Problema após atualizar!

Acho que tem haver com o app do Nubank mesmo, nos outros apps de bancos não está acontecendo isso. Se o problema é a internet mesmo, é meio estranho só um aplicativo dar problema e os demais estarem todos normais.

Detalhe, antes de atualizar para a versão 9.0.15 estava tudo normal, só depois dessa maledeta atualização que foi acontecer esse problema.

Será que é incompatibilidade do aparelho? aqui esta normal com a ultima atualização.
Ligue para o 0800 do Nubank para questionar.

Incompatibilidade. Kkkkk

Estava funcionando tudo normal até agora e uso esse celular desde 2022, só foi atualizar para a versão 9.0.15.

Difícil quando as pessoas jogam o problema no aparelho para tentar defender o aplicativo.

Se desse para fazer um downgrade no Nubank, eu faria. Aí depois que o Nubank arrumasse eu atualizaria. Mas infelizmente não dá para fazer isso pela Play Store.

Não estou defendendo, só estou alegando que aqui esta normal e que talvez fosse uma possibilidade ser o aparelho… por isso orientei que ligasse para o Nubank :wink:

Eu chamei no atendimento e me falaram que é oscilação.

Então, já tem uma resposta… por aqui esta normal mesmo… ufa!

Que bom que está. As oscilações como disse o rapaz lá em cima, não atinge 100% dos clientes. Eu fiz o post para saber quem mais está com esse problema.

Estava pensando nisso… pois só me atingiu 2x… não sei se é por região… vai saber? não entendo nada de TI. Espero que resolvam logo essa oscilação. Boa sorte!

Poder ser problema com a comunicação do servidor do Nubank na região, não entendo como funciona essa parte e nem quanto servidores o Nubank tem. Mas faz sentido o que o rapaz disse.

Teve dias que teve oscilações no PIX e fiquei o dia todo sem ter problema no PIX. Outras vezes tive problema direto.

Não sei se já foi abordado, neste ou noutro tópico, mas não será alguma incompatibilidade com outro aplicativo?

Não que seja o seu caso, mas já percebi que algumas pessoas que conheço instalam cada app de origem duvidosa ou que, de tão populares, costuma ser alvo de um conjunto de ações dirigidas contra sistemas de informação, inclusive base de dados ou rede computacional, sempre com o objetivo de prejudicar pessoas.

É uma hipótese.

Espero que dê certo e depois tenhamos o seu feedback positivamente.

Acredito que não seja, pois o problema só apareceu quando atualizei para a versão 9.0.15-minApi28 que começou esse problema. Foi em 12 de Junho que atualizei e foi quando o problema começou.

Se a Play Store permitisse, eu até voltaria para a versão anterior do Nubank e aguardaria a empresa resolver essa situação para depois atualizar.

1 curtida

Prezado @caioluiz7500, olha o que encontrei aqui na comunidade.

A identificação de outros problemas pode ajudar na solução de seu caso em particular.

image

6 curtidas

O meu é o moto G30 (com Android 12).

3 curtidas

Ai só foi alguns exemplos de alguns modelos que apos atualização, comecou esses problemas.

Aqui meu problema é as travadas que dá. Não estou com o mesmo problema de @caioluiz7500.

Obs: Me parece que cada um que esta em uma dessas versões do App, tem apresentado algum problema. Esperar uma nova atualização para subir o degrau e ver se vai rodar suave.

7 curtidas