Estou na mesma situação, passei um tempo fora do BR cancelei o ultravioleta. Quando voltei me deram o Platinum. Nunca atrasei nada, tenho um dinheiro investido. Não entendo essa política do Nubank.
Pessoal que estava tentando reativar o Ultravioleta… Estou em situaćão parecida e até agora não encontrei 1 único relato de quem cancelou e conseguiu retornar…
Estamos em 2025!! Algum relato positivo?
TB não consegui. Até deixei de lado o banco.
E no chat dizem ser possível sim receber um novo convite. Provavelmente resposta padrão só pra dar falsa esperança.
Não sei se fico feliz ou triste de encontrar mais pessoas na mesma situação que a minha kkkk fiz o downgrade do meu ultravioleta no final do ano passado porque tinha cartões mais interessantes e não tinha mais limite disponivel no ultravioleta. Não tinha conseguido atingir o limite pra isenção também por isso acabei pedindo o downgrade. E fiz todos os caminhos possiveis pra tentar voltar pro ultravioleta até os menos recomendados. (reclame aqui, consumidor, até no BACEN, e-mail pra ouvidoria com uma história comovente.. mas nada.) Agora apareceu pra min o NuScore e eu vi que o meu rating é horrivel. Está em 750. Estou tentando subir o meu rating interno e estou recebendo algumas notificações de nubank+ (apesar de dar erro quando clico) acredito que o algoritmo esteja começando a ver denovo o meu perfil e conforme for evoluindo o NuScore eu consiga voltar pro ultravioleta. Conto aqui como ficou a história depois. kkkk
750 se não me engano é um Nu Score classificado como bom. De onde tirou que é horrível? Boa sorte na sua busca!
750 é considerado regular. Horrivel foi apenas um modo de falar. Horrivel comparando com o da minha esposa que está em 930 e ela mal utiliza o nubank. kkkkkkkk
Eu também estou tentando novamente, voltando a utilizar conta e cartão, trazendo alguns investimentos, contratando serviços. Não sei se irá dá certo kkk !! se tiver alguma novidade eu aviso.
Boa sorte! Qualquer novidade por favor atualiza aqui a gente!
Sim sim, era uma idéia errada que tinha na cabeça mas que já vi alguns relatos aqui na comunidade de que o NuScore não tem tanta influencia assim. Obrigado!