Previdencia Privada (PREV)

Seria interessante demais ter Títulos de Capitalização com sorteios mensais de valores, isso não só fideliza e capta mais clientes como também incentiva e aquece as instituições financeiras… porém, o grande viés dos produtos financeiros é mesmo os Planos de Previdencia, já trabalhei com isso e vi pelo menos uma família mudar de vida e exaltar a instituição financeira e a funcionária que lhe vendeu o produto.

Eu iria sugerir exatamente isso. A capitalização ela não é utilizada como uma poupança. Ela serve para você poupar o dinheiro que gastaria em loteria, por exemplo, e ainda participar dos sorteios. O dinheiro investido é mantido, mas os juros/rendimentos são convertidos para sorteios.

O NuBank poderia trabalhar com isso em grupos fechados. Valor fixo de R$ 50,00 onde as pessoas sinalizam o interesse pela NuConta e ao fechar um grupo de 1.000.000 de pessoas a capitalização iniciaria, podendo a pessoa adquirir quantos títulos quisesse. Valores/formas de sorteio teriam de ser analisados pela equipe do NuBank para viabilidade.

Ps. Existe outro tópico para Capitalização

Desculpem os amigos mas pra quem tem educação financeira, nenhum dos produtos citados são os mais indicados!
Quem sabe uma Previdência Privada com taxas baixas (administração, carregamento) pra quem pensa em usar os benefícios da versão completa do imposto de renda possa fazer algum sentido.
Mas… Títulos de Capitalização? Desculpa mais uma vez mas Isso é uma bela porcaria! :grimacing: