Prazos da portabilidade

Olá galera! Fiz a minha portabilidade recentemente e ainda não recebi, minha dúvida é a respeito do prazo. Por exemplo, no “bancão” eu recebia sempre no último dia útil do mês, na nuconta vai cair no mesmo dia, ou vou esperar 1 ou mais dias úteis? Só pra eu me reorganizar e mudar algumas datas de boletos se for necessário rs

Olá seja bem vinda a comunidade!

Olha eu recebo sempre no mesmo dia que antes, e no mesmo dia dos meus colegas de serviço, as vezes até antes.
Mas isto depende muito é do banco de origem da empresa, pois a relatos de pessoas aqui que recebem um dia após o pagamento, mas por tramites do banco onde a empresa deposita originalmente o salário.

1 curtida

@georgiaacarneiro, seja bem vinda! Eu tbém fiz a portabilidade e não tenho muito problema em receber no mesmo dia, em que é feito o pagamento. Já aconteceu umas 2 ou 3 vezes, em que a empresa fez o pagamento após às 17h, nesse caso eu recebi no dia seguinte. Uma única vez aconteceu o seguinte comigo: minha empresa fez o pagamento numa sexta-feira após às 17h, por isso só recebi no próximo dia útil, que foi na segunda-feira. É um risco que se corre. Mas, se sua empresa costuma fazer o pagamento durante o expediente bancário, acredito que seja de boa…

1 curtida

Portabilidade nada mais é do que uma autorização para um banco transferir o seu dinheiro para outro banco. Então dependendo do horário que cair o pagamento, o transferência é enviada no mesmo dia.

1 curtida