Preenchimento de boleto no Aplicativo

A NU conta, oferece a opção de boleto (QRCode) para realização de depósito. Interessante, pois posso paga-la em lotéricas e bancos diversos.
Mas, Gostaria que O Nubank, pensasse na possibilidade, da opção de gerar um boleto, para que eu possa oferece-lo a uma outra pessoa para realizar o pagamento de uma dívida ou de um serviços prestado, ou uma mercadoria vendida, ETC… Que esse boleto, me desse a opção de preenchimento com o nome do pagador da dívida, onde este, de posse do boleto, poderia ir até qualquer agência ou lotérica efetuar o pagamento e eu receberia o valor como depósito em minha conta, pois eu não posso enviar um boleto com o meu nome, para que uma empresa o pague.
Não sei para outros, mas para mim seria ótimo já que tenho vários clientes que preciso ir cobrar por não ter um boleto para enviar-lhes.

12 curtidas

Seria um boa opção. Já chamou eles para um papo pelo chat e sugeriu essa ideia??

1 curtida

Ainda Não. Até por falta de tempo. Mas seria uma boa opção para cobrar nossos clientes se fosse possível gerar um boleto com código de barras e no nome da pagador. Seria um sonho.

3 curtidas

Seria legal essa funcinalidade, @EdiBera.

Vc pode deixar essa sua sugestão aqui, neste tópico (dando mais visibilidade): :point_down:

4 curtidas

É uma excelente ideia, alguém aqui na comunidade já sugeriu essa ideia, sugira diretamente aos desenvolvedores, quem sabe não rola , faça como @Luiz_S disse

2 curtidas

Essa sugestão, eu ja tinha colocado nas ideias, mas não houve visualização, então resolvi traze la pra cá.

1 curtida

Muito massa, @EdiBera, não importa ter visualizações nossas, oh importantes são oh Nubankers ver, eles vendo está ótimo! hehehehe

2 curtidas

Pode ate ser, mas lá, teve apenas uma visualização.

1 curtida

Boa noite, tudo bem? eu vi uns relatos de que isso seria características de pj … o que a nuconta ainda não oferece. Porém, sou leiga nesse assunto hahaha não sei se está certo.

Mas no geral essa opção é bem interessante.

Por fim, já existem alguns tópicos com essa sugestão. Da uma olhadinha. :slight_smile:

3 curtidas