Prazo para novo empréstimo após quitar

Olá @Sabrina1056, boas vindas a comunidade.

No chat do seu proprio app. Sabe como usar? Caso n souber, podemos te auxiliar.

2 curtidas

não sei usar, se puder auxiliar…

No canto superior direito do seu aplicativo vai ter um ícone com uma interrogação “?”. Clique nele, depois selecione a opção “Converse com a gente”. Escolha a opção “Conversar pelo chat” e escreva sua solicitação.

A primeira mensagem provavelmente será automática. Basta mandar uma segunda mensagem e você entrará na fila de atendimento humano.

9 curtidas

Ok, obrigada.

3 curtidas

Boa tarde você citou que o perfil volta para o sistema para VERIFICARMOS novas possibilidades de liberação, depois citou LEVAMOS em consideração diversos dados, e depois citou a partir dessa combinação de dados CONSEGUIMOS definir se e possível liberar novo valor,
repare que não e o sistema que libera outro valor, mas sim vocês , poderiam levar mais consideração os clientes que pagam os empréstimos em dia esperando outro valor.

1 curtida

@Sabrina1056, conseguiu conversar com alguem no chat?

4 curtidas

Olá eu fiz um empréstimo pelo app e no ato de contratação só pediram uma selfie para confirmar identidade e foi aprovado, consegui quitar ele e um novo valor foi pré aprovado, ao tentar contratar foi pedido um comprovante de renda, enviei a foto porém a foto foi sem nenhuma qualidade e o meu empréstimo foi negado, já aconteceu com mais alguém aqui? Eu anexei o comprovante de renda nas configurações após o empréstimo ser negado, será que irão disponibilizar outro valor?

Então eu já fiz 2 emprestimo , o segundo demoro 10 dias para liberar . Eu estou aguardando outro .
Só que todos os empréstimos que eu fiz eu paguei tudo antes do prazo , não peguei nenhum atrasado , porém paguei antes do prazo .
Algurm aqui ja fez o terceiro empréstimos conseguiu ?

Essa é uma obrigação nossa enquanto consumidor do produto e a conduta não assegura a concessão de novo empréstimo em período menor ou maior.

No entanto, a solicitação recorrente pode indicar um desequilíbrio financeiro, em que o usuário não consegue gerir as contas com a sua renda habitual, o que pode dificultar a concessão de outros produtos financeiros no futuro.

Como a análise de crédito é individual e passa por uma série de variáveis, dificilmente a experiência de outra pessoa pode ser útil para você.

De todo modo, mantenha o aplicativo sempre atualizado e tão logo esteja disponível uma nova contratação, você conseguirá consultar diretamente por lá :wink:

6 curtidas

Boa tarde, tenho 200 reais liberado pelo nubank de empréstimo pessoal , o que é melhor para aumentar pegar e pagar ou esperar sem pegar.

Se você aceitar esse empréstimo agora, não há nenhuma garantia de que outro estará disponível depois (em valor igual ou maior que seja).

Não é interessante realizar dívidas e se submeter ao pagamento de juros a menos que realmente esteja precisando.

7 curtidas

Em relação a esse processo de empréstimo, com essas “análises individuais” que levam longos prazos para serem feitas, mesmo após os usuários quitarem seus empréstimos com antecedência, acaba também na maioria dos casos não ocorrendo liberação alguma de crédito por meses…
Creio que a nubank irá receber muitas solicitações de usuários querendo encerrar suas contas correntes por esse sistema ruim de análises e liberação de empréstimos.

1 curtida

Bom dia, estava vendo uns comentários dos clientes e eu concordo plenamente com eles
Peguei 4 vezes o empréstimo já e sempre paguei adiantado, mês passado peguei um de mil só que atrasei um dia, resultado ? Me liberou 5k em 7 dias mais só peguei 2500,00 e agora quitei esses 2500,00 dia 24,

Eu já peguei 7 vezes consecutivos demorou 3 dias esse de agora que quitei de julho já faz uma semana e nada
Empréstimo pessoal que some e volta
Outros bancos pago volto é chato isso pois você fica na espectativa que vai volta deixa de fazer com outra instituição e no final pode vim mais ou menos ainda tem isso
Mas eu gosto do nubank
Mas essa parte deles de empréstimo pessoal eu não sei se é só para quem pega pouco que isso é assim
Deixa a desejar e com isso acaba que até perdendo cliente e deixando para segundo plano sendo que tem tudo pra ser o 1 sempre da gente :cry:pois só vejo isso no nubank

Depende, ás vezes, é rápido, outras vezes demora mais.

Então depende muito eu vi aqui que tem gente que demorou meses para receber outro, no meu caso eu já peguei 4 empréstimos no total, mas sempre foi 2 dias úteis depois da quitação desses empréstimos eu recebi outro com no mínimo o dobro do valor a mais. Ou seja de 2 foi para 4, de 4 foi para 10 e assim foi.

Também quitei meu empréstimo antes das parcelas vencerem e não dizem quando tenho outro disponivel, tinham disponibilizado R$10 mil pra mim, peguei R$500 reais e já até paguei muito antecipado.

@Moises_Lessa, seja bem vindo à nossa Comunidade de clientes do Nubank. O pagamento antecipado das parcelas não garante a disponibilização parcial ou integral de outro empréstimo. Pagando antecipado provavelmente há a diminuição de juros.

Para um novo empréstimo será feita uma outra análise financeira e é prerrogativa do Nubank liberar ou negar.

Pense que há 80 milhões de clientes, de todo perfil financeiro e que o Nubank precisa avaliar criteriosamente à quem concederá empréstimo.

Este alinhamento de expectativas é necessário.

Abraço!

Poisé eu quando estava com nome sujo me liberaram 12000 aí eu quitei algumas contas e logo após alguns meses fiz a quitação do empréstimo e de lá pra cá isso já tem mais de um ano com o nome limpo fasso muita movimentação através do nubank e não me liberam limite, incrível o critério usado pra liberação de empréstimos nesse banco, eu já pensei sinceramente em encerrar minha conta pois não me acrescenta em nada o nubank

1 curtida

Olá @Gilberto_Costa2 boa noite e boas vindas a comunidade.

Entendo que é chato esperar, mas infelizmente a análise é feita de forma individual para cada cliente.
Continua usando e fazendo movimentações na sua conta que logo o valor pode voltar a aparecer para você.

2 curtidas