2/3 dias após a quitação do primeiro
Obs paguei o primeiro antecipando as parcelas
Eu peguei também o meu antecipado e até agora nada deles mim libera um novo empréstimo acho injusto demora muito pra solta um novo valor de empréstimo
O meu tbm tá demorando paguei antecipado achando que eles ia mim libera dnv não liberou estou com raiva
Meu tbm paguei antecipado no ano achando que eles ia mim libera um novo empréstimo até agora nada acho injusto da parte da Nubank
Oi, @diuly_nando_Andrade! Bem-vindo por aqui!
Entendo perfeitamente seu sentimento e frustração, porém, infelizmente, este sentimento não irá te dá celeridade na liberação de uma nova proposta de empréstimo, mas sim paciência! A análise de crédito para empréstimo pessoal é feita de forma automática e individual para cada cliente. O jeito é ter paciência e fazer um uso consciente e responsável dos outros serviços Nubank e aguardar uma nova liberação. Você pode ativar a notificação no app para quando você tiver a opção liberada novamente!
Olá Matheus, boa tarde, espero que esteja bem!!
Em relação a sua dúvida, vou te explicar como funciona a liberação de um novo valor para simulação:
Quando ocorre a quitação do empréstimo, o seu perfil volta para o nosso sistema de análise para verificarmos novas possibilidades de liberação. Nessa análise, levamos em consideração diversos dados como pagamentos em dia, gastos, saldo e movimentação na sua conta do Nubank. O histórico de empréstimos já contratados também é um desses pontos.
A partir dessa combinação de dados conseguimos definir se é possível liberar um novo valor para simulação no momento. Essas análises acontecem constantemente e assim que for possível, de acordo com essa análise automática, um novo valor pode aparecer em seu app, mas é importante sempre mantê-lo atualizado.
Qualquer dúvida nos procure nos canais de atendimento, tá bem?
Não adianta pagar antecipado e perda de tempo TB adiantei de 8 meses paguei em dois e meio já tem mais de mês isso e nada de novo valor
Também fiz dois empréstimo amigo fiz um paguei um mês adiantado fiz o segundo para oito meses com menos de três meses já estava quitado nunca mais me liberaram eu entendo que eles não gostam de receber adiantado
O meu eu peguei duas vezes e tô esperando liberar para a terceira vez! Meu score tá 740, acabei de pagar o segundo empréstimo e tô esperando liberar, o primeiro liberou em dois dias depois da antecipação!
É um método esquisito e não adianta culpar o “sistema”. Se vc contrata seu score despenca. Se antecipar parcelas não melhora seu relacionamento com a instituição.
Salve rapaziada. Então, quando me liberaram empréstimo, eu tinha menos de dois anos de conta, tinha nome com algumas restrições e score baixo. Tudo isso detona tudo que já foi dito aí acima…
Tenho renda de menos de 4k. Me liberaram, mesmo com tudo contra, 12.500 reais e eu, na época, peguei 3.500 reais (que era necessário para limpar meu nome). Peguei a grana, quitei as dividas e, na medida foi possível, adiantei as parcelas. O empréstimo teria durado 12 meses, quitei em 4. Score atual 744, não tenho restrições e nada de novo valor…
Nu Bank salvou! Confiou em mim quando eu mais precisava! Todo mundo dizia não!
#melhorequipe
#bancopai
Salve @Michael_Fagundes.
Que notícia boa heim. Quem não ja passou por alguns perrengues na vida não é verdade?
Que bom que o Nubank serviu de ajuda pra você nessa epoca dificil. Agora vida que segue. Parabens brother.
Sucesso pra você.
A propósito, boas vindas a comunidade.
Tambem estou, gostaria de saber
Eu acho injusto isso, pois eu demorei dois anos pra conseguir 50,00 de crédito, um mês depois veio o empréstimo, paguei antecipado e em dois dias foi liberado, mês passado eu fiz a mesma coisa e foi liberado. Mas o que é chato é que paciência é difícil, gera ansiedade, pois eu uso uma parte do empréstimo pra reservar pra construir um limite. E o que irrita é que a resposta é automática, ah mas tem que ter uma nova análise. Puxa vida, eu já paguei antecipado pra ter uma confiança e aí eu fico esperando, e pra quem até toma remédio pra ansiedade é horrível o atendimento dizendo, depende de uma nova análise.
Eu adoro o nubank, mas é uma crítica constutiva, deem valor ao cliente que tem a intenção de fazer o pagamento total e sem atraso.
Me desculpe, mas é sempre assim mesmo, eu entendo, eu espero de coração que você tenha liberado um novo empréstimo. Eu fui trouxa e por três meses paguei antecipado e esse mês eu tirei o dinheiro do meu salário e ninguém responde nada. É o sistema, pode ser que libere ou não. Sinceramente eu acho que é um descaso com o cliente que paga certo e se vê no prejuízo.
Olá queria saber si depois que a gente paga a nossa fatura o empréstimo volta ao normal como estava disponível anteriormente
Ola @Luiz_Augusto_fernand, boas vindas a comunidade.
No app do NUBANK diz o seguinte:
Espero ter ajudado. Mas se estiver mais duvidas, contate o Nubank por meio desses canais aqui.
Eu ja fiz varios emprestimos e todos paguei antecipados e sempre liberam novos em 2 dias chego a fazer 6 por mês
Seja bem vindo @Conectar_Sites e seu score não cai não ? Por fazer isso com rotina já que empréstimo e algo para fazer caso aja uma necessidade muito grande
qual o chat que posso chamar alguém pra conversar?