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Você lembra a data dessa mensagem?

Pode ser, que, no começo era assim, depois, foi inovando e automatizado.

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Essa em específico foi aproximadamente 1 mês atrás

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Aí vai é de caso a caso mesmo, não teria como a gente saber nos mínimos detalhes, porque de fato Nubank tem Whatsapp, mas não é pra atendimento, normalmente usam para reclamações que vem do Reclame Aqui, o que sabemos é o que o Nubank divulga que no momento é uma análise automática mesmo. :handshake:

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A concessão do UV é analisada caso a caso, como bem pontuou o @ranielreis.

Casos pontuais relatados no RA, servem apenas para chegar a uma conclusão presumidamente equivocada.

Ao que se sabe, são feitas análises mensais e, a partir daí, pode ou não ocorrer a oferta do UV.

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Foi bem recente. Então, mesmo sendo uma análise automática, pode, ter a interferência humana no processo, como, demonstra nesse situação específica. Foi bom você trazer essa informação! Obrigado!

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Não creio que o Reclame Aqui faça alguma diferença no sentido de conquistar o UV. Seria como ceder a pressões, o que estimularia a milhares e até milhões de pessoas seguirem o mesmo caminho. Creio que fazer uma reclamação em qualquer canal externo ao Nubank possa ter um efeito contrário ao desejado pelo cliente.

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Concordo!

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Isso mesmo @Edson_Bezerra.

Concordo plenamente.

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