downgrade do meu ultravioleta no final do ano passado porque tinha cartões mais interessantes e não tinha mais limite disponivel no ultravioleta. Não tinha conseguido atingir o limite pra isenção também por isso acabei pedindo o downgrade. E fiz todos os caminhos possiveis pra tentar voltar pro ultravioleta até os menos recomendados. (reclame aqui, consumidor, até no BACEN, e-mail pra ouvidoria com uma história comovente.. mas nada.) Agora apareceu pra min o NuScore e eu vi que o meu rating é horrivel. Está em 750. Estou tentando subir o meu rating interno e estou recebendo algumas notificações de nubank+ (apesar de dar erro quando clico) acredito que o algoritmo esteja começando a ver denovo o meu perfil e conforme for evoluindo o NuScore eu consiga voltar pro ultravioleta. Conto aqui como ficou a história depois. kkkk

3 curtidas

750 se não me engano é um Nu Score classificado como bom. De onde tirou que é horrível? Boa sorte na sua busca!

1 curtida

750 é considerado regular. Horrivel foi apenas um modo de falar. Horrivel comparando com o da minha esposa que está em 930 e ela mal utiliza o nubank. kkkkkkkk

2 curtidas

Eu também estou tentando novamente, voltando a utilizar conta e cartão, trazendo alguns investimentos, contratando serviços. Não sei se irá dá certo kkk !! se tiver alguma novidade eu aviso.

3 curtidas

Boa sorte! Qualquer novidade por favor atualiza aqui a gente!

1 curtida

Sim sim, era uma idéia errada que tinha na cabeça mas que já vi alguns relatos aqui na comunidade de que o NuScore não tem tanta influencia assim. Obrigado!

1 curtida