Problemas ao realizar o reconhecimento facial

Bom dia. Estou tentando desde ontem a noite sem sucesso realizar o reconhecimento facial para acessar a conta em meu novo celular. Recebo a mensagem de “sem luz excessiva”.
Tentei entrar em contato 4 vezes ontem voa telefone, mas ninguém conseguiu me ajudar. Inclusive alegam que não localizam uma conta. Entretanto ontem mesmo recebi uma quantia via PIX nesta conta, fiz testes para envio de PIX para essa conta e tenho comprovantes de PIX feitos e recebidos nesta conta. Gostsria apenas de conseguir acessar minha conta e meu dinheiro.

1 curtida

Envia e-mail meajuda@nubank.com.br

Solicitar atendimento para a sua demanda

4 curtidas

Teste em outros lugares da casa,e vai girando o corpo para ficar mais nitido seu rosto, e pouco brilho de luz.

Limpe a camera frontal , confira tbm se o brilho do seu celular nao esta com brilho maximo.

Se der certo ou errado nos avise aqui pra saber se resolveu

3 curtidas

Andamos por todos os cômodos da casa e solicitamos ajuda via e-mail mas ninguém nos ajuda! Completamente omissos.

2 curtidas

No meu caso utilizei luz natural, apoiei o celular na parede para evitar tremer, fiquei ao lado da janela, tirei os quadros que apareciam atrás e fiquei sozinho tb, deu certo por aqui :+1: