Previdência NU!

Nubank seria otimo ter uma previdência privada nubank!!

21 curtidas

Audacioso hein cara? mas não é impossível.
boa idéia.

2 curtidas

Na verdade eu meio que estou tentando fazer isso sem uma previdência propriamente dita, fico calculando quanto preciso deixar na conta pra tirar um salárinho por mês só dos rendimentos do Nubank (eu sei que existem meios mais lucrativos, mas nada tão fácil quanto juntar dinheiro na nuconta e deixar lá rendendo)

3 curtidas

é, a Nuconta virou minha poupança, todo mes deposito lá, e aconselho a todos que conheço a fazerem o mesmo.:grin:

1 curtida

Cabe destacar que a previdencia privada rende mais que uma poupanca e os rendimentos sao acima da inflacao , como es a longo prazo vc nao se sente tentado a tirar o dinheiro kkk

1 curtida

Também pensei nisso, espero que a Nubank apoie!

2 curtidas

Onde peço o cartão bde Credit

1 curtida

Muito boa, eu faria tranquilamente.

3 curtidas

Pode entrar direto no site do nubank e fazer o cadastro para solicitacao do cartao ou da nuconta!!!

1 curtida

Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

1 curtida

Trabalhei na XP Previdência, e acredito que o Nubank é super capaz de gerir corretagem de fundos de investimentos a longo prazo, mesmo porque muita gente por aqui é nova de idade e precisam garantir um fazer um futuro melhor e diferente.

2 curtidas

Eu faria sem pensar duas vezes.

2 curtidas

É uma ótima idéia, principalmente depois de parte da empresa ter sido adquirida pela TenCent, da mais credibilidade para a NuBank
Afinal, para se investir em previdência de privada, você tem que confiar que aquele fundo não vai quebrar daqui uns 40-50 anos.

Já pensou, ninguém gostaria de ficar a vida inteira colocando dinheiro em algo e depois aquilo quebrar.
Mas, as dividas da NuBank estão diminuindo cada vez mais, e acredito que nos próximos anos eles comecem a ter lucros.

3 curtidas

Faria sem pensar duas vezes! Seria um avanço incrível #VamosNessaNU

2 curtidas

Pessoal essa idéia é ótima, mas pra termos mais segurança, seria importante o @Nubank primeiro fazer uma limpa nos que dão prejuízo para a empresa melhorar sua margem de lucro. que acham?

1 curtida

Ideia bacana!

De cara, a Nuconta já pode assumir essa funcionalidade de “previdência”. Com planejamento, compromisso e investimento ao longo dos anos, pode-se definir um rendimento mínimo a retirar mensalmente no futuro e de maneira vitalícia.

Se falamos em uma previdência privada propriamente, como os PGBL e VGBL que bancos tradicionais oferecem, só seria interessante por parte do Nubank ao oferecer um diferencial para tanto. Afinal, bom destacar que as ditas previdências privadas existentes não garantem que você receba valores vitaliciamente. Ao pesquisar, descobre-se que, na verdade, você faz uma escolha: recebe um valor só ao fim dos anos programados em que pagou sua previdência ou define um período de tempo em que gostaria de receber um determinado valor. Explico: suponhamos que você tenha 30 anos e planeje se aposentar com 60 recebendo R$ 5000,00 por mês durante 15 anos. Você receberá esse valor entre os 60 e os 75…e depois?

Bom comparar, estudar e definir como fazer sua previdência!

1 curtida

Meu sonho :sweat_smile:

1 curtida

A melhor previdência é a administração do dinheiro.
Para o banco, previdência privada é ótimo. Há outras formas de aplicação financeira que oferecem resultados mais interessantes para quem aplica.
Dá pra usar PGBL pra ajudar no imposto de renda também…

2 curtidas

O Nubank utiliza o tesouro selic para como excelente opção de investimento . Poderia utilizar o Tesouro Ipca para oferecer uma previdência prática para nós. Até seu modelo de negócio adequar algum outro tipo de previdência.

1 curtida

Boa idéia eim