Prazo para novo empréstimo após quitar

Boa tarde pessoal,
Na manhã de hoje, fiz a antecipação e quitei o empréstimo pessoal que eu possuia. Porém, tenho interesse em realizar outro empréstimo. Qual prazo em média que vocês tiveram ?

11 curtidas

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Matheus, não existe um prazo para aguardar. Assim que você faz a quitação do contrato de empréstimo, poderá a seu critério obter uma nova análise por parte do Nubank ou da sua chamando eles lá no chat. O pessoal do time responsável fará análise se há possibilidade de fazer um novo empréstimo! :wink:

3 curtidas

Já obtive liberação em questão de dias.
Mas conheço quem teve meses depois.
Também conheço quem nunca mais teve nova liberação.

Não há receita! Infelizmente…

4 curtidas

O meu levou +/- uns 2 meses pra voltar após ter quitado, mas isso varia muito de um caso para outro

2 curtidas

Você conseguiu fazer um novo empréstimo depois de quanto tempo? Estou passando pela mesma situação

Acredito que o score cai la em baixo qdo é feito o empréstimo com isso é o tempo de o score chegar no limite de confiança q a nubank busca para ser disponível um novo

2 curtidas

Alguém já conseguiu pegar um segundo empréstimo pela nubank? Se sim, qt tempo dps eles oferecem esse segundo empréstimo?

6 curtidas

Isso pode variar e é difícil precisar um tempo.

Como a oferta de empréstimo é dinâmica, pode ser que demore dias, semanas, meses ou até que nem volte.

Aguarde um tempo para ver se volta. Segundo relatos que li por aqui, com alguns dias pode voltar.

Mas se a sua necessidade é urgente, sugiro que não fique esperando e veja as ofertas de empréstimo no mercado. :wink:

10 curtidas

Oi @Vitorio_Romani, geralmente libera mais empréstimo porém com taxa um pouco maior. Se o teu limite no crédito for alto, toma cuidado pois tem pessoas falando que liberam alto empréstimo e diminuíram o limite do cartão. Blz?

2 curtidas

Prezado @Vitorio_Romani, um amigo meu conseguiu muito rápido, não demorou muito não

2 curtidas

Isso varia… mas o meu 2º foi disponibilizado UMA SEMANA após a quitação da dívida.

E não havia pendencias em nenhum outro banco ou financeira (além de score alto).

As informações que citei não são regras!

4 curtidas

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

@Itamar compreendo amigo, mas queria saber do pessoal que ja fez, se demora muito. Porque citaram que demora ate semanas e meses. Então, queria ficar mais ou menos ciente. Pois, eu preciso de um empréstimo por agora. Pelo menos ate dia 10/02. Queria saber, se haveria tempo hábil

@Vitorio_Romani ja teve a liberação amigo?

Eu peguei um empréstimo de R$1.500,00, eles me ofereceram 4k. Quitei o empréstimo em 3meses antecipados. Minha fatura de cartão está paga antecipada, meu score está relativamente alto 717 pontos. Já se passou 1 mês e não liberaram o segundo empréstimo, vai entender né!

1 curtida

Olá Diego, como você adiantou as parcela e quitou antecipadamente, você acabou tendo desconto nos juros das parcelas e com isso o banco entende que nao teve lucro de juros com o seu emprestimo.

2 curtidas

Acredito que o score cai la em baixo qdo é feito o empréstimo com isso é o tempo de o score chegar no limite de confiança q a nubank busca para ser disponível um novo empréstimo

Pensei nessa hipótese tbm

O meu era quase 800 quando fiz o empréstimo meu score caiu quase 300 …e está demorando pra subir por isso estou c medo de antecipar e não conseguir outro

2 curtidas