Problemas ao enviar foto de confirmação

Minha mãe está tendo problemas com a conta dela, trocou de celular e perdeu o acesso ao e-mail cadastrado na nuconta, ela entra no app, coloca o CPF, clica em esqueceu a senha, em seguida, clica que perdeu acesso ao email, e quando chega na etapa de enviar a foto (selfie) com o documento de identidade ao lado do rosto, a foto simplesmente não envia, fica pedindo pra tentar novamente. Ela já mandou e-mail para meajudanuban.com.br, e não resolvem nada! Já entramos em contato tbm com o 0800 e nada. Não sabemos a quem recorrer.

Sugiro que tente o envio da foto novamente em algumas horas. Certifique-se que o celular está conectado a uma rede de internet segura e lembre de observar as recomendações da selfie. :selfie: Vale desinstalar e reinstalar o app. Se não der certo, continue entrando em contato com o Nubank pelos meios oficiais. Mantenha a calma, irá dá certo! :purple_heart:

4 curtidas

Bom dia @Ricardo_Santos. Seja bem vindo a comunidade.

Esta questão da foto as vezes é difícil mesmo para conseguir tirar a foto. Teve uma amiga minha que deu um trabalho danado para conseguir, tentamos várias vezes até conseguimos. Tenta seguir algumas das sugestões que @Elves disse ai.

Só não sugiro ele a fazer isso @Elves. Não precisa desinstalar, até pq ela está conseguindo entrar no App normalmente. Se desinstalar pode é dar mais trabalho.

Creio também que ela vai ter que seguir esses passos.

4 curtidas

Certo, vamos continuar tentando.