Nossa. Realmente uma grande demora. Havia feito o downgrade para o Platinum ou Gold?
O UV tem 4 anos de existência. Vc deve ter feito o downgrade para o Gold ou Platinum logo depois de ter solicitado o UV…
Eu tinha nubank Platinum, aí poucos tempo depois que lançou ultravioleta eu recebi o convite.
Mas na época eu tinha recebido o c6 carbon, e como a Selic estava baixa , o cashback do ultravioleta não compensa, então cancelei o ultravioleta e fiquei usando o carbon pra pontuação.
Aí automaticamente voltei para nubank Platinum.
Porém , vi que o atendimento do C6 era mto ruim, e dps de um ano cancelo o cartão. A Selic foi aumentando, e o ultravioleta ficou melhor, mas aí não conseguia novo convite do ultravioleta.
Acho que o que ajudou ser convidado novamente, foi o open banking e score e o tempo de relacionamento com Nubank, tenho desde 2016.
Obrigado pela explicação detalhada Pablo. Então realmente é possível receber um novo convite pra o UV mesmo após solicitar o cancelamento e downgrade do produto. Valeu por compartilhar sua experiência conosco.
de nada.
Eu vi que é possível, mas não recomendo, pois demorei praticamente 4 anos para conseguir de volta kkkk!!
Que bacana @Pablo_Araujo_Gertrud é o primeiro relato de retorno ao UV que eu vejo.
Ve se agora não cancela mais einn
Com certeza não vou cancelar, aprendi a lição kkkk !!
Já estou organizando para concentrar tudo no Nubank.
Acho que agora que eles melhoraram os benefícios do cartão, só falta melhorar as funções da parte de investimentos, para ficar ainda melhor o Banco.
Estou satisfeito em ter a nova oportunidade, e não cancelo mais kkk
Eu tinha cancelado em fevereiro/2025 porque tinha aumentado o valor investido pra 100k da isenção e eu não tinha ticket alto mensal.
6 meses depois, não esperava e hoje voltei recebi proposta com 12 meses de isenção. Agora posso reavaliar pro próximo 1 ano já que a princípio voltou a 50k (até quando )
Que presentaço, não?!
Oportunidade imperdível para voltar a ser UV.