A NU conta, oferece a opção de boleto (QRCode) para realização de depósito. Interessante, pois posso paga-la em lotéricas e bancos diversos.
Mas, Gostaria que O Nubank, pensasse na possibilidade, da opção de gerar um boleto, para que eu possa oferece-lo a uma outra pessoa para realizar o pagamento de uma dívida ou de um serviços prestado, ou uma mercadoria vendida, ETC… Que esse boleto, me desse a opção de preenchimento com o nome do pagador da dívida, onde este, de posse do boleto, poderia ir até qualquer agência ou lotérica efetuar o pagamento e eu receberia o valor como depósito em minha conta, pois eu não posso enviar um boleto com o meu nome, para que uma empresa o pague.
Não sei para outros, mas para mim seria ótimo já que tenho vários clientes que preciso ir cobrar por não ter um boleto para enviar-lhes.
Seria um boa opção. Já chamou eles para um papo pelo chat e sugeriu essa ideia??
Ainda Não. Até por falta de tempo. Mas seria uma boa opção para cobrar nossos clientes se fosse possível gerar um boleto com código de barras e no nome da pagador. Seria um sonho.
Seria legal essa funcinalidade, @EdiBera.
Vc pode deixar essa sua sugestão aqui, neste tópico (dando mais visibilidade):
É uma excelente ideia, alguém aqui na comunidade já sugeriu essa ideia, sugira diretamente aos desenvolvedores, quem sabe não rola , faça como @Luiz_S disse
Essa sugestão, eu ja tinha colocado nas ideias, mas não houve visualização, então resolvi traze la pra cá.
Muito massa, @EdiBera, não importa ter visualizações nossas, oh importantes são oh Nubankers ver, eles vendo está ótimo! hehehehe
Pode ate ser, mas lá, teve apenas uma visualização.
Boa noite, tudo bem? eu vi uns relatos de que isso seria características de pj … o que a nuconta ainda não oferece. Porém, sou leiga nesse assunto hahaha não sei se está certo.
Mas no geral essa opção é bem interessante.
Por fim, já existem alguns tópicos com essa sugestão. Da uma olhadinha.