Presta atenção povo.. comprar e vender nuicons paga taxa!

A nubank ajustou isso depois que ela travou o sistema… antes dava pra comprar 0,06 e vender em qualquer valor… agora se passar uma oscilação de 5% já era… sua venda será cancelada

2 curtidas

Tem certeza ?? Kkk

2 curtidas

É a mensagem que aparece quando a oscilação é maior que 5%

2 curtidas

Vc testou hoje ?

2 curtidas

Meu amigo, você está totalmente equivocado.

Os 5% são referentes a partir do momento que você abre um ordem de compra ou venda, até o momento do processamento pelo sistema.

Não tem nada a ver com o preço que você adquiriu versus preço da negociação… o que você falou não faz sentido nenhum.

8 curtidas

Quem vendeu quando tava em 0,23 pela lógica não pode comprar quando está menos de 0,18…

1 curtida

Pq ? Kkkk pela sua logica ne kk

2 curtidas

Então explica melhor aí… pois até agora foi isso que entendi… vou dar um exemplo… eu vendi quando tava 0,21… e tentei comprar em 0,17… minha compra ficou em processamento… só que caiu pra 0,15 mais rápido que minha compra finalizasse… aí caiu pra 0,14. … 0,13… minha compra só finalizou quando voltou pra 0,17

1 curtida

Kkkk le e rele o que vc escreveu que vc vai ver a oportunidade e de duas ainda kk, ah entendi mais isso foi antes de ontem tenta agora pra vc ver :wink:

2 curtidas

), agora n ta tendo mais esse bloquei mas saiba chegou nos 45k eles vai te chamar pra conversar kkkkk

2 curtidas

Vamos lá, vou te dar um exemplo bem simples:

Você abre uma ordem de compra no valor de 1.000, o preço está em 15 centavos, dentro de um cenário de alta (subindo o preço).

Para o processamento dos dados pelo sistema, precisa ter a quantidade disponível no mesmo valor da sua ordem, ou até 5% maior/menor sobre 15 centavos, ou seja, até 17,25 centavos ele vai executar (consequentemente você recebe menos token, pode verificar)

Na venda ocorre o mesmo caso.

Te aconselho a abrir ordens de compras com valores no máximo até 500 reais.

3 curtidas

A taxa de oscilação de 5% vale apenas em caso de atraso no processamento.

Compra e venda após isso é “livre”.

2 curtidas

Entendi

1 curtida

Mano n tem mais 5%, agora e 45 mil

2 curtidas

Exatamente @No_Stress, é o tempo necessário para que a ordem seja executada.

3 curtidas

Cara, você não sabe nem o que está falando, não tem nada a ver os 45k com os 5%, são duas coisas distintas.

45k é a quantidade que você pode vender dentro de um dia.

5% é sobre o preço durante o processamento da ordem.

5 curtidas

Entao mano falaram que foi retirado a variação pq se tem limite de preco pra que vai deixar limete de variacao ? Kk

2 curtidas

O que está ocorrendo no momento é que o mercado não está oscilando igual os primeiros dias, devido a euforia/entusiasmo dos investidores. É algo extremamente comum.

2 curtidas

Mds kkkk mano mdskkkkkk

2 curtidas

To falando que ela n gosta de mim ate curtiu kk :purple_heart:

2 curtidas