Seja bem-vindo a Comunidade.
Ao que se mostra, acrescentou, permitindo até que você quitasse algumas contas.
Se mantiver suas contas em dia, no NU e em outras entidades que mantenha relacionamento financeiro, o NU certamente irá conceder novo crédito.
Deu certo?
Isso foi há quase 3 anos atrás!
Mas se você, estiver se referindo ao empréstimo, sim, ele voltou.
A concessão de crédito é uma prerrogativa da entidade financeira. Não há obrigatoriedade ou regras pré definidas.
No momento da solicitação, um algoritmo, munido de informações internas e externas, calcula a capacidade financeira futura do solicitante e pode ou não aprovar o crédito solicitado.
A existência de saldo na conta, não é um critério relevante nesse cenário.
Eu consegui 3 empréstimo seguidos, me liberaram 200, logo que quitei 3 dias depois fui pra 700, depois mais 700 fiz a quitação sexta passada e estou aguardando, mas foi 3 dias após o pagamento de cada empréstimo que foi disponibilizado outro
Quitei meu empréstimo, mais não está constado que eu quitei
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes.
Verifique com atenção em seu extrato se o débito foi efetuado.
Eu tinha o limite hoje de 8 mil de empréstimo aí peguei 3. Já e a terceira vez que eu faço. Aí o restante sumiu você sabe quando volto o restante do valor dos 8 mil porque só usei 3 mil. Aí quero pegar mais 2
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
O valor do crédito não é fixo e varia de acordo com a avaliação e análise efetuada automaticamente no momento da contratação
Isto posto, pode ocorrer que embora um valor inicial tenha sido ofertado, após a consolidação, ainda que de um valor menor, seja necessário aguardar uma nova concessão.