Prazos de congelamento

Gostaria que o nubank tivesse vários prazos para congelamento das nucoins, além de 6 meses, 2 anos e 5 anos o que acham?

8 curtidas

Acredito que poderia ter outros prazos de fato, com o retorno propocional , exemplo: 1 mes 0,01% 2 meses 0,02% 3meses 0,03.

1ano 0,10% 2 anos 0,20% 3 anos 0,30%

2 curtidas

Preferencialmente com rendimentos maiores para prazos maiores.

3 curtidas

Bem vindos a Comunidade Nubank @Joadson_Reis , @Diego_Silva47 .

3 curtidas

Acho uma boa ideia.

E acho que poderia haver staking de nucoin com prazos maiores.

Por exemplo, 6 meses garante o nucoin bônus.

1 ano, garante o nucoin bônus + staking de 5% sobre o valor congelado (por exemplo, se congelou 10.000 por 1 ano, ficará com 10.500 nucoins após o descongelamento, além dos nucoins bônus que ganha).

2 anos, garante nucoin bônus + staking de 10%

Só uma ideia mesmo.

@Roxo penso que essas ideias são sempre bem vindas na nossa comunidade! Cabe ao Nubank considerá-las para futuras avaliações e amadurecimento (ou não). Nosso papel é interagir e sugerir. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Eu acho que na verdade poderiam ser flexibilizados os congelamentos. Digo isso não por mim, mas porque tenho observado que os descontentamentos com o programa em grande parte são de pessoas querendo que sem saber bem ao certo o que estavam fazendo, congelaram sua nucoins e agora se veêm impedidas de realizar o saque.

Eu acho que poderia ser condicionado o ganho de Nucoins como é em um CDB com liquidez no vencimento. Isso resolveria muitos problemas na minha opinião.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.