Bom Dia Comunidade!
Há alguns dias venho notado algumas atualizações incorretas em certas partes do Aplicativo, que não coincidem com outras telas.
Dois exemplos praticos (Sem prints, porque meu celular é Android, mais seguro que um IOS)
Quando o aplicativo informa o valor que eu preciso ter em conta para os pagamentos da semana em algumas ocasiões notei que o valor está divergindo do Assistente, não sei o que a IA considera “Contas da Semana”: Segunda a Domingo? Segunda a Sexta?
Isso já me fez retirar valores incorretos da Caixinha, porém identifiquei que iria faltar valores e fiz uma segunda retirada.
Outra coisa que eu notei hoje são nas telas do OpenFinance, os cards demoram para atualização enquanto de você entrar na conta os valores já estão corretos por lá.
Bônus:
O valor dos ganhos em Cryptos na tela inicial é um, quando entranos na moeda é outro, e ele só atualiza após essa atualização manual na próxima entrada.
Alguém mais notou isso, ou é só por aqui?
17 curtidas
Uma ferramenta que ainda não uso…
As minhas caixinhas coloco automático em R$5,00 (agora R$1,00) por dias escolhidos nas minhas 7 caixinhas e com os 7 dias disponibilizados.
Se tiver dinheiro na conta bem, se não tiver também, fazer o que.
Também não utilizo.
Concentro tudo no app do Nubank e se eu usar outro banco em que devo, já deixo programado um valor igual pra cair lá e efetuar a fatura. Sem risco de esquecer e por isso não ligo muito pra atualização de tela. No meu caso, mas quem utiliza recorrentemente é importante…
Esse aí, já observei e já relatei ao Nubank.
Atualização em tempo real é no preço de mercado, mas, o da nossa carteira não é preço de mercado. Demora a atualizar, tanto em R$ (lucro/prejuízo), quanto o valor investido em R$.
Solução temporária
O que recomendam sempre neste caso é apagar o cachê do app ou desinstalar e instalar novamente. Aí depois que faço isso os preços voltam a atualizar normalmente.
Vira e mexe, volta, mas é uma solução simples e rápido.
6 curtidas
Muita dor de cabeça, ainda não sei se é apenas comigo.
7 curtidas
não é só com você. Eu mesmo já reclamei várias vezes sobre a questão dos dados fantasmas que a área cripto cria ao acessará-la, mesmo sendo a primeira vez, a página não atualiza e a gente tem que ficar fechando milhões de vezes até mostrar os dados corretos e reais
Problemas em atualizações já está sendo o sobrenome do app do Nubank hehe
4 curtidas
Realmente, apenas com atualizações manuais os dados ficam corretos, vou abrir um report tambem.
6 curtidas