Problema na fatura do cartão, alguém me ajuda por favor

Olá sou novo no aplicativo, meu limite era de 250, e eu fiz uma compra de 177$ parcelada quando eu fui paga as minhas faturas no mesmo mês, eu parcelei, em 10× de 17,70$. Que dá o valor de 177$.
Aí quando eu fui paga apareceu para mim paga toda de uma vez os 177$ então eu paguei,
Mais foi só aumentando, toda vez que eu aperto na opção de pagar fatura ela só aumentar, e Ag tá em 510,55$
Oq eu faço por favor alguém me explica oq está acontecendo

Opa @Reinaldo_Almeida_da, boas vindas a comunidade.

Bom eu não entendi muito bem o que está acontecendo, sugiro você entrar em contato com algum atendente pelo seu app Nubank e explicar para eles, eles vão dizer o que aconteceu.

18 curtidas

Oi @Reinaldo_Almeida_da, seja bem-vindo à comunidade.

Deve ser um bug de visualização no app. Desiste lá e instala novamente que deve corrigir.

Se não corrigir, segue a dica do @Kleber_Vieira1 e faz um contato com o Nubank.

4 curtidas