Pré cadastro Pix - Nubank

Eu não recebi ainda :frowning:

1 curtida

Olá :wave:

2 curtidas

Bom dia @Silvia16, seja bem-vinda! :purple_heart:

7 curtidas

Complementando ainda mais:
Você poderá registrar até 5 chaves por banco (Email, CPF e Celular), pode ter 2 números de celular, 2 email e o CPF. No outro banco pode ter 3 emails e 2 celulares, enfim, quem decide é você.

A única coisa que tem que se atentar é que o telefone/email/cpf não pode estar registrado em mais de um banco ao mesmo tempo.

1 curtida

Olá @RodrigoCR seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Eu acredito que é uma chave por conta @RodrigoCR. Sendo assim, 5 contas podem ser veiculadas.

Edit 1.: São 5 chaves por conta mesmo!
Obrigado pelo esclarecimento @endydealmeida. :handshake:

2 curtidas

Na verdade são 5 chaves por conta e sem limite total @Alexandre_Niess!

Não existe um limite total de chaves para cada pessoa. No entanto, existe um limite por conta. Cada conta pode ter no máximo 5 chaves cadastradas nela para pessoas físicas

https://blog.nubank.com.br/chave-do-pix-obrigatorio-ou-nao/

1 curtida

Eu posso ter me enganado na interpretação, mas essa informação eu tirei do blog da nubank neste link:

O trecho em questão foi:

“Um exemplo prático: você tem contas nos bancos A, B e C e gostaria de registrar suas chaves Pix. Pode escolher registrar cinco chaves no banco A, cinco no banco B e cinco no banco C, ou um número menor para cada conta, ou registrar um número de chaves em apenas uma conta. Você tem total controle sobre onde e quantas chaves vai registrar.”

1 curtida

Fiz o pré cadastro também, aguardando pode usar

Boa trade! Para fazer o pré cadastro no Pix precisa o aplicativo do Nubank estar atualizado?

Não precisa

Sim precisa, versão 5.54.17

Haverá um botaozinho específico do Pix, já recebi e percebo que muita gente ainda está confusa quanto as chaves e ademais.

Kd a minha conterrânea Joana fzndo um vídeo bem simples e 100% tirador de dúvidas do público Nu?

Brigadao.
Boa noite a todos. :heart::kissing_heart:

1 curtida

Olha no app ^^
Eu também não recebi o email, mas tinha a opção no aplicativo…

1 curtida

Aqui o botão finalmente apareceu pra mim! E eu uso iOS!

Mas nada de e-mail por enquanto! :sweat_smile:

3 curtidas

Eu Android, recebi o email, e nada do botão :sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

O botão apareceu no meu hoje, comecinho na noite.

7 curtidas

O meu nada ainda

6 curtidas

Mas vai aparecer!

6 curtidas

@Caroline5 Acho que não Caroline, eu uso Smartfone Android e ainda não recebi o PIX no App do NuBank, eu acredito que eles estão liberando aos poucos… Claro que fiquei meio chateado pq queria já cadastrar as senhas, e como minha esposa e filha também tem NuBank e já esta disponível pra elas, não gostei muito kkkk, até porque eu já usava NuBank e foi eu quem indicou elas, mas elas receberam antes uaahahha, enfim, o negocio é aguardar.