Prazo para novo empréstimo após quitar

2/3 dias após a quitação do primeiro
Obs paguei o primeiro antecipando as parcelas

Eu peguei também o meu antecipado e até agora nada deles mim libera um novo empréstimo acho injusto demora muito pra solta um novo valor de empréstimo

2 curtidas

O meu tbm tá demorando paguei antecipado achando que eles ia mim libera dnv não liberou estou com raiva

3 curtidas

Meu tbm paguei antecipado no ano achando que eles ia mim libera um novo empréstimo até agora nada acho injusto da parte da Nubank

1 curtida

Oi, @diuly_nando_Andrade! Bem-vindo por aqui! :tada:

Entendo perfeitamente seu sentimento e frustração, porém, infelizmente, este sentimento não irá te dá celeridade na liberação de uma nova proposta de empréstimo, mas sim paciência! A análise de crédito para empréstimo pessoal é feita de forma automática e individual para cada cliente. O jeito é ter paciência e fazer um uso consciente e responsável dos outros serviços Nubank e aguardar uma nova liberação. Você pode ativar a notificação no app para quando você tiver a opção liberada novamente! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Olá Matheus, boa tarde, espero que esteja bem!!

Em relação a sua dúvida, vou te explicar como funciona a liberação de um novo valor para simulação:

Quando ocorre a quitação do empréstimo, o seu perfil volta para o nosso sistema de análise para verificarmos novas possibilidades de liberação. Nessa análise, levamos em consideração diversos dados como pagamentos em dia, gastos, saldo e movimentação na sua conta do Nubank. O histórico de empréstimos já contratados também é um desses pontos.
A partir dessa combinação de dados conseguimos definir se é possível liberar um novo valor para simulação no momento. Essas análises acontecem constantemente e assim que for possível, de acordo com essa análise automática, um novo valor pode aparecer em seu app, mas é importante sempre mantê-lo atualizado.

Qualquer dúvida nos procure nos canais de atendimento, tá bem?

14 curtidas

Não adianta pagar antecipado e perda de tempo TB adiantei de 8 meses paguei em dois e meio já tem mais de mês isso e nada de novo valor

1 curtida

Também fiz dois empréstimo amigo fiz um paguei um mês adiantado fiz o segundo para oito meses com menos de três meses já estava quitado nunca mais me liberaram eu entendo que eles não gostam de receber adiantado

1 curtida

O meu eu peguei duas vezes e tô esperando liberar para a terceira vez! Meu score tá 740, acabei de pagar o segundo empréstimo e tô esperando liberar, o primeiro liberou em dois dias depois da antecipação!

2 curtidas

É um método esquisito e não adianta culpar o “sistema”. Se vc contrata seu score despenca. Se antecipar parcelas não melhora seu relacionamento com a instituição.

3 curtidas

Salve rapaziada. Então, quando me liberaram empréstimo, eu tinha menos de dois anos de conta, tinha nome com algumas restrições e score baixo. Tudo isso detona tudo que já foi dito aí acima…
Tenho renda de menos de 4k. Me liberaram, mesmo com tudo contra, 12.500 reais e eu, na época, peguei 3.500 reais (que era necessário para limpar meu nome). Peguei a grana, quitei as dividas e, na medida foi possível, adiantei as parcelas. O empréstimo teria durado 12 meses, quitei em 4. Score atual 744, não tenho restrições e nada de novo valor…
Nu Bank salvou! Confiou em mim quando eu mais precisava! Todo mundo dizia não!
#melhorequipe
#bancopai

12 curtidas

Salve @Michael_Fagundes.

Que notícia boa heim. Quem não ja passou por alguns perrengues na vida não é verdade?

Que bom que o Nubank serviu de ajuda pra você nessa epoca dificil. Agora vida que segue. Parabens brother. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Sucesso pra você. :purple_heart:

A propósito, boas vindas a comunidade.

4 curtidas

Tambem estou, gostaria de saber

Eu acho injusto isso, pois eu demorei dois anos pra conseguir 50,00 de crédito, um mês depois veio o empréstimo, paguei antecipado e em dois dias foi liberado, mês passado eu fiz a mesma coisa e foi liberado. Mas o que é chato é que paciência é difícil, gera ansiedade, pois eu uso uma parte do empréstimo pra reservar pra construir um limite. E o que irrita é que a resposta é automática, ah mas tem que ter uma nova análise. Puxa vida, eu já paguei antecipado pra ter uma confiança e aí eu fico esperando, e pra quem até toma remédio pra ansiedade é horrível o atendimento dizendo, depende de uma nova análise.
Eu adoro o nubank, mas é uma crítica constutiva, deem valor ao cliente que tem a intenção de fazer o pagamento total e sem atraso.

5 curtidas

Me desculpe, mas é sempre assim mesmo, eu entendo, eu espero de coração que você tenha liberado um novo empréstimo. Eu fui trouxa e por três meses paguei antecipado e esse mês eu tirei o dinheiro do meu salário e ninguém responde nada. É o sistema, pode ser que libere ou não. Sinceramente eu acho que é um descaso com o cliente que paga certo e se vê no prejuízo.

2 curtidas

Olá queria saber si depois que a gente paga a nossa fatura o empréstimo volta ao normal como estava disponível anteriormente

Ola @Luiz_Augusto_fernand, boas vindas a comunidade.

No app do NUBANK diz o seguinte:


Espero ter ajudado. Mas se estiver mais duvidas, contate o Nubank por meio desses canais aqui.

4 curtidas

Eu ja fiz varios emprestimos e todos paguei antecipados e sempre liberam novos em 2 dias chego a fazer 6 por mês

1 curtida

Seja bem vindo @Conectar_Sites e seu score não cai não ? Por fazer isso com rotina já que empréstimo e algo para fazer caso aja uma necessidade muito grande

3 curtidas

qual o chat que posso chamar alguém pra conversar?